Fanfics Brasil - 34- MINHA princesa! *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 34- MINHA princesa!

470 visualizações Denunciar


Vocês não vão me abandonar né?? Por favor me perdoem, falei que ia postar a séculos atrás e não postei, foi o problema no meu computador que já citei muitas vezes, bom... Espero que não fiquem bravas comigo, tive meus motivos e um deles é que a lan house é muito longe da minha casa, pra mim conseguir ir tenho que pegar um ônibus ¬¬ Desculpem- me!!


Quem ganhou como prima da Dulce foi a Demi ok gente??


Obrigada por comentarem minhas leitoras lindas e bem vindas novas leitoras, espero que continuem comentando e obrigada por serem fiéis velhas leitoras e nunca deixarem de comentar, beijos a todas <3


 ---------------------------------------------------------------------------------


 


 


Pov’s Dulce


Tava eu lá no meu quarto escutando música (Final Masquerade- Linkin Park) e escrevendo no meu diário quando comecei a ouvir vozes, não de fantasma como Derrick e nem de vampiros como o Christopher, e sim vozes normais, ouvi a Elena rindo e os outros também, mas ouvi uma voz estranha no meio, quem será que era?


Desci lentamente a escada e quando cheguei à sala, adivinha quem estava lá? Minha querida priminha Demi! Bom, ela está muito linda e parece ser uma garota legal, sei lá, parecia mais simpática do que quando éramos crianças.


-Oiii Dulce, quanto tempo!


Ela veio em minha direção ao me ver e em seguida me abraçou.


-Oi Demi, como você tá hem?


Perguntei e retribui o abraço.


-To mais ou menos né? Com tudo o que aconteceu...


Ela baixou o olhar triste.


-Sinto muitíssimo mesmo pelo o que aconteceu com a sua mãe!


Dei meus pêsames.


-Obrigada, mas já estou bem!


Ela sorriu de leve.


-Bom, chega de tristeza, porque eu to morrendo de fome ok? Preciso de algo se não eu vou ficar desnutrida!


Ela falou em tom de humor. Todos riram e foram para a cozinha preparar alguma coisa.


Nós conversamos muito e quando ficou muito tarde fomos dormir, cheguei ao meu quarto (A Demi vai dormir no quarto da Elena, as duas vão se arranjar por lá, ninguém quis dormir comigo por que eu falo dormindo kkk e me mexo demais kkkk. Obs. O Jared e o James dormem no mesmo quarto que o Ben, os três dormem juntos porque papai achou melhor se ficássemos juntos, iria ser mais seguro) Enfim, estava no meu quarto quando um vento frio entrou no mesmo, na última vez que senti esse vento frio era aquele vampiro, mas sei lá, dessa vez era diferente, não senti medo, era estranho, mas não apareceu ninguém, ele não apareceu, eu deveria estar agradecendo por ele não estar ali, mas estranhamente me decepcionei. Fui à janela e senti a brisa fria daquela noite escura e observei aquela lua cheia maravilhosamente linda, senti algo tocar meu rosto, como se o vento estivesse me acariciando com suas mãos geladas, e isso era magicamente mágico.


 


 


Pov’s Ucker


Ela estava lá, com seus cabelos ruivos voando com a brisa daquela noite, com aqueles olhos verdes penetrantes observando atentamente a lua que brilhava no céu como os olhos da mesma. Ela estava com uma camisola incrivelmente sexy, mas incrivelmente eu nem me importei com isso, porque seus olhos me chamavam mais atenção, cheguei perto dela e acariciei seu rosto com minha mão, ela fechou os olhos delicadamente e suspirou. Minha vontade era de beija-la, beija-la carinhosamente e apaixonadamente, meu deus! Realmente não sei o que está acontecendo comigo, porque estou sentindo essas coisas estranhas? Era para ela ser mais uma, mas está se tornando mais que isso, será que eu estou... Não, não pode ser, isso é bobeira, é coisa da minha cabeça, só isso!


Cheguei bem perto do ouvido dela, suspirei e ela se arrepiou, minha respiração estava ofegante como a dela, sussurrei delicadamente:


-Você é uma princesa, MINHA princesa! Nunca se esqueça disso!


Separei-me dela e saí dali rapidamente enquanto pensava do porque ter dito aquilo e tentando entender o que estava sentindo.


 


Pov’ s Dulce


O que foi aquilo? Eu senti algo estranho, um sussurro, uma respiração, mas não havia ninguém ali, será que era ele? Aquele vampiro? Ou será que era coisa da minha cabeça? Como assim MINHA princesa? Será que eu imaginei tudo isso?


Voltei a minha cama e adormeci intrigada com tudo aquilo.


 


Está tendo um temporal aqui ¬¬ Que droga! Sinistro é que quando o tempo tá bom o computador pifa e quando tá chovendo ele pega de boa,conspiração contra mim KKK!!


Desculpa o post pequeno gente, mas vou escrever mais capitulos e postar acho que ainda hoje, será que tem alguém ai??


 


COMENTEM :) <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-ACORDA PRIMA, RÁPIDO!! Pulei da cama ao ouvir Ben gritar me chamando. -O que foi Ben, o que foi? Perguntei desesperada. -Os vampiros, eles... Eles estão nos atacando! Ele respondeu e eu comecei a me desesperar, me lembrei da vez que aquele vampiro, o Ucker falou que se outro vampiro me encontrasse obviamente iria me matar, então quer dizer que eles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais