Fanfics Brasil - 22- Vixx ferrou! *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 22- Vixx ferrou!

473 visualizações Denunciar


Obrigada por comentarem minhas lindas ^-^


Vondy’s esse capítulo será um pouquinho Chaverroni, espero que não se chateiem, mas tem outros casais na fic além dos nossos lindos *-*, quero que vocês gostem e como prometido, já que eu sempre cumpro minhas promessas, a tão esperada MARATONA da fic *.kdabra.* pra vocês *O* (Só pra falar, fui PÉSSIMA na prova de matemática ¬¬)


--------------------------------------------------------------------------


 


Pov’s Maite


-Ai Annie me deixa em paz!


Ela ficava me chamando lá do seu quarto.


-Venha aqui sua vadia!


Ela continuava me enchendo.


-To ocupada vaca, agora me deixa ok?


Ela saiu do quarto e veio até mim, sentando-se ao meu lado.


-O que tá fazendo de tão importante?


Me perguntou.


-O que é isso Mayzinha?


Ela ficava olhando para aparelho em minhas mãos.


-Sinceramente não sei, pelo o que eu sei se chama celular!


Respondi e dei de ombros.


-E o que isso faz?


-Não sei Annie, ainda não aprendi a mexer nele, caramba, é muito difícil acordar depois de 1000 anos dormindo né?


Pior que é verdade, vocês não sabem o quão difícil é ficar dormindo todo esse tempo e quando você acorda tudo mudou e você não conhece nada.


 -Verdade May, já viu aquele troço que tem nos nossos quartos?


Ela perguntou e se aproximou ainda mais.


-O que?


Perguntei.


-Aquele negócio, como é mesmo o nome? Te... Te... Ah, me lembrei! Chama-se televisão!


Ela falou e ficou feliz por ter se lembrado.


-Já vi sim, até que é legal né? Parece um espelho mágico ou sei lá!


Não entendi bem o propósito daquilo, mais até que eu gostei.


-Pior, as coisas mudaram tanto, tem um negócio chamado DVD, outro chamado cd, outro chamado geladeira, muita coisa diferente!


Ela falou confusa.


Despreocupei-a.


-Também acho, até que eu gostei de algumas coisas!


Ela falou sorrindo.


-Eu também!


Olhamos-nos e começamos a rir.


-Mais é estranho!


Ela por fim falou.


-É assim mesmo Annie, as coisas mudam sempre, e aqui não foi diferente, tudo mudou!


Falei e em seguida ouvi uma outra voz na história.


-Também acho! As coisas mudaram, principalmente as mulheres, estão mais gostosas!


Poncho falou e eu e a Annie rimos, ela fica com o Pocho as vezes, mas só ficam mesmo e não é nada sério e por isso não existe ciúmes, já eu enlouqueci quando ouvi outra pessoa entrando na conversa.


-Concordo contigo parceiro!


Christian falou concordando com o Poncho e em questão de segundos eu estava a sua frente com uma feição de assassina.


-Calma morena, eu tava só brincando!


Ele se desculpou já sabendo o que o esperava em seguida!


-Calma é?


Falei com suavidade, que escondia a minha raiva, mais ele sabia que quando eu falava assim ele tava ferrado.


-Vixx ferrou! Não me mata tá May, por favor!


Ele se afastava a cada passo que eu dava.


-Você sabe que eu nunca faria isso né?


Continuei com o mesmo tom de voz, enquanto o Chris morria de medo, Annie e Poncho se seguravam para não rirem.


-Eu tava brincando Mayzinha, calma!


-Brincando é? Vamos ver se você gosta da minha brincadeira!


Rapidamente comecei a espanca-lo, ele caiu no chão e apenas tantava se proteger com os braços, relaxa ok? As nossas brigas sempre são assim, eu o espanco todas as vezes, isso que é bom em ser vampiro, posso até esfaquea-lo que ele não morre.


-Calma minha ciumenta, calma!


Ele segurou meus braços e me beijou, um beijo feroz e selvagem, mas ao mesmo tempo calma e suave.


-Vixxx Annie, e ficamos de vela!


Poncho falou.


-Pior Ponchito, melhor irmos fazer alguma coisa mais interessante!


Tenho certeza que ela o olhou com cara de safada e ele obviamente correspondeu, porque em segundos os dois haviam sumido.


Quando perdemos o fôlego por fim nos separamos.


-Você sempre sabe o que fazer quando estou com ciúmes né?


Perguntei sorrindo.


-Claro! Você é MINHA moreninha, eu te amo e sei como acalma-la.


Ele respondeu beijando minha bochecha.


-Mas você me provoca de propósito!


-Claro! Adoro te ver bravinha assim!


Continuava a beijar minha bochecha e eu sorri.


-Que tal fazermos como a Annie e o Poncho e irmos fazer algo mais interessante hem?


Falei maliciosa e o olhei.


-Você que manda!


Ele se levantou e me pegou no colo, indo em direção ao nosso quarto.


 


Tem alguém ai hem?? Estou cumprindo minha promessa de postar hoje e espero que eu tenha ganhado a confiança de vocês ^-^


COMENTEM *-* Querem que eu continue????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tem alguém ai?? Se tiver vou começar a minha maratona, desculpem não ter postado antes, mas não passa de hoje, bjs e obrigada por comentarem!!   FELIZ DIA MUNDIAL DO RBD *-*  Eu não sei explicar com palavras o que estou sentindo, um misto de alegria por eles serem minha vida e tristeza por eles já não estarem junt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais