Fanfics Brasil - 8- Oi priminha! *.Kdabra.*

Fanfic: *.Kdabra.* | Tema: Vondy


Capítulo: 8- Oi priminha!

13 visualizações Denunciar


No outro dia acordei por volta das 11:30, isso foi pelo fato de ter ficado até 2:30 da madrugada no hospital, putz! É verdade, ontem briguei com papai ou melhor, ELE brigou comigo, ainda to sem entender. Enfim, me levantei e fui tomar um banho, que por acaso foi bem longo, cerca de 40 minutos, coloquei uma roupinha confortável (Blusa de malha amarela e bermuda preta também de malha). Desci as escadas e tive uma surpresa, sempre que eu to descendo aquela bendita escada tenho uma surpresa. Na porta junto com Jared e James estava o meu primo Ben Bruce, mas é mais conhecido só por Ben mesmo.


Ben


-Oi priminha!


-Ai meu deus! BEN!!!!


-Eu mesmo, quem seria? Um fantasma?


Corri em sua direção e dei um forte abraço nele.


-Vejo que você estava com muita saudade do seu primo Dulce!


Separei-me de Ben ainda não acreditando que ele estava ali.


-Muita James, eu estava com muita saudade do meu priminho aqui!


-E você Ben?


-Eu também tava com muita saudade dessa baixinha aqui!


Começou a espalhar o meu cabelo e eu bati de leve nele.


-Para com isso seu idiota!


-Idiota igual a você!


Eu mostrei a língua pra ele e ele fez o mesmo.


-Parem vocês parecem até duas criancinhas credo!


Elena disse entrando na sala.


-Oi Elena como você está?


-Oi Ben, to bem, levando cê sabe né?


-Pois é, pior agora com esse lance de vampiros né?


-Você sabe?


Perguntei.


-Claro! Porque acha que estou aqui?


Ele respondeu sorrindo.


-Ele treinou junto comigo e com o James!


Disse Jared que apareceu do nada.


-Hum entendi!


-Até que enfim sua lerda!


-Ah vai se ferrar Ben!


Ele começou a gargalhar da minha histeria.


-Minha priminha tá muito nervosinha!


Eu não disse nada e ele continuou a rir da minha cara. Ai como eu tava com saudades daquelas gargalhadas, nós nos conhecemos desde que eu nasci, brincamos juntos nossa infância inteira, mas daí ele teve que ir embora e assim faz 6 anos que não nos falávamos, mas a amizade ainda é a mesma. Ele é o irmão que eu nunca tive, ele e Elena são os irmãos que eu nunca tive.


-O Billy vai demorar muito pra sair do hospital?


-Mais ou menos James, pelo que eu sei ele vai ter que ficar lá no mínimo 15 dias.


-Quero ver se ele vai ficar Elena!


Ben afirmou, pois ele conhecia muito bem papai e sabia que ele não pretendia ficar 15 dias naquele hospital enquanto 11 vampiros fazem a festa por ai.


-Também acho Ben, duvido muito que tio Billy fique por mais de 4 dias naquele hospital, ou menos!


Os gêmeos e Ben foram treinar e planejar uma forma de deter o ataque dos vampiros e Elena foi dormir no seun quarto porque tava muito cansada e eu fui passear pelo bosque, pensar um pouco na vida enquanto via aquele lindo lugar, cheio de flores coloridas e com aroma de framboesas e outras frutas da mata. Sentei no meio de algumas flores e comecei a viajar pelos meus pensamentos até que Derrick chega e quase me mata de susto.


 Derrick


(Esqueci de colocar a foto da outra vez rsrrs)


 


-Ai Derrick, que susto seu Mané!


-Porque tá tão tristinha?


-Você não sabe?


-Não sei o que?


-Os vampiros!


-Que vampiros?


-Os vampiros que papai caça ué!


-E o que é que tem?


-Papai os encontrou!


-O QUE??
-Pois é, e ontem ele levou eu e Elena lá no lugar onde eles estavam, mas os vampiros estavam adormecidos e por um infeliz acaso acabei despertando eles!


-COMO??
-Não me culpa Derrick, foi sem querer!


-Não to te culpando linda só não to acreditando que os vampiros estão soltos!


Ele me abraçou forte e eu retribui, mas dava pra perceber que o mesmo estava nervoso, porque? Ele já tá morto mesmo, será que ele tá preocupado por mim e pela humanidade que está prestes a sumir ou tem outra coisa que eu não sei? É como eu sempre digo: Um dia eu descubro!


 Desculpa o post pequeno gente!!


Acho que vocês não gostaram muito do encontro vondy né? Vocês querem um mais legal? Eu também quero e em breve terá ok? O próximo cap. quem irá narrar será o Ucker e vocês vão ficar sabendo o que ele achou da Dulce, querem??


COMENTEM PLISSRiso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): #VondyForever

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Show da Dulce em Curitiba amanhã e esse é o motivo do pq ainda ñ postei,  me perdoem, to super ansiosa e nem acredito q vou ve-la de perto*-*  Mas prometo q na segunda tera cap. novinho pra vcs, bjs lindas!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 585



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nanda_silva Postado em 09/11/2020 - 15:54:49

    Vim do futuro para dizer que a autora não voltou kkkkkk

  • nanda_silva Postado em 02/03/2016 - 19:09:06

    Por favor continua , sou leitora nova

  • josianerauber_ Postado em 26/02/2016 - 13:23:05

    Posta, pf

  • naysla.andriele Postado em 12/01/2016 - 02:34:06

    posta,pff

  • Demolidora_✌ Postado em 06/01/2016 - 19:55:13

    Aaaah qualé vc voltou ou não???? anda logo posta to anciosa pra ver a continuação

  • Demolidora_✌ Postado em 27/12/2015 - 19:30:47

    Continua por favor já. passou dia 23 agora poste por favor eu te suplico

  • Demolidora_✌ Postado em 25/12/2015 - 16:57:38

    Por favor continue

  • landa_perroni_ Postado em 17/12/2015 - 19:18:24

    Oiiie Leitora Nova... Muulher Você voltou Aleluia!! Sério, Véèii Estava quase infartando na Praga desse Site!! Obrigada por Voltar!! Contiinua... Beiijos De Nutella

  • Demolidora_✌ Postado em 16/12/2015 - 21:56:42

    Aleluia VC voltou

  • emily14 Postado em 15/12/2015 - 16:54:00

    CRALHO MEU CORAÇÃOOOOO, ESSA É UMA DAS MINHAS FANFICS FAVORITASS, AMEM QUE VC VOLTOU A POSTAR, CONTINUE LOGO PELO AMOR DE DEUSS MEU AMOR


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais