Fanfics Brasil - 34.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 34.3

263 visualizações Denunciar





— F*da-se!
Eu ri. — Isso não é legal.
— Você está realmente falando sério, p*rra? Não brinque comigo. Cobri minha boca para acalmar o meu riso.
— Eu não estou brincando, eu juro pela vida do Storm.
Aideen engasgou. — Oh meu Deus!
— Eu sei! 





— Eu disse que ele gostava de você. Eu não te disse?
Eu balancei a cabeça mesmo que ela não pudesse me ver. — Sim, você me


disse.


Eu bufei e rapidamente abaixei minha cabeça enquanto eu passava pelo porteiro no caminho para o meu hotel para que ele não pudesse ouvir os sons grotescos que estavam saindo da minha boca. No entanto, manter a cabeça baixa cortou a minha visão do que estava na minha frente, então quando eu literalmente fui de cabeça em alguém, eu não esperava.


— Ai! — eu gritei quando eu caí para trás e aterrissei na minha b*nda com um baque.


Minha cabeça ardeu da batida no corpo à minha frente, mas a dor real estava em meu traseiro, o piso de concreto que beijou minha b*nda cuidou disso.


— P*rra! Desculpe-me, você está bem?


Eu congelei.


Toda a dor na minha cabeça e no traseiro foi embora quando ouvi aquela voz.


Eu conhecia aquela voz.
Eu odiava essa p*rra de voz com cada fibra do meu corpo. Tirei a minha mão da minha cabeça latejante e olhei para cima.


Jason Bane estava olhando de volta para mim e quando seus olhos pousaram no meu rosto, eles se arregalaram ainda que levemente, indicando que ele me reconheceu. Porém, aquele olhar desapareceu tão depressa como veio e o que o substituiu me fez enrolar o lábio em desgosto.


Jason sorriu para mim parecendo metido pra car*lho.






— Eu f*didamente amo estar certa! 





— Keela, você veio... aqui, deixe-me ajudá-la a levantar.






— Se você me tocar, eu juro por Deus, que eu vou enlouquecer, p*rra!


Jason mostrou os dentes brancos e brilhantes quando sorriu para mim tropeçando nos meus pés.


Limpei a garganta e uma vez que recuperei o equilíbrio, eu rapidamente abaixei para pegar meu telefone. A minha tela inicial tinha voltado, o que me dizia que a chamada com Aideen tinha caído. Mas eu não queria mostrar qualquer tipo de emoção na frente de Jason, então eu mordi minhas bochechas internas e empurrei meu caminho por ele.


— Droga Keela, não seja assim...


— Eu não estou sendo como qualquer coisa, eu vou para o meu quarto. Agora vá se f*der.


Bati a minha mão contra o botão de elevador e com raiva cruzei os braços sobre o peito e murmurei obscenidades.


Por que eu tenho que topar com Jason de todas as pessoas, e por que tinha que ser no momento em que Alec não estava ao meu lado?


Eu fiquei tensa quando Jason veio ao meu lado. — Isso é tão rude, eu só estou me certificando de que você está bem. Vamos linda, não fique brava comigo até agora. Eu já me desculpei pelo que eu fiz.


Não. Ele. Não. Desculpou.
Como ele ousa falar disso.
Como ele ousa me chamar de linda.


Como p*rra ele ousa pensar que pedir desculpas é suficiente depois do que ele fez comigo! 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


vou logo avisando se querem continuação ainda hoje, é bom insistir bem nos comentários.  












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você acha que pedir desculpa arruma tudo o que você fez comigo, seu traidor do car*lho? Juro por tudo que é bom neste mundo que se você não se virar e for embora, vou enfiar meu punho abaixo na sua garganta. A risada de Jason não ajudou para apagar meu temperamento ascendente, só adicionou combustível às chamas. — Eu nunca a vi assim... quente antes. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais