Fanfics Brasil - 73- Egoísta! (Maratona) *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 73- Egoísta! (Maratona)

16 visualizações Denunciar


 


Pov’s Damon


 


Ela aos pouquinhos foi abrindo os olhos, já estava na hora mesmo, fazia uns 25 minutos que estava desacordada.


Ao me enxergar seus belos olhos se arregalaram de surpresa.


-O que foi que aconteceu?


Ela perguntou e se sentou na cama.


-Você desmaiou logo após de eu ter contado a você que a tinha transformado numa vampira e...


-O que??


Ela me interrompeu com um pequeno gritinho.


-Isso o que eu falei, não se lebrava?


Ela me olhou assustada.


-Aquilo era mesmo sério?


Assenti com a cabeça.


-Era sim!


Respondi.


-Nã... Não... Não pode ser, não!


Ela negava freneticamente com a cabeça.


-Calma Elena, não é tão ruim assim!


Falei e ela me encarou com raiva e seus olhos estavam cheios de lágimas.


-Como? Repita que eu não ouvi direito! Isso não é tão ruim? Isso é terrível Damon! 


-Você tem que ter calma Elena!


-Calma? Eu não tenho porra de calma nenhuma! Eu agora sou um monstro, uma aberração, será que você não entende o quanto isso é terrível Damon?


Ela estava muito irritada e seus olhos faiscavam.


-Você precisa aceitar isso Elena!


Falei tentando convence-la.


-Preciso?


Ela perguntou com indignação.


-Precisa! É impossível voltar atrás!


Falei a verdade, voltar atrás era uma coisa impossível.


Uma lágrima solitária escorreu por seu belo rosto e a sequei rapidamente com uma das minhas mãos, ela se afastou como se tivesse sido queimada ou tivesse levado um choque, obviamente com nojo de que eu a tocasse.


-Eu nem tive opção de escolha!


Ela gritou com raiva.


-Eu não ia conseguir ouvir um não Elena!


Respondi ainda com a paciência intacta.


Então preferiu me transformar sem a minha autorização? Seu egoísta!


Fechei forte os olhos ao ouvir aquilo.


-Eu preciso de você Elena!


-Como tem tanta certeza de uma coisa dessa hem? A gente só se viu uma única vez, UMA VEZ Damon, isso foi suficiente?


Abri lentamente os olhos e a vi me encarando séria.


-Isso não acontece com frequência entre vampiros Elena, eu não podia deixar a minha chance passar! Vê se entende, eu... eu me apaixonei por você no exato momento em que pus meus olhos em você!


-Isso é impossível!


Ela retrucou.


-Talvez hoje seja, porque o mundo mudou tanto desde que eu o vi pela ultima vez, as pessoas estão mais frias, mais sem amor no coração...


Elena me interrompeu com um comentário sarcástico.


-Olha quem tá dizendo isso! Um vampiro maligno destruidor de sonhos!


Isso foi como um tapa, mais continuei mesmo assim.


-Antes de eu virar esse monstro que hoje sou, eu era normal, eu vivia num mundo onde o amor persistia, tinha suas barreiras, mais nunca eram altas o suficiente para impedi-lo, o amor vinha sempre em primeiro lugar, hoje não! Hoje ninguém ama mais ninguém e o amor é apenas um conto, uma coisa que não existe, e se existe, é muito raro o encontrar, no mundo de hoje, o amor não anda solto por ai e sim escondido em algum lugar!


Ela ficou me encarando em silencio por um bom tempo e esse silencio já estava me matando.


-Outros já se apaixonaram por humanos?


Neguei com a cabeça.


-Não, isso é possível, mais até agora não, só eu mesmo!


-Hmm e tem vampiros apaixonados por outros vampiros?


Assenti.


-Tem sim, Mística e Terremoto que se amam assumidamente, por mais que neguem Jumper e Faísca também se amam!


-Como os vampiros amam?


-Normal, como os humanos, a diferença é que pra gente é pra sempre, para a eternidade!


-E se um vampiro ama e a pessoa que ele ama não sente o mesmo?


Isso foi como um soco no estomago, todo o ar que tinha no meu pulmão se esvaiu e perdi completamente o folego, saber que ela não me ama acabou comigo, mais bem no fundo eu já sabia.


A olhei com tristeza.


-Nós esperamos isso desde a nossa eternidade e quando isso acontece, obviamente queremos ser retribuídos com o mesmo sentimento, mais as vezes isso não acontece, esse é o meu caso!


Eu a olhei e ela me encarava com tristeza.


-Porque acha isso?


Ela me perguntou.


-Porque tá na cara que você não sente nada por mim!


Respondi com certa magoa na voz.


-Eu nunca disse isso!


Dei um sorrisinho sarcástico.


-É claro que você sente algo por mim, sente raiva, ódio, mágoa, etc!


-Eu não sinto nada disso por você!


-Não mente, sente sim! Fui egoísta em te transformar!


-Não posso te julgar, eu faria o mesmo!


-Faria?


Ela assentiu com a cabeça.


-Desculpa! Agora você vai ser obrigada a viver eternamente como um ser das trevas por minha culpa, por meu egoísmo!


-Fazer o que né? Vou ter que aceitar e seguir em frente, não tem outro jeito!


-Tá falando sério?


Franzi o cenho.


-Aham e pra sua informação eu estou morrendo de fome ok?


-Fome?


-É! Fome! Uma fome estranha, sei lá!


Ela sorriu e fez uma careta, eu não conseguia acreditar nessa mudança repentina no comportamento dela.


-Isso é sede, sede de sangue!


Sorri e ela fez outra careta engraçada.


-Estamos esperando o que? Que eu morra de sede então?


Arregalei os olhos de leve, ela tava dizendo aquilo mesmo?


-Antes você precisa ber o sangue de quem a transformou, que no seu caso, sou eu e meu irmão Stefan, isso para completar a transformação, se não você morre e depois toma o sangue de um humano pra fechar o ciclo!


-Ok!


Ela respondeu e eu estava ainda sem acreditar naquilo, sorri e fomos procurar Stefan.


 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov’s James   -Elena?   Estranhei em ver Elena super calma na cozinha comendo um por incrível que pareça Danoninho.   -James!!!!!   Ela largou o que o danone em cima da mesa e correu em minha direção, me dando um abraço pra lá de apertado, sorri meu surpreso.   -Oi Elena! Você e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais