Fanfics Brasil - 48- Te machuquei? *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 48- Te machuquei?

548 visualizações Denunciar


Ela era linda, ela me encanta, estou louco por ela! Não sei o que está acontecendo comigo, mas agora não é a hora para pensar nisso, quero aliviar este desejo que suga minhas forças e daí pensar nessas coisas!


Abri seu soutien e revelei seus seios, nossa como ela é gostosa, não aguentei e cai de boca em um enquanto a mesma apenas gemia acariciando meus cabelos levemente com as mãos. Chupei passando os dentes de vez em quando a deixando louca, me cansei do esquerdo e fui para o seio direito dela, enquanto massageava o outro com a mão. Após mais algum tempo subi meus lábios para o pescoço dela e as mãos dela deceram acariciando meu tórax até chegar ao fecho da minha calça jeans, ela tentou tirar aquela peça, mas não conseguiu. Então a ajudei puxando aquela peça para baixo e fiquei só de cueca box branca. Fiz menção de tirar a calcinha dela e a olhei, mas a mesma estava com os olhos cerrados de prazer, então sorri e tirei aquela peça, abri as pernas dela e me pus a observa-la, ela era tão linda, e estava tão molhada. De repente as pernas se fecharam e a olhei, agora seus olhos estavam abertos e seu rosto mais vermelho que o cabelo da mesma.


-Deixe-me te ver!


Falei e abri de novo as pernas dela, ela me olhou envergonhada.


-Você é linda não tem do que ter vergonha, ok?


Falei e ela assentiu e riu de leve.


Beijei-a carinhosamente, baixei meus beijos para o pescoço da mesma, depois para o colo, depois para os seios, daí para a barriga, ela apenas gemia, quando cheguei mais pra baixo, onde sua excitação se encontrava, beijei aquele local e ela gemeu manhosa, comecei a lamber e ela deu um grito, fiz movimento de cima para baixo com a minha língua, ela colocou suas mãos no meu cabelo me incentivando a continuar, penetrei um dedo nela e ela gritou, depois mais um dedo e mais um grito, meus dedos faziam um movimento de vai e vem enquanto minha boca não para de chupar, ela chegou ao seu maior grau de excitação e gritou o meu nome enquanto o prazer a dominava.


Fiquei de joelhos na cama e tirei a minha cueca, ela olhou para o meu membro e depois olhou para mim com seus olhos arregalados.


-Relaxa pequena, ele entra!


Sorri malicioso e ela corou, me ajeitei ficando na posição certa para penetra-la, a olhei nos olhos, enquanto me apoiava nas mãos para não colocar todo o peso em cima dela.


-Tem certeza?


Perguntei não sei porque, com meu membro na entradinha dela e ela assentiu me olhando nos olhos.


Entrei nela lentamente e ela gemia manhosa, quando entrei totalamente nela, os olhos da mesma se encheram de lágrimas, encostei minha testa na dela e a olhei.


-Calma!


Falei e comecei a me mover lentamente. Os movimentos no começo eram lentos, mas com o tempo foram aumentando e ela começou a se movimentar também me deixando louco, os movimentos ficaram muito fortes e rápidos, os gemidos dela passaram para gritos agudos.


-Quer que eu pare?


Sussurrei no ouvido dela quando ela deu um grito.


-Nãooo... Ah! Não para por favorrrr...


Ela disse gemendo e eu continuei, os movimentos estavam tão fortes que achei que a cama ia quebrar, após mais algum tempo ela deu um gemido manhoso e percebi que ela estava perto de chegar, de repente ela gozou e deu um grito agudo, se contorcendo em baixo de mim, dei mais umas cinco estocadas e gozei também, gemi manhoso no ouvido dela, ficamos em silêncio enquanto nossas respirações voltavam ao normal, me desconectei dela e cai exausto do lado da mesma, a puxei para deitar no meu peito.


-Te machuquei?


Perguntei não sabendo o porque de tanta preocupação, nunca fui assim, credo!


Ela negou e após mais algum tempo adormecemos ali abraçados.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Obrigada a todas que comentaram, bjssss lindas ^-^


dul23456: Continue comentando em todas as minhas fics flor, obg por comentar tanto <3


duke_vondy: Vlw por comentar flor :))


anne_vondy: Vlw por estar comentando linda e continue assim *-*


mariasavion: Obg por comentar e o que será que os vampiros vão fazer quando virem a Dulce na casa deles hem?? o.O


 


COMENTEM MUITOOOOOOOO <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei e já era de manhã, olhei para o lado e vi o Ucker dormindo e até parecia um anjinho, bom... a minha noite foi maravilhosa como vocês já devem saber não é? Enfim, agora me lembrei que não avisei niguém que ia dormir fora, caramba a Elena deve estar super preocupada, decidi mandar uma mensagem, eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais