Fanfics Brasil - 1.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 1.1

433 visualizações Denunciar





— Senhorita Daley? Abra! Eu sei que você está aí, seu carro está do lado de fora no


estacionamento!


Gemi ao som de voz alta, e abri meus olhos, então, rapidamente os fechei. Levou alguns momentos para que eu fosse capaz de mantê-los abertos, e quando eu consegui, não pude ver muito bem. Eu pisquei através da escuridão esperando que meus olhos se ajustassem à iluminação mínima. Quando eu pude ver um pouco, rapidamente estreitei os olhos para o macho gordo roncando ao meu lado. Eu o empurrei com a esperança de derrubá-lo para fora da cama, mas em vez de cair, como eu esperava, ele só peidou e rolou em minha direção, em seguida, deu um beijo grande e molhado na minha boca.


— Storm! — eu gritei, limpei a boca e tentei não vomitar, mas o cheiro da respiração de Storm deixou isso muito difícil.


Storm preguiçosamente se levantou, espreguiçou e fez alguns barulhos estranhos então começou a cair de barriga em cima de mim até que eu ofegasse por ar. Storm, meu pastor alemão de dois anos, precisava ser colocado em uma dieta ou um dia desses o bebê gordo ia me sufocar no meu sono.


— Saia! — engoli em seco e empurrei seu grande corpo com ambas as mãos. 





Storm fez como eu pedi e saiu de cima de mim. Mas ele não saiu da cama, em vez disso ele apenas rolou de volta para o seu lado - sim, meu cachorro tinha um lado da cama - o que era bem típico. A única hora que ele voluntariamente se movia era se fosse hora do café da manhã, almoço, jantar ou praticamente qualquer hora que ele soubesse que havia comida para ele.


— Você é uma desculpa patética para um cão de guarda. — eu murmurei conforme as batidas na porta do meu apartamento começaram a aumentar novamente.


Storm respondeu com outro peido que me fez abrir as janelas antes de eu sair do meu quarto para seguir pelo corredor para abrir minha porta. Eu bati meu dedão em um dos brinquedos de cachorro de Storm enquanto caminhava e xinguei a pessoa do outro lado da porta por me fazer sair da cama; era o meio da noite, pelo amor de Deus!


— Eu estou chegando, fique calmo! — eu gritei quando cheguei à minha porta e comecei a abrir todas as fechaduras. Havia cinco delas no total, porque, na área onde eu morava, uma fechadura não era suficiente. Acendi a minha luz do corredor e pulei quando a lâmpada explodiu, cobrindo-o com a escuridão mais uma vez. Suspirei quando me virei para minha porta da frente, embora eu soubesse quem estava do outro lado, eu ainda olhei através do olho mágico apenas por segurança.


Quando eu confirmei que a ameaça barulhenta na minha porta era de fato o meu vizinho, eu destranquei a última trava e a abri, em seguida, olhei duramente para o homem que estava diante de mim. Sr. Pervertido- seu nome verdadeiro era Sr. Doyle - era um homem de meia-idade, que era o CEO da Pervert’R `Us. O homem era um grande merda, e eu odiava ter atendido a porta vestida com nada, exceto a minha camisola, porque lhe dei carta branca para me cobiçar com os olhos sempre passeando. 





— Posso ajudá-lo, Sr. Per-Doyle? — eu perguntei, mordendo a minha língua, então eu não ri por quase chamá-lo de Sr. Pervertido em voz alta.


Ele arrastou os olhos das minhas pernas para o meu rosto e limpou a garganta conforme levantava a sua mão - uma mão que continha um único envelope. Eu simplesmente encarei o envelope, por um momento, em seguida, olhei para o Sr. Pervert e descobri que seus olhos não estavam no meu rosto mais. Bati na parte externa da minha porta com a mão livre o que o fez pular de susto e me fez bufar interiormente. Quando seus olhos estavam mais uma vez nos meus, eu acenei para o envelope em sua mão e, em seguida, levantei as sobrancelhas em uma pergunta silenciosa.


Ele limpou a garganta novamente antes de dizer, — Eu estive fora nas últimas semanas e encontrei isso no meu andar, quando eu cheguei em casa há pouco. Ele está endereçado a você, mas tem o número do meu apartamento em vez do seu.


Eu queria dar um soco nele. Eu usei a luz do corredor do lado de fora do meu apartamento para olhar para trás, dentro do meu apartamento, e fixei os meus olhos no relógio pendurado na parede atrás de mim; li 03:20 da manhã.


Ele não podia apenas ter esperado até de manhã, antes de entregá-lo para mim?


Idiota maldito!


Eu suspirei enquanto eu me virava para o Sr. Pervertido, que tinha voltado a olhar para o meu corpo. Estendi a mão e agarrei o envelope e dei um pequeno puxão até que o Sr. Pervertido o liberou.


— Obrigada, eu aprecio que você tenha se desviado do seu caminho para certificar que eu recebesse minha correspondência. — eu fingi um sorriso e em seguida, puxei para longe a mão que agora segurava o envelope até que estivesse escondida com segurança atrás da minha porta - juntamente com o resto do meu corpo - assim o Sr. Pervertido não podia mais me ver. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


 


obs: não leia esta história sem antês ler DOMINIC, pois aqui terá spoiler. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele piscou algumas vezes e olhou para o meu rosto, porque agora era tudo o que ele podia ver. — Não foi nada, querida. Querida? Bleh! Eu sorri e balancei a cabeça enquanto eu fechava minha porta. — Boa noite. — Boa... — fechei a porta antes que ele pudesse terminar a frase. Sacudi meus calafrios, então eu fechei todas as trancas e pass ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais