Fanfics Brasil - 72- Perder a vida! (Maratona) *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 72- Perder a vida! (Maratona)

603 visualizações Denunciar


Pov’s Ucker


 


Fiquei a observando chorar até as 3:48 da madrugada, quando enfim ela enfim parou de chorar e adormeceu naquela mesma varanda, a cada minuto que a ouvia e a via chorar daquela forma por mim doía ainda mais, ela estava sofrendo daquela maneira por minha causa, eu era o culpado, eu devia te-la deixado em paz, mais desde que a conheci algo me prendeu a ela e está sendo ainda mais difícil deixa-la do que eu pensava, ela é tão perfeita, sua personalidade forte me encanta e sua sinceridade me admira, pela primeira vez desde que perdi meus pais, Elizabeth e.... enfim, desde que os perdi nunca havia sentido tanta dor como agora, mais isso é o certo a fazer, não posso por sua vida em risco, não posso! A única coisa que sei é que eu nunca havia desejado tanto ser humano como agora, virar vampiro foi a pior coisa que me aconteceu, porque por causa disso perdi todas as pessoas que e eu amava e agora perdi ela, perdi Dulce e isso está acabando comigo, mais esse é meu sacrifício, é o sacrifício que tenho que fazer pra deixa-la em proteção, além do mais ela não seria feliz ao meu lado, sem poder ter filhos, os ver crescer ou ter netos correndo pela sua casa enquanto você envelhece ao lado de quem ama, ela nunca poderia ter nada disso comigo, queria poder dar tudo que ela precisa e ficar ao seu lado, me pergunto todo tempo porque eu? Porque comigo? Porque eu não posso ser uma pessoa normal? Porque eu simplesmente não posso ser feliz? Até hoje, depois de centenas de anos eu ainda não sei o porque Carliste fez o que fez justo comigo, era como se ele me odiasse por alguma maneira  e quisesse me ver feliz por todo o sempre, mais eu não sei o porque, ele acabou com a minha vida me tirando tudo que era importante em minha vida e me privando da felicidade por todo a eternidade.


 


A olhei jogada naquela varanda e fui até sua direção, a peguei em meus braços e a levei até a sua cama, coloquei ela ali devagar para não acorda-la e a observei dormindo, ela era tão perfeita que eu não conseguia acreditar que me amava, como ela conseguia amar um monstro como eu? Uma pessoa sem nada a oferecer? Ela me ama, mais é porque ela ainda não se deu conta de tudo que tem a perder se ficar ao meu lado, ela vai perder a vida!


 


Dei um beijo carinhoso e leve em sua cabeça e sem querer deixar uma lagrima escorrer pelo meu rosto, não a sequei, sem que eu pudesse realmente deter, várias outras a acompanharam, acariciei seus cabelos e saí daquele quarto deixando meu coração frio com ela lá dentro.


 


Pov’s Dulce


 


Acordei com raios de sol inundando o meu quarto, olhei ao redor e percebi que estava na minha cama, não me lembro de ter saído da varanda, melhor deixar pra lá pois minha mente estava entorpecida de tanta dor ontem que não consigo me lembrar de nada mesmo, só a lembrança de que Christopher nunca mais vai voltar é capaz de encher meus olhos de lagrimas.


 


Sentei na cama e abracei meus joelhos deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.


 


 


 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov’s Damon   Ela aos pouquinhos foi abrindo os olhos, já estava na hora mesmo, fazia uns 25 minutos que estava desacordada. Ao me enxergar seus belos olhos se arregalaram de surpresa. -O que foi que aconteceu? Ela perguntou e se sentou na cama. -Você desmaiou logo após de eu ter contado a você que a tinha transformado numa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais