Fanfics Brasil - 3.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 3.3

289 visualizações Denunciar





Olhei para Storm e cocei sua cabeça. — Paus e pedras bebê, paus e pedras( Vem da expressão: Sticks and stones may break my bones, but names can never hurt me", que significa: Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas nomes nunca me machucam. Usado como resposta a um insulto, indicando que o insulto foi registrado, mas não fez efeito. )


Aideen riu e balançou a cabeça para mim. Fui até ela e me aproximei para que eu pudesse estudar seu rosto. Ela tinha uma contusão em sua bochecha e seu lábio inferior estava machucado e inchado também.


Eu fiz uma careta. — Espero que a p*ta que fez isso seja largada enquanto estiver vestindo branco( alusão a ser largada no altar).


Aideen soltou uma gargalhada, e isso me fez sorrir.


— Eu também. — ela riu enquanto continuava a cozinhar o nosso café da manhã.


Eu lavei as minhas mãos na pia, enxuguei-as e bocejei enquanto ia para a mesa da cozinha. Esfreguei meus olhos e balancei a cabeça ligeiramente com todas as revistas que foram espalhadas por toda a mesa. Aideen tinha uma coisa sobre revistas; ela não podia simplesmente ler uma de cada vez, ela tinha que ter, pelo menos, dez na frente dela para escolher.


— Você sabe que você pode baixar revistas diretamente para o Kindle que eu comprei pra você certo? — murmurei.


Eu cocei a parte de trás da minha cabeça conforme olhava para as capas das revistas decidindo qual ler.


— Eu sei, mas eu gosto de segurá-las nas mãos enquanto leio. — Aideen respondeu quando ela desligou o fogão e serviu nossa comida.


Eu olhei para ela e observei o quão revigorada e alerta ela estava. 





— É um pouco estranho que você não tenha ressaca. — eu disse enquanto ela colocava meu prato na minha frente.


Aideen sentou na minha frente e deu de ombros. — Eu só tenho sorte, eu acho.


Eu assenti e peguei o ketchup que atualmente estava colocado em cima da revista que Aideen estava olhando.Eu abri a garrafa e derramei uma quantidade razoável de molho no meu prato, em seguida, levantei e fui para o pacote de pão.


— Como está indo a sua dieta? — Aideen então perguntou com um sorriso antes de colocar um pedaço de pudim na boca.


Eu a encarei conforme sentava de volta. — Esta é a minha refeição liberada, só tenho uma por semana, então me deixe em paz.


Aideen levantou as mãos. — Sem julgamento. — ela disse com a boca cheia de comida.


— Você é desprezível! — eu rebati.
Aideen riu quando ela engoliu sua comida. — Desculpe.
Ela não estava nem um pouco arrependida.
Eu fiz uma careta de desgosto. — Você foi criada por cães selvagens.


Aideen sorriu. — Não tenho culpa que a minha mãe morreu dando à luz ao meu irmão e me deixou com três irmãos mais velhos, um irmão mais novo e um pai que são todos homens das cavernas.


Eu bufei. — Não jogue a carta da minha-mãe-morreu-dando-a-luz, você não vai ganhar qualquer simpatia da minha parte. Você teve uma criação brilhante, muito melhor do que a minha e minha mãe está viva e bem.


— Infelizmente. — Aideen murmurou me fazendo exalar uma grande respiração. 





Aideen suspirou e disse — Desculpe-me Kay, isso foi malvado. Sei que ela é sua mãe, mas Deus, eu quero bater nela algumas vezes pela forma como ela a trata.


Encolhi os ombros. — Não pense sobre ela. Apenas faça o que eu faço e finja que ela e minha família louca não existem.


Aideen bufou quando eu enfiei um pudim na minha boca.


— Improvável, seu tio é a razão pela qual eu me masturbo.


Eu comecei a engasgar com o pudim na minha boca, então Aideen levantou-se e correu para o meu lado. Ela me bateu nas costas três vezes, e a força de sua batida fez as minhas costelas sacudirem. A comida veio da minha garganta e pousou no meu prato na minha frente.


— Eu estou bem. — vomitei.


Fechei os olhos e me forcei a não ter um ataque de tosse, o resto da comida que eu tinha acabado de comer estaria por todo o chão em segundos se isso acontecesse.


— Você está bem? — Aideen perguntou, sua voz estridente e entrando em pânico.


Eu não respondi a ela. Concentrei-me em respirar pelo nariz e expirar pela boca. Depois de alguns segundos pisquei os olhos e balancei a cabeça para Aideen. — Eu estou bem. — eu disse asperamente, depois peguei o copo de suco que Aideen encheu para eu tomar com o meu café da manhã.


Depois que mais um minuto se passou eu me levantei da minha cadeira, fui até a pia e enchi um copo com água e depois bebi de um gole só.


— Desculpe-me, eu não tive a intenção de quase matá-la. — disse Aideen atrás de mim. 


 


 


 


curtam e comentem 


beijocas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tossi um pouco, em seguida, virei para encará-la, eu cruzei os braços sobre o peito e ergui as sobrancelhas para ela. — Dizer que você se masturba pensando no meu tio, enquanto eu estou comendo, não vai causar qualquer coisa que não seja a morte, Ado. Aideen tinha um fantasma de um sorriso em seu rosto enquanto ela esfregava o rosto com as mãos. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais