Fanfics Brasil - 69- Lágrimas (Maratona) *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 69- Lágrimas (Maratona)

699 visualizações Denunciar


 


Enfim voltei, bjoss as que não me abandonaram  :*


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Gente no capítulo anterior eu me confundi nos nomes, não foi o Ben primo da Dul que chorou por causa do cachorro, foi o Dan amigo da facul dela, desculpe o erro!


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Uckermann: Vai demorar um pouquinho para o Ucker transformar a Dul, mais não muito e é claro que vai ter a maratona que prometi, demorei um pouquinho porque estava escrevendo os capítulos, mais aí está a tão esperada maratona!!!


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Obg a todas que comentaram, bjoosss <3


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Pov’s Dulce


 


Cheguei em casa quando eram mais ou menos 9 hrs da noite, fiquei a tarde toda consolando o Dan, ele ficou me mostrando fotos dele com o seu falecido cachorro, foi tão fofo de ver, foi triste obvio ver ele tão arrasado daquele jeito, mais foi fofo ver que ele é tão meigo e sentimental, eu ainda zoei da cara dele perguntando se ele era gay e ele fingiu ficar bravo comigo por uns 10 minutos, é engraçado como ele emtão pouco tempo se tornou um dos meus melhores amigos.


 


-Dulce!


 


Escutei alguém me chamando assim que comecei a subir as escadas, olhei para trás de vi Demi me chamando.


 


-O que foi Demi?


 


Perguntei.


 


-Você está bem Dul? Com esse negócio da Elena e tals!


 


A encarei e sorri de leve.


 


-Eu estou me recuperando, obrigada pela preocupação Demi!


 


Ela sorriu.


 


-De nada!


 


Subi as escadas em direção ao meu quarto.


 


Abri a porta e entrei e dentro dele estava gelado, a janela estava aberta, fui em direção a ela e comecei a observar a vista, a lua iluminava o cenário, o deixando ainda mais perfeito.


 


Senti alguém atrás de mim e depois senti dois braços me abraçando pela cintura e lábios beijando o meu pescoço.


 


Ele havia voltado, ele não havia me deixado após aquela frase idiota que eu disse.


 


-Você é tão cheirosa!


 


Ele falou inspirando o meu cheiro, sorri.


 


-Pensei que você não ia mais voltar!


 


Falei revelando minha incerteza.


 


-Eu queria poder nunca te deixar!


 


De repente não havia mais ar nos meus pulmões e eu não conseguia respirar, eu sei que ele não me ama e que nunca vai me amar, só que o meu coração idiota ainda tem esperanças e ver ele dizendo aquilo acabou comigo.


 


Ele me virou e pude ver seus olhos negros me encarando, ele me puxou para mais perto e encostou seus lábios nos meus, abri os meus cedendo para ele me beijar, ele me deu um beijo intenso, nossas línguas bailavam em plena sintonia, meu coração se enchei de alegria por alguns segundos, achando que aquilo indicava alguma coisa mais eu sabia que não, era só um beijo, só um beijo, mais o meu coração não conseguia entender isso.


 


Ele encerrou o beijo com alguns selinhos e ficamos nos encarando, ele é tão bonito, tão perfeito, eu nunca havia visto alguém tão lindo como ele, seus olhos eram fascinantes, ele era maravilhoso e meu coração se apertou ainda mais, ele nunca seria meu, por mais que a gente fizesse sexo, nós nem amor fazemos, é só carnal, porque por mais que eu o ame, admito a mim mesma, eu o amo, o amo tanto que chega a doer, só de saber que uma hora ou outra ele vai embora, que ele vai partir, isso já acaba comigo e sinto vontade de chorar, enfim, por mais que eu o ame, ele não me ama, ele nunca vai me amar, eu nunca terei seu coração para mim, posso ter seu corpo até a hora que ele parta, mais seu coração eu não tenho e nunca terei.


 


Meus olhos se encheram de lágrimas e algumas escorreram pelo meu rosto sem que eu pudesse evitar.


 


Ele levantou uma das mãos e secou as minhas lágrimas.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


O cap é um pouco curto, mais tem mais logo em seguida, bjoooo


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Ucker   Ela é tão linda, seus olhos esverdeados brilham com a luz da lua e seus cabelos voam com o vento frio da noite, eu a abraço, quero tanto senti-la, quero tanto tê-la nos meus braços... para sempre! Mais isso não é possível, ela não pode ser minha e isso está acabando comigo, eu n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais