Fanfics Brasil - 66-Eu amei Elizabeth! *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 66-Eu amei Elizabeth!

582 visualizações Denunciar


Pov`s Ucker


 


Cheguei em casa lá pelas 5 hrs e meia da tarde, saí da densa e escura floresta e adentrei os territórios da minha mansão, olhei em volta pra ver se avistava alguém e pude ver Annie e Poncho conversando enquanto olhavam o lago logo a frente, continuei andando em direção a casa com meus pensamentos longe, estava com a cabeça a mil, o fato dela ter me dito aquelas três malditas palavras acabaram comigo, eu realmente não esperava aquilo, poucas pessoas já haviam me falado aquelas palavras, minha mãe, meu pai que mesmo sendo muito durão nunca deixou de dizer que me amava, e meu... minha... meu deus isso dói demais, lembrar do passado dói demais, ela, ele, sinto tanta falta deles, é inexplicável a dor que sinto por não ter sido forte o suficiente para protege-los, eu perdi todas as pessoas que eu amava, todas. Eu havia prometido, eu... eu... eu não fui capaz de protege-lo, de protege-la, eu fui fraco.


Balancei a cabeça para afastar essas lembranças que me destroem e percebi que Annie e Poncho me olhavam, tive a impressão que estavam faltando de mim,decidi ignorar e entrei em casa.


Ao entrar avistei Diego e Angel quase se comendo na sala mesmo, os dois estavam sentados no sofá branco e cinza e em frente a TV que permanecia ligada num canal onde estava passando um filme antigo preto e branco, Diego me enxergou e tratou logo de se afastar de Angel, ele me lançou um olhar cheio de desculpa, Angel se virou na minha direção e logo voltou a olhe novamente para seu parceiro, eu podia jurar que ela havia revirado os olhos, ela sempre fora assim, destemida e de queixo erguido, pelo o que sei foi expulsa de casa aos 17 anos por ter perdido a virgindade antes do casamento, ela então passou a viver com seu grande amor, o garoto no qual havia se apaixonado e sido rejeitada pela família, após alguns meses trabalhando no pesado para se sustentar junto com seu noivo ele foi brutalmente assassinado sem explicação alguma, Angel soube que foi seu próprio pai que havia assassinado o amor da vida dela, em seguida sem ter como se materializa foi obrigada a se prostituir e então quando foi transformada em vampira nem resistiu ao ataque de Carliste, ela já estava morta a muito tempo mesmo e é por isso que as vezes deixo passe algumas coisas, sei como é sofrer tanto assim. Já Diego é diferente, nunca luta quando sabe que vai perder, mais ele também sofreu bastante na vida, perdeu os pais numa terrível chacina aos 11 anos, foi obrigado a trabalhar no pesado não só para se sustente, mais sim para sustente sua irmã caçula também, que na época tinha só 8 anos, quando tinha 18 anos e sua irmã 15 foi transformado em vampiro e foi obrigado a se afastar da pessoa que mais amava, ele foi embora numa noite de tempestade, deixando sua irmã para trás, sozinha e sem saber o que havia acontecido com o mesmo, sei que aquela foi a pior noite da sua vida, mas o que o consola é qué felizmente mais tarde ele descobriu que sua irmã havia encontrado um bom rapaz e se casado com esse moço. 


Enfim, esses dois até que fazem um bom casal.


-Porque não vão para um quarto hem? Qual é o problema de vocês com o quarto hã?


Pergunei irônico e passei por eles sem.esperar alguma reposta.


Entrei no meu quarto é caí na cama sobrecarregado pelos meus problemas e pelos meus traumas. A imagem de Dulce me veio a cabeça, eu ainda podia sentir o cheiro dela impregnado em mim, ela cheirava a mel e flores, seus cabelos são de um ruivo bem escuro que a noite parecem castanhos e ao sol se tornam bem vermelhos e que lhe dão um ar inocente e ao mesmo tempo malicioso, seus olhos são de um castanho esverdeado que me hipnotizam e que me fazem querer ficar olhando, seu sorriso é perfeito e me faz sorrir também, seus lábios nem finos e nem muito grossos, perfeitos, o que é que eu to fazendo? Virei um poeta agora? Que patético, mais mesmo assim sua imagem não saia da minha mente, mais de repente outra imagem veio a minha cabeça, meu coração se apertou ao se lembrar dela.... ela.... seus cabelos escuros como a noite, seus olhos azuis bem claros como um belo dia de sol, sua pele alva e cheia de sardinhas que cobriam seu nariz e suas bochechas em um linha reta, suas covinhas quando ela sorria, seu cheiro de camomila, ah... ela era tão perfeita... era! Fechei forte os meus olham para afastar essa imagem da minha cabeça, mais ela não saia, minha mente ficou confusa d parecia querer comparar Dulce com... com... com Elizabeth, as duas são o oposto uma da outra, em todos os sentidos, Dul tem ar de ingênua mais não é, tem sua inocência, mas tem seu lado maliciosa, Lizzy era ingenuidade pura e não tinha lado maroto, além disso era muito sonhadora, ela achava que podiamos fugir e sermos felizes sozinhos em outro lugar, ela era boba, ingênua e sonhadora, não que Dulce não seja sonhadora, ela é, mais sabe o limite e sabe que se magoar é inevitável, e sofrer também. Lizzy chorava por qualquer coisa, Dulce é forte e se levanta quando cai, a diferença das duas é evidente, mas eu amei Lizzy, será que eu amo Dulce? Não, não é possível, meu coração se fechou quando eu perdi Elizabeth e também quando eu perdi.... outra pessoa. Enfim, o que eu sinto por Dulce??


 


Comentem chicas <3 


C


O


M


E


N


T


E


M


Comentem please, beijooo para todas que comentaram e para a nova leitora "uckermann"  continuem comentando Vondy`s <3 ^-^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cadê? Cadê  as minhas leitoras hem? Sei que sumi, mas vocês me abandonaram???   Se vocês não me abandonaram se manifestem!   E amanhã vai ter cap novinho pra vocês!!    Mt obrigada a todas que estão comentando ^-^   Será que a fic chega a 500 comentários,.se chegar tem mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais