Fanfics Brasil - 31- Para que essa pressa toda hem? *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 31- Para que essa pressa toda hem?

9 visualizações Denunciar


Pov’s Ucker


Meu deus! Ela não me obedeceu, como? Como ela pode não me obedecer? Como ela não foi hipnotizada por mim? Ela é uma mortal e eu o líder dos vampiros é óbvio que ela teria que me obedecer, ela só poderia estar imune se... Se... Se ela tivesse o colar Carliste, o colar feito por aquele bruxo maldito, ele é o único capaz de fazer um colar daquele.


Olhei para o seu pescoço e ela tinha um colar pendurado no pescoço, um colar com uma pedra azul, aquele é um colar de imunidade, mas como eu não percebi antes hem? Que besta que eu fui! Como ela conseguiu aquele colar, é claro que não foi à toa, Carliste não desperdiçaria um de seus colares de imunidade, já que são tão trabalhosos para se fazer, essa  é uma pergunta que se precisa de uma resposta.


- O que é isso?


Perguntei a ela olhando em direção ao colar.


-Um colar!


Ela respondeu óbvia.


-Isso eu sei, mas como o conseguiu?


Perguntei e a encarei.


-Mi... Minha mãe me deu antes de morrer!


Ela falou gaguejando.


-Hum!


Olhei para o colar de novo e não pude evitar baixar o olhar mais um pouquinho e contemplar aquele par de seios incrivelmente deliciosos na minha frente, ela percebeu e por isso começou a ofegar e sua respiração se tornou mais pesada e rápida.


 


Pensamento de Dulce: Maldita blusa que eu fui escolhei, bem com um desgraçado de um decote!


 


-Deixe-me ir, por favor!


Ela falou e eu subi o olhar.


-Calma! Para que essa pressa toda hem?


Depois me preocuparia com o colar, agora é hora de me divertir um pouquinho, quero te-la assim, sem ter de hipnotizá-la.


Dei um beijo molhado em seu pescoço e ela ofegou ainda mais.


-Por favor, não faça isso!


Ela falou tentando me empurrar.


-E o que acha que pretendo fazer senhorita Dulce?


Perguntei sussurrando em seu ouvido, ela se arrepiou e eu sorri. Ela não disse mais nada e eu a beijei novamente no pescoço, fiz uma trilha de beijos molhados até sua boca e a tomei com intensidade, pedi passagem para a língua e depois de um tempo de resistência ela cedeu. O beijo era selvagem, eu puxei de leve o seu cabelo e ela gemeu entre o beijo, ficamos assim até o ar atrapalhar tudo e sermos obrigados a nos separar.


Subi a barrinha da blusa dela e deixei sua barriga à mostra.


-Não, por favor!


Ela falou e eu a ignorei. Subi mais a blusa e mesmo com resistência da parte dela tirei aquela peça e a joguei em um lugar qualquer. Desci minhas mãos para o fecho da calça da mesma, e ela tentou me impedir, em vão novamente, pois desabotoei aquela peça e a tirei, agora ela só estava de lingerie para mim.


-Para, por favor, me deixa! Não faça isso!


Os olhos dela se encheram de lágrimas.


-Calma pequena, você vai gostar!


Comecei a beijar o pescoço dela e a mesma começou a chorar.


-Não, por favor!


Ela chorou ainda mais.


-Para de chorar garota!


Baixei os beijos para o colo dela.


-Eu sou virgem, não faça isso comigo, por favor!


-Eu sei que você é virgem!


-E você não tem piedade?


Eu não pude evitar de rir e tenho certeza de que minha risada foi muito maquiavélica, pois ela tremeu mais ainda de medo.


Quando fiz menção de tirar o sutiã, ela surtou. Chorava ainda mais e começou a se debater e a gritar.


-NÃOOO!!! POR FAVOR, ME SOLTA, ME DEIXE IR, POR FAVOR!!


Ela tentava se soltar de mim e numa destas tentativas ela arranhou meu rosto e num impulso a joguei longe. Passei a mão no rosto e este sangrava, aquela filha da mãe era forte! A observei, ela começou a chorar, mas dessa vez era diferente, ela não estava fazendo drama, ela estava chorando com dor, com sentimento mesmo. Ela colocou o rosto entre as mãos chorando e se encolheu ainda mais. Não sei o que aconteceu comigo porque eu senti algo, uma dor no peito, sei lá, devo estar ficando louco! Fui até onde ela estava e ela tentou se afastar, abaixei e tentei levantar o rosto dela, mas a mesma resistiu.


-Você está bem?


Porque eu perguntei isso pra ela? To dizendo, só posso estar ficando louco!


Ela ainda não me olhava, peguei seu rosto entre uma de minhas mãos e a obriguei a olhar para mim. Seu rosto estava encharcado de lágrimas e em seus olhos havia muita dor. A olhei profundamente e por um momento me arrependi.


-Me desculpa!


Falei antes de sumir e deixa-la sozinha. Realmente não sei o que aconteceu comigo, eu me desculpei, nuca pedi desculpas para ninguém depois de me tornar vampiro, com exceção de uma pessoa, mas esta história vou deixar para depois. Enfim, foi estranho me desculpar, me arrepender, me preocupar, isso é diferente para mim.


 


 


COMENTEM <3


C


O


M


E


N


T


E


M


COMENTEM <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por comentarem lindas do meu  <3  ^-^ Vocês são as melhores leitoras que eu poderia ter *-* Duke_vondy: Você é nova comentando né? Bom, continue assim linda e espero que esteja gostando da minha fic, bjs!!  --------------------------------------------------------------------------------------------------------- P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais