Fanfics Brasil - 27- Ah, o... oi!! *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 27- Ah, o... oi!!

522 visualizações Denunciar


Maratona


Gente eu não tenho nada já escrito, então eu posto e escrevo, daí posto de novo, por isso eu vou demorar um pouquinho entre uma e outra postagem.


 


malu_3: Seja bem vinda linda *-* E continue comentando, espero que goste dos próximos capítulos também, bjs!!


dul23456: Eu já te amo *-* kkk Vlw por comentar como eu pedi e aqui vão mais episódios pra você, bjs!!


anne_vondy: Obrigada por comentar linda, ai vai outros capitulos espero que goste, bjsss <3



Nada a ver com a fic, mas... Conhecem “Imagine Dragons”?? Nossa, eles são demais, to apaixonada por eles!! Minhas músicas favoritas são: “Its’s Time” e “ Radioactive”, recomendo que escutem *O*



 --------------------------------------------------------------------------


Pov’s Dul


-DULCEEEE, ACORDA SUA DORMINHOCAAA!!!!!


Abri os olhos e vi Elena me sacudindo pra me acordar.


-Hããã???


Perguntei lesada pelo sono.


-Até que enfim a bela adormecida acordou! Já tava ficando rouca de tanto gritar e meus braços já estão dormentes de tanto te sacudir, você tem sono pesado hem garota, senhor!!


Ela falou com as mãos ao alto, fingindo agradecer por eu ter acordado, como se fosse um milagre.


-Aii, o que foi hem?? Morreu alguém, se isso aconteceu, já vou avisando que não vou ao velório!


Falei e coloquei o travesseiro no rosto.


-Ai sua boba, não morreu ninguém não! Mas acorda logo, vai!


Ela falou enquanto puxava o travesseiro do meu rosto.


-Porque Elena??? Me deixa!!


Eu fazia drama e segurava o travesseiro.


-O café tá pronto!


Ela falou ainda tentando tirar o travesseiro.


-I daí?


Falei com descaso e deixei-a tirar o travesseiro de cima do meu rosto, ela jogou o mesmo longe e eu fechei meus olhos pela claridade.


-Se esqueceu né??


Ela perguntou com as mãos na cintura, enquanto estava de joelhos em cima da cama.


-Me esqueci do que hem?


Perguntei e sentei na cama.


-Hoje começa o nosso primeiro dia na facul, uhuuuu!!


Ela falou com ironia e levantou os braços fingindo estar comemorando.


Esqueci de dizer que já terminei o ensino médio, e que agora estou entrando na faculdade, vou fazer fotografia, enquanto a Elena vai fazer de desenho, bom... Nós duas escolhemos o que somos melhores, eu amo fotografar e a Elena ama desenhar, nenhuma outra combinaria mais, além do mais, tem bastante empregos nestas duas áreas aqui onde moramos, ainda bem!


-E que horas são Elena?


Perguntei esfregando os olhos.


-São 6:30!


Ela me respondeu naturalmente.


-O QUE???


Gritei e pulei rapidamente da cama.


-Eu já to arrumada, é melhor correr!


Ela falou.


-Ai sua vaca, porque não me acordou antes?


Falei e sai correndo para o banheiro.


-Não é minha obrigação!


Ela deu de ombros.


-Além do mais, eu adoro te ver assim, cheia de pressa!


Ela falou e começou a rir.


-Sua vadia desgraçada!


Falei raivosa, mas ao mesmo tempo brincando. Fui tomar banho enquanto Elena ainda ria.


Sai do banho e ela já não estava lá, deveria estar lá embaixo, me esperando.


Eram 6:45 quando sai do banho, não consegui tomar um banho rápido, passei um creme de corpo, um perfume, desodorante e escovei meus dentes. Já a roupa, coloquei a primaira coisa que eu vi, uma blusinha azul de malha e com um decote na frente, uma calça de jeans lavado de uma cor clara, toda rasgadinha, e por fim, um all-star preto. Quando percebi já eram 7:07, desci correndo as escadas com minha mochila preta cheia coraçõezinhos rosas, quando cheguei lá embaixo a vaca da Elena não tava lá, devia ter ido sem mim!


Sai de casa correndo, vi o ônibus escolar indo e eu tava o perdendo na minha cara (A facul era junto com um colégio de ensino médio e por isso tem ônibus escolar, realmente quase nada mudou na minha vida com a faculdade, é no mesmo colégio que eu cursei meu ensino médio e a única coisa que é diferente, é a matéria, que se tornou mais difícil)


Enfim, eu perdi o ônibus, e quando olhei Elena me deu um tchauzinho de lá de dentro rindo, tive vontade de esgana-la, mas daí ela se levantou e pediu para o motorista parar e graças aos céus ele parou. Saí correndo em direção ao ônibus e entrei.


-Vê se acorda mais cedo amanhã mocinha!


O motorista falou.


-Desculpe Wagner, é que você sabe né? Primeiro dia, tinha até me esquecido!


Ele sorriu pra mim e eu entrei de vez no ônibus e ele deu partida.


-Eita Dulcinha, continua a mesma não é?


Um garoto que era da minha classe falou e eu ri. Começaram a brincar comigo, nenhum deles era meu amigo, eram apenas colegas de classe.


 Segui até o final do ônibus onde Elena estava, a encontrei rindo sem parar.


-Ai sua otária, nem pra me esperar né?


Sentei ao lado dela.


-Se eu tivesse te esperado não estaríamos aqui agora, porque nós duas teríamos perdido o bus!


Ela falou e arqueou a sobrancelha.


-Pior que tem lógica, enfim, achei mesmo que ia me deixar!


Falei e ela riu.


 -Nunca, minha Dulcita, nunca!


Ela falou e me abraçou, eu ri.


Demorou uns 20 minutos e enfim chegamos ao colégio/faculdade (Isso as vezes me confunde)


Chegamos ao colégio e nada mudou lá, é a mesma escola chata de antes, um pouquinho mais moderna, mas só isso também. Um amigo da Elena a chamou e ela foi com essa pessoa para a sala dela, já eu, como não sou amiga de ninguém sofri para encontrar a minha sala, fui perguntando para as pessoas e elas me disseram que não sabiam onde era, daí eu perguntei para uma mulherzinha da limpeza.


-Olá senhora, você pode me ajudar por favor? É que eu to perdida, as salas mudaram e agora não sei onde fica a minha sala.


-Oh sim senhorita, qual é os seu curso?


-É o de fotografia senhora!


-Ah, eu sei onde fica!


Ela me explicou direitinho onde era a sala.


-Muito obrigada, a senhora me ajudou muito!


Falei e sorri agradecida.


-Que isso senhorita, a seu dispor!


Ela falou sorrindo da mesma forma.


Eu saí em direção a minha sala, mas antes falei:


-Ah, e senhora me chame por favor de Dulce ou Dul, tudo bem?


Ela assentiu com a cabeça e eu fui para a minha sala.


Entrei na mesma e vi algumas pessoas que eu já conhecia, mas que não eram meus amigos e algumas das pessoas na sala, são umas ignorantes, eu havia pedido ajuda para achar a sala e elas falaram que não sabiam e me ignoraram ¬¬ Todos me olharam como se eu fosse uma ET, daí percebi que estavam sentados em duplas, e agora? Quem vai ser a minha dupla? Aposto que vou ficar sozinha, ninguém em sã consciência sentaria comigo, o pior será se o professor colocar alguém que não quer ir comigo, comigo! Odeio ser um estorvo para os outros. Fui interrompida dos meus pensamentos por alguém me cutucando.


-Oi, tudo bem?


Um garoto alto, de cabelos calros me perguntou.


-Ah, o... oi!!


-Meu nome é Dan Reynolds, me chama apenas de Dan!


Ele falou e sorriu tímido. Fiquei o olhando igual a uma abobada e não falei nada.


-E o seu?


Ele perguntou e eu fiquei vermelha por me tocar da cara de besta que eu tava.


-O... O meu é Dulce Maria, mas me chama de Dulce ou Dul, você que sabe!


Que droga, eu sempre gaguejo, é que é quase impossível alguém falar comigo no colégio, isso é muito raro o.O


-Você tá sozinha?


Ele me perguntou olhando em meus olhos, eu admiro isso, pessoas falsas não olham diretamente nos olhos, ou se olham dá pra perceber que são uns falsos, um olhar diz muito, mas o dele não era assim, ele me passou confiança.


-Aham...


Dei a resposta mais idiota do mundo ¬¬


-Posso sentar com você? É que sou novo aqui e não conheço ninguém!


Ele perguntou, baixou o olhar e coçou a nuca.


-Ah, claro! (Falei e dei lugar para ele sentar) Eu estudo ha milhões de anos aqui e ainda não conheço ninguém, é o cúmulo da situação! (Pensei)


Ouvi ele rir pelo nariz, daí percebi que tinha pensado alto, ai que vergonha! Sorri de leve envergonhada.


Isso é inédito! Ninguém nunca queria ficar perto de mim, esse garoto é único! (Vondy’s ele não vai se apaixonar por ela, serão apenas bons amigos, ele vai gostar de outra garota ^-^)


-Bom, alunos... Hoje começa mais um ano de aula de muitos que ainda virão!


O professor falou entrando na sala.


-Que droga professor, não precisava ter me lembrado!


Falei de novo sem querer em voz alta e ele riu de novo pelo nariz.


 


Alguém ai?? o.O Se tiver comentem, daí eu continuo *-* Bjs!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coloquei o vocalista do Imagine Dragons (Dan Reynolds) na fic, não vão ficar bravas né? É que eu não resisti kkk Ele vai ser o novo amigo da Dulce *-* Gente, mas quero deixar bem CLARO que eu tenho muitos outros traumas e ídolos, mas que o RBD vem sempre em 1º lugar, eles são a minha vida e ninguém irá tirar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais