Fanfics Brasil - 7- Foi sem querer *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 7- Foi sem querer

442 visualizações Denunciar


hadassinhadulcetee: Continue comentando e todas as respostas para suas perguntas estão nesse capitulo, bjs linda e espero que continue gostandoPiscadela


Kelly_jojo_vondy: Eu entendo perfeitamente o porque você desapareceu estes dias e não tem problema linda, espero que continue gostandoPiscadela


--------------------------------------------------------------------------


 


Eu ainda estava abraçada ao meu pai enquanto via aquele homem malvado acabar com o resto de vida que papai ainda tinha, mas de repente Elena me puxou para longe dele, ela também chorava, não consegui localizar onde os gêmeos estavam, pois naquele momento não tirava o olho daquela cena terrível. De uma hora para outra aquele vampiro feio se transformou em um homem de aparência jovem e muito belo também, mas isso não importava agora, ele estava matando o meu pai.


 


Ele então largou papai e o mesmo caiu de joelhos ao chão, com as mãos no pescoço, corri em sua direção e o abracei, o vampiro me olhou maquiavelicamente, mas mesmo com aquele olhar sombrio eu vi uma doçura naquele olhar cor azul safira e me senti hipnotizada por ele por alguns milésimos de segundos, mas o mesmo desviou seu olhar do meu e voltou para o centro do circulo, levantou os braços e disse em latim:


 


- Esto vigilans, et extolle unanimes, exanimis.


 


Tradução: Acordem e levantem pobres almas sem vida.


 


Então as trancas de todos os caixões se abriram e eu já previa que aqueles vampiros iriam se levantar e com certeza estariam famintos, eu também sabia que a presa mais fácil seria nós cinco. Levantei papai e chamei os gêmeos e Elena.


 


-Temos que ir logo, antes que eles despertem!


 


Eles assentiram e todos nós saímos de lá, graças a deus aquele vampiro chefe não nos impediu.


 


Corremos para fora de lá enquanto papai sangrava muito, demorou quase uma hora até chegarmos ao carro e mais 25 min. para chegarmos ao hospital mais próximo, inventamos a desculpa que papai foi mordido por uma fera na floresta enquanto caçava, em certo ponto estávamos falando a verdade, apenas omitimos que a fera era um vampiro que acabara de despertar após 1000 anos e que havia mais 10 desses que estavam presos em caixões dentro de uma montanha isolada do mundo e que agora todos despertaram e estão famintos de sangue.


 


Papai foi levado para uma cirurgia de emergência e depois foi hospitalizado e internado na UTI.


 


-Jared será que ele vai ficar bem?


 


-Acalme-se Dulce, está tremendo, não precisa se preocupar assim, ele já está estável. Ok?


 


-Mais esse não é o problema, não é com isso que estou preocupada!


 


-Então está preocupada com o que hem?


 


-Papai ele... ele...


 


-Ele o que Dulce, desembucha vai!


 


-Ele vai se tornar um...


 


-Vampiro?


 


Assenti e ele olhou para suas próprias mãos.


 


-Não Dulce! Creio que não! Tornar-se um vampiro não é assim tão fácil como nesses filmes!


 


-E então ele não vai...


 


-Não! Acho que não Dulce, não se preocupe!


 


Ficamos em silencio por alguns minutos e então resolvi quebra-lo.


 


-Jared!


 


-Hum?


 


-Bom... Como que se transforma num vampiro?


 


-Nós estudamos muito e achamos que primeiro a pessoa tem que ser mordida é claro e daí ela tem que ser morta pelo mesmo vampiro que a mordeu!


 


-Nossa!


 


-Estranho não? Mas a morte não é dolorosa, o pescoço será quebrado e assim não se sente dor1


 


Após mais uma hora e meia deixaram papai receber visitas, uma por vez, eu fui a primeira a entrar em seu quarto, abria porta e entrei sem fazer barulho, mas o mesmo já estava acordado.


 


-Pensei que estaria dormindo papai!


 


-Acabei de acordar!


 


-Está se sentindo bem?


 


-Aham estou sim!


 


-Parece abatido, é por causa dos vampiros?


 


-É sim, agora eles estão soltos, o que você fez para eles acordarem Dulce?


 


Papai falou de um modo que parecia que estava me culpando pelo que aconteceu.


 


-Eu não fiz nada papai, cortei minha mão sem querer e o sangue... Ele caiu... Caiu em cima...


 


-Foi VOCÊ que os despertou Dulce! Agora todos irão morrer por sua culpa!!


 


-Não papai, não foi minha culpa!


 


A essa altura meus olhos já estavam lagrimejados e as mesmas já queriam cair.


 


-Claro que foi! Diga-me quem foi que deixou o sangue escorrer em cima daquele caixão hem?


 


-Papai... Eu... Eu não...


 


-Foi James? Foi Jared? Ou foi a Elena? Diga Dulce, quem foi hem? Fui eu por acaso? Não! Não foi nenhum de nós, foi VOCÊ!!


 


-Para papai!! Foi sem querer, não foi minha culpa!


 


-Foi sim e você sabe disso, agora como iremos derrota-los?


 


As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, nunca imaginaria que meu pai me culparia, talvez fosse pelo momento, poxa ele quase morreu! Ou talvez ele ache mesmo que eu fui à culpada, o pior é que eu sei que sou a culpada, agora todos iríamos morrer por minha causa!


 


Saí daquele hospital correndo e chorando, peguei um taxi em direção a minha casa, entrei na mesma e subi para o meu quarto, coloquei uma música triste (Who you are, da Jessie J.) para foder com tudo de vez e deitei em minha cama para chorar, chorei até adormecer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia acordei por volta das 11:30, isso foi pelo fato de ter ficado até 2:30 da madrugada no hospital, putz! É verdade, ontem briguei com papai ou melhor, ELE brigou comigo, ainda to sem entender. Enfim, me levantei e fui tomar um banho, que por acaso foi bem longo, cerca de 40 minutos, coloquei uma roupinha confortável (Blusa de malha amarela e b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais