Fanfics Brasil - 5- Um fantasma *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 5- Um fantasma

428 visualizações Denunciar


kelly_jojo_vondy: Logo, logo terá encontro Vondy ok? Acho que daqui a dois capitulos! Vlw linda por comentar, espero que continue gostando da minha fanfic e também continue comentando, bjs e aí vem mais um capitulo!                                                             


--------------------------------------------------------------------------


Derrick estava lá!!


 


-O que tá fazendo aqui hem Derrick??


 


Sussurrei para que ninguém me ouvisse.


 


-Calma! Não gostou de me ver não!


 


-Não é isso e você sabe!


 


-É o que então?


 


-Não gosto que venha aqui, quando eu falo com você e alguém me escuta me taxam de louca.


 


-Mas é que eu tava tão solitário, andando pelos becos sem rumo, chorando pelos cantos e...


 


-Ah, cala a boca Derrick! Para de drama ok?


 


-Mas é verdad...


 


-Eu sei que não é! Vi você espiando a Mariá ontem.


 


-É que não tinha mais nada de interessante pra fazer!


 


-Hum sei, tarado!


Elena nos interrompeu.


 


-Tá maluquinha você hem Dulce? Já tá até falando sozinha!


 


Você deve não estar entendendo nada né? Mas não se preocupe, eu vou explicar direitinho pra você, ok?


 


Bom... O Derrick é um fantasma, não ache que eu sou louca, mas é verdade, não estou mentindo não! Não sou anormal, pois não falo com todos os mortos do planeta, apenas Derrick, não leio mentes, não fico invisível e nem vejo o futuro, sinceramente não sei porque vejo ele, faz dois anos que o mesmo apareceu pra mim e apenas me disse que foi assassinado e que também não sabe porque só eu o vejo, mas eu não acredito! Acho que ele sabe e apenas não quer me contar, mas tudo bem, um dia eu descubro! Ainda me lembro de uma coisa que ele me disse: “Você é importante, um dia descobrirá porque digo isso!” Não entendi nada, como um ser insignificante, que não tem amigos, que não tem mãe e que só sabe ficar trancada no quarto o dia inteiro pode ser importante algum dia? A resposta é obvia: “É impossível.”


 


-Dulce? Tá me ouvindo, planeta terra chamando!


 


-Ah, Elena o que disse?


 


-Que você tá maluca, pois tá falando sozinha!


 


-Eu só tava pensando alto Elena!


 


-Pensando em que Dul?


 


-Na prova!


 


-Sei!


 


-O que é que tem?


 


-Dulce Maria Espinosa Saviñón pensando em prova?


 


-Ah, vai se ferrar Elena!


 


Ela riu e abafou com a mão, logo depois parou para conversar com um de seus amigos e eu continuei andando junto a Derrick.


 


-E ai? O que fez ontem?


 


-Nada! Apenas fiquei sozinha em casa, Elena saiu com seus amigos e papai foi caçar, e tadinha de mim, lá naquela casa gigante sem ninguém, completamente sozinha, enquanto VOCÊ espionava aquela magricela da Mariá!


 


-Ai, agora quem tá de dramazinho é você Dulcita!


 


-Vai de foder Derrick!


 


-Uhh Se não o que? Vai me bater? Como? Se eu sou um fantasma?


 


-Posso desejar não te ver e você terá que vazar daqui!


 


Vou explicar como: Se eu desejar que ele suma, ele terá que sumir e ponto final, mas ele não pode se esconder de mim, mesmo que queira.


 


-Num pega pesado não Dulcita! Não seja má, sei que não aguentaria viver sem mim!


 


-Hum convencido!


 


Ele gargalhou e eu ri. Como eu me sentia bem com ele, talvez seja porque ele é meu único amigo depois de Elena! Eu e Derrick somos inseparáveis, mas só amigos, nunca senti nada pelo Derrick além de amizade e tenho certeza que ele também sente o mesmo, ele é meu melhor amigo homem (Na verdade é o único).


 


Elena veio correndo atrás de mim e me alcançou, depois começou a tagarelar e eu e Derrick apenas escutávamos, nós trocávamos olhares divertidos.


Como eu amo aquela garota, que me faz rir sempre que estou abatida, Elena é demais, o único problema é que ela tem outros amigos, nenhum como eu é claro! Mas outros colegas com quem ela sai e eu na maioria das vezes fico sozinha e apenas Derrick me faz companhia. Ah tem uma coisa que tenho que dizer sobre o Derrick: Ele uma vez me disse que seu sonho era se apaixonar, falou que a garota tinha que ter carisma e ser engraçada, que seria bom se ela tivesse olhos azuis e cabelos escuros, acho fofo um garoto sonhar com um verdadeiro amor, mas me dá pena que isso seja impossível para ele, pois o mesmo é um F-A-N-T-A-S-M-A!


 


Entramos na sala e a aula foi SUPER entedianteee!!!A professora chegava a ser mais chata e Derrick começou a imita-la, também fazia caretas engraças, me fazendo rir igual a uma otária. Todos olharam para mim e também a professora, daí ela me perguntou com aquela foz irritante e aguda que quase furou meus tímpanos:


 


- Do que está rindo senhorita Saviñón? Qual é a graça? Por acaso tem algum palhaço aqui na frente?


 


Eu olhava para Derrick e realmente ele parecia um palhaço, mas eu não podia falar que tinha um fantasma lá na frente me fazendo dar risada, iam me internar num hospício na hora. Ou talvez eu podia dizer:” Sim! Você professora!” Mas também não podia dizer isso, se não eu ia ser expulsa, então abaixei minha cabeça e neguei. A professora me olhou com um olhar fuzilador e continuou a aula, enquanto Derrick se partia de rir da minha cara!


 


O horário de ir embora tava chegando, mais antes tinha aquela bendita prova, meu deus!


 


-Ai agora é a prova!


 


-Calada Elena, você vai tirar uma nota altíssima enquanto eu, vou ser um D-E-S-A-S-T-R-E!


 


O professor entrou e logo depois entregou a prova, eu respondi as poucas perguntas que eu sabia e ainda faltava mais que a metade, mas graças ao bom Jesus eu tinha Derrick para me ajudar, sinceramente eu não podia imaginar que ele saberia inglês, mas ele sabe! Terminei a prova e Elena me esperava do lado de fora da sala, já que a mesma havia terminado a prova a séculos antes que eu, fomos para a casa e Derrick preferiu ficar na casa da Ingrid, uma líder de torcida para poder espiona-la. Entrei em casa e papai não estava, subi as escadas pro me quarto , tomei banho e troquei de roupa, depois adormeci na minha cama.


 


A noite papai chegou e eu ouvi ele falar na sala com os gêmeos, então desci.


 


-Oi James? Oi Jared?


 


-Oi Dulce!


 


Os dois me responderam ao mesmo tempo, nossa isso é estranho!


 


-Papai!


 


Abracei-o fortemente.


 


-Vai chamar a Elena para podermos ir naquele lugar onde eu te falei, subi as escadas e chamei a mesma, quando descíamos, me assustei...


 


Continuo?


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 hadassinhadulcetee:Obrigada por comentar linda e fico feliz por gostar da minha fanfic!! Não posso dizer o que vai acontecer, mas... Vou dar umas pistas: -No cap. 7 terá encontro Vondy *-* -Derrick esconde um segredo!! -Dulce será alguém muito importante... -Vocês irão odiar um pouquinho o orgulho do Christopher, mas com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais