Fanfics Brasil - 65-Lembranças! *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 65-Lembranças!

648 visualizações Denunciar


Pov`s Poncho


 


Hoje o dia esta escuro, o vento bate no meu rosto trazendo para mim lembranças antigas, que fizeram meu peito se apertar numa dor agonizante, meu olhar está centrado no lago a minha frente, mais não é nele que depósito minha atenção, na verdade não estou nem o enxergando, consigo apenas ver a lembrança mais dolorosa que tenho diante dos meus olhos, ainda posso sentir o cheiro de sangue que entorpecentes os meus sentidos, me lembro com perfeição do dia em que morri de verdade, o dia em que meu coração foi arrancado do meu peito e me feito virar o monstro que hoje eu sou, não foi o vampirismo que me fez isso, a minha vida tinha acabado muito antes que eu virasse um vampiro sem alma, meus olhos se enchem de lágrimas com a lembrança ainda viva em minha mente, balanço de leve a cabeça para afastar esses pensamentos, mais o olhar de Catarina não sai da minha cabeça, o.olhar cheio de medo que ela me lançou quebrando meu coração para sempre, eu podia ver toda a dor no seu olhar, o sangue escorrendo pela sua barriga enquanto ela me olhava pedindo ajuda e eu não pude fazer nada, me lembro dos últimos minutos ao seu lado, o sangue escorria o pela sua boa a enquanto a vida lhe saia do corpo, ela me abraçou e eu a segurei em meus braços, eu a olhei com meus olhos cheios de lágrimas, impotente diante aquela situação, eu não podia fazer nada para salva-la.


-O que você faz aqui sozinho Magno?


Escutei a voz da Annie atrás de mim e me virei, desviando o olhar das minhas lembranças e a encarando, ela me observa com seus grandes e lindos olhos azuis, as vezes quando a encaro por muito tempo acabo me perdendo em seu olhar, parece que mergulho no mais profundo oceano, seus cabelos dourados caem por cima do ombro em ondas perfeitas, meu coração se aperta ainda mais, ela é tão parecida com Catarina, ela também tinha cabelos longos e dourados, mais seus olhos eram castanhos, um castanho claro que parecia mel, transmitiam doçura, desvio o olhar de Annie querendo ter menos sofrimento.


-Magno? Tá tudo bem?


Assenti sem olhar para ela.


A senti se aproximar e se posicionar ao meu lado na varanda, seu olhar está fixo no lago a nossa frente.


-Está pensando em Catarina não está? 


Ela perguntou ainda olhando na direção do lago.


Assenti com a cabeça.


-Eu sei o que você está sentindo!


Ela falou apoiando os cotovelos na varanda e colocando o queixo sobre uma das mãos.


-É uma dor agonizante trazida pelas lembranças, é como se seu coração estivesse a ponto de explodir de dor!


A encarei e ela continuava a olhar fixamente para o lago, com certeza podia ver detalhes de seu trauma, como eu.


-Não é só isso!


Ela me encarou e eu continuei. 


-Eu estou com ódio, por que a gente hem? Porque Carliste tinha que me escolher? Escolher a gente?


Ela me encarou com tristeza no olhar.


-Talvez tenha sido nosso destino!


Sorri sarcástico.


-Não acredito nisso! 


Ela sorriu de leve.


-Nem eu!


A encarei e ela voltou a olhar para o lago.


-Carliste simplesmente tirou minha vida Fúria, me tirou Catarina, me tirou a chance de amar e ser amado, de ter filhos e netos, de envelhecer, me tirou tudo o que eu tinha e me transformou nesse monstro que hoje eu sou.


Ela deu um suspiro e me olhou.


-Todos nós tivemos perdas Magno, a Mística perdeu o filho com um aborto por causa do vampirismo e teve que deixar o marido para protege-lo, o Terremoto perdeu a mãe que era a única pessoa que ele tinha, a Desvenda teve que deixar o amor da vida dela também pra protege-lo, o Tornado e o Despertar perderam os avós por quem foram criados, a Faísca perdeu o garoto que amava, o Jumper perdeu os pais numa chacina quando tinha 11 anos e depois foi obrigado a deixar a irmã para trás para protege-la, o Fera perdeu a mãe cedo e foi criado pelo pai alcoólatra, fugiu de casa aos 14 anos, se apaixonou e teve que deixa-la por causa de Carliste, já eu, você sabe o que aconteceu!


A encarei e seus olhos continham lágrimas.


-Sente falta do Bernardo não sente? 


Ela me encarou e assentiu.


-Muita, lembrar dele sempre dói, eu devia ter acreditado em Carliste, teria poupado a vida de Bernardo!


A encarei, ela tinha cometido o mesmo.erro que eu.


-Cometemos o mesmo erro Fúria, achamos que conseguiríamos fugir de Carliste e perdemos a pessoa que mais amávamos!


Ela me encarou e uma lágrima solitária desceu por seu lindo rosto, ela a enxugou rapidamente.


-Eu devia ter ido com Carliste, assim Bernardo teria sobrevivido e tinha tido uma vida normal, teria feito uma familia sem mim e vivido até ver seus netos cresceram, mais fui egoísta e o deixei morrer!


Assenti, tinha feito o mesmo, tentado fugir se Carliste e arriscado a vida de quem mais amava.


Avistamos Christopher saindo da floresta e vindo em direção a casa em passos largos mais lentos, parecia estar refletindo em algo.


-Sofremos bastante, mais não sei se sofremos mais que o Piedade!


Nós dois olhávamos para Ucker.


-Na minha opinião não, tivemos opção de escolha, ele não, eu escolhi não entrar no Clã e perdi a pessoa que mais amava,.eu tinha a opção de ir e salva-la, mais eu não a escolhi, ele não teve essa escolha, você sabe o que fizeram com ele, ele sofreu mais que uma perda, ainda me lembro daquele dia, se lembra? 


Ela assentiu com a cabeça e eu continuei.


-Ainda vejo a crueldade de Carliste, não bastava ter tirado a opção de escolha dele no início, ainda teve que faze-lo sofrer daquela maneira!


Annie me encarou.


-Aquele foi a última vez que o ele chorou como uma pessoa normal...


-E a primeira vez que ele chorou como.vampiro!


Completei a frase dela e ela assentiu.


-Ele foi o único de nós que derramou lágrimas de sangue!


Ela falou e eu assenti, Ucker já havia entrado em casa.


-Ele era tão doce e carinhoso, amava tanto.... e acabou perdendo perdendo quem mais amava de uma forma terrível, ninguém sofreu mais que ele é é por isso que ele é tão fechado e maligno, ele perdeu o seu coração aquela noite! 


Assenti com a cabeça.


Ficamos em silêncio por alguns minutos, até ela quebra-lo.


-Vamos assistir alguma coisa na TV?


Ela perguntou.


-Vamos!


Coloquei meu braço esquerdo sobre seus ombros e fomos em direção a sala. 


 


 


Gente eu estou escrevendo e postando pelo celular e assim demora mais, mas ainda hoje vai ter mais capítulos, beijossss


 


COMENTEMMMMMMMM <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov`s Ucker   Cheguei em casa lá pelas 5 hrs e meia da tarde, saí da densa e escura floresta e adentrei os territórios da minha mansão, olhei em volta pra ver se avistava alguém e pude ver Annie e Poncho conversando enquanto olhavam o lago logo a frente, continuei andando em direção a casa com meus pensamentos longe, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais