Fanfics Brasil - 71- Seja feliz! (Maratona) *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 71- Seja feliz! (Maratona)

593 visualizações Denunciar


Pov’s Ucker


 


Ela é tão linda, seus olhos esverdeados brilham com a luz da lua e seus cabelos voam com o vento frio da noite, eu a abraço, quero tanto senti-la, quero tanto tê-la nos meus braços... para sempre! Mais isso não é possível, ela não pode ser minha e isso está acabando comigo, eu não consigo fazer como Damon fez e transforma-la, eu não posso acabar com a vida dela assim, o meu caso é mil vezes mais complicado do que o dele, ele tem esse direito, eu não, Carliste não permitiria que isso acontecesse, eu não posso ser feliz, não posso!


 


Meu coração se aperta ao perceber que ela realmente se apaixonou por mim, que ela me ama, consigo ver em seus pensamentos, não quero invadir sua privacidade, mais posso sentir isso, posso sentir o amor que ela sente por mim, com certeza quando eu for embora ela vai sofrer, eu vou faze-la sofrer, é inevitável e se eu ficar com ela vai ser pior, ela vai sofrer ainda mais, por mais que a minha mente não queira admitir, eu já me apeguei a ela, eu a amo, a amo tanto que chega a doer.


 


Seco o resto das sua lágrimas e sinto que meus olhos começam a arder.


 


-Dulce, me desculpa!


 


Pov’s Dulce


 


Quando ele disse aquilo eu já sabia o que significa, meu coração ficou tão apertado que parecia que eu não ia aguentar de tanta dor, o olhei e mais lagrimas escorreram pelo meu rosto, me joguei em seus braços e o abracei apertado.


 


Pov’s Ucker


 


Quando ela me abraçou fiquei em choque, mais em seguida também a abracei com força.


 


-Me perdoe Dulce, eu realmente não queria que as coisas fossem assim!


 


Acariciei seus cabelos e abracei ainda mais forte.


 


-Não vá!


 


Ela me pediu e minha vontade era de ficar.


 


-Eu não posso Dulce, vai ser o melhor para você!


 


Falei com o coração apertado.


 


-Eu não me importo com o que é melhor pra mim, eu quero você, eu preciso de você, o melhor pra mim é você, eu te amo!


 


Naquele momento eu não conseguia mais respirar, ela me encarou com seus lindos olhos e eu a abracei, fazendo com que ela encostasse sua cabeça em meu peito, ela se agarrou ainda mais forte em mim, senti uma lágrima solitária rolar pelo meu rosto, eu ainda tinha o meu orgulho e não podia deixar que ela me visse chorar.


 


Encostei meus lábios em seu ouvido e sussurrei:


 


-Adeus querida, seja feliz!


 


Pov’s Dulce


 


De repente, de uma hora para outra ele não estava mais lá, cai de joelhos na varanda e lágrimas rolavam pelo meu rosto sem que eu pudesse conte-las, chorei tanto, meus soluços ecoavam pelo quarto escuro, como eu posso ser feliz sem ele?


 


Chorei incansavelmente durante horas seguidas, escutei papai, Ben e Jared chegarem da ronda da madrugada deles e percebi que com certeza já passavam das 2:00, mais mesmo assim eu não conseguia parar de chorar, a dor era tão grande que parecia me massacrar, chorei até que adormeci ali mesmo, na varanda.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Ana Flávia Uckermann: Mt obrigada por gostar tanto da minha fic e espero que continue gostando, bjooo


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov’s Ucker   Fiquei a observando chorar até as 3:48 da madrugada, quando enfim ela enfim parou de chorar e adormeceu naquela mesma varanda, a cada minuto que a ouvia e a via chorar daquela forma por mim doía ainda mais, ela estava sofrendo daquela maneira por minha causa, eu era o culpado, eu devia te-la deixado em paz, mais desde que a conheci a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais