Fanfics Brasil - 34.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 34.2

352 visualizações Denunciar





Eu sorri. — Eu não gosto de ser suja, sou claramente uma boa menina.






Alec bufou, em seguida, virou-se e caminhou na direção da sala do Deus Tatuado e desapareceu dentro. Antes disso, ele parou na porta e olhou por cima do ombro, então disse. — Não existe essa coisa de boa menina, gatinha. Boas meninas são apenas meninas más que não foram flagradas.


Ele desapareceu na sala e me deixou olhando para o local onde ele estava momentos atrás. Lambi meus lábios, fechei as mãos em punhos e me forcei a ignorar os arrepios que as palavras de Alec causaram na minha espinha.


Eu odiava que uma simples frase dele pudesse me fazer pensar demais e me sentir tão... excitada.


— Você vem, gatinha? — Alec chamou, seu tom acolhedor.


Bem, f*da-se.


Se ele queria mexer com a minha cabeça com sua voz sedutora e corpo, maldito seja, eu faria o mesmo!


— Sim. — eu respondi com um aceno de cabeça firme. — Eu estou indo.


 


momentos depois  





— Perdi o — Como diabos você pode perder um Deus de um metro e noventa e três?


— Aideen me perguntou, seu tom confuso.


Eu podia imaginar o seu rosto confuso enquanto trocava o telefone para minha orelha direita.


Dei de ombros conforme caminhava em direção ao meu hotel. — Nós estávamos em um estúdio de tatuagem e ele estava sendo tatuado e levou anos, muito mais tempo do que o homem da tatuagem disse. Eu fiquei entediada e decidi ir para o mercado dar uma olhada ao redor, mas quando voltei para o estúdio ele tinha ido embora. O homem que o tatuou disse que Alec tinha terminado e foi procurar por mim. Eu não consegui encontrá-lo quando eu voltei ao mercado, de modo que deduzi que eu devia voltar para o hotel, e nós nos encontraríamos quando ele voltasse.


Aideen estalou a língua. — Você nunca consegue ficar quieta, não é?


Enruguei meu rosto em aborrecimento. — Ei, olá, estava chato! Eu só fiquei sentada lá enquanto Alec estava sendo tatuado, então me processe por sair para uma caminhada. Disse a ele que voltaria em breve, então, tecnicamente a culpa é dele por não ficar quieto. 





— Você diria qualquer coisa para colocar a culpa em cima dele.






Eu senti meu queixo cair.


O que ela era, líder de torcida do Alec?


— Ou você está afim do meu namorado, ou você está ficando do lado dele para me irritar.


— Seu namorado? Desde quando ele é seu namorado? Achava que tudo isso era falso, ou houve outro motivo para você insistir nesse fato, desde que ele concordou em ajudá-la?


Revirei os olhos. — Quem mijou no seu cereal? Ele é meu namorado desde uma hora atrás, quando ele me pediu para ser sua namorada de verdade. Deve durar apenas até voltarmos para casa, mas ele me perguntou e eu disse que sim, então aqui está.


— Você está brincando?


Eu balancei minha cabeça. — Eu pareço estar brincando?


— Eu não sei dizer, você é sarcástica noventa e nove vírgula nove por cento do tempo.


Senti uma curva de um sorriso pequeno em torno de minha boca. — Bem, este é o zero vírgula um por cento do tempo em que eu estou sendo séria. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— F*da-se! Eu ri. — Isso não é legal. — Você está realmente falando sério, p*rra? Não brinque comigo. Cobri minha boca para acalmar o meu riso. — Eu não estou brincando, eu juro pela vida do Storm. Aideen engasgou. — Oh meu Deus! — Eu sei!  — Eu disse que ele gostava d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais