Fanfics Brasil - 35.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 35.1

11 visualizações Denunciar





— Você acha que pedir desculpa arruma tudo o que você fez comigo, seu traidor do car*lho? Juro por tudo que é bom neste mundo que se você não se virar e for embora, vou enfiar meu punho abaixo na sua garganta.


A risada de Jason não ajudou para apagar meu temperamento ascendente, só adicionou combustível às chamas.


— Eu nunca a vi assim... quente antes. Eu meio que gosto disso.


— Vá se f*der! — eu cuspi e avancei quando as portas do elevador abriram.


As pessoas que estavam no elevador olharam para mim quando eu empurrei entre elas, enquanto elas saíam da caixa de aço. Apertei várias vezes o botão para o meu andar, mas quando Jason entrou no elevador e as portas começaram a fechar. Eu tentei sair. O bastardo se moveu para a minha frente e bloqueou meu caminho.


— O que você está fazendo? Mexa-se.
As portas do elevador fecharam enquanto Jason franziu o cenho para


mim. — Keela, por favor. Podemos conversar?


Eu ri sem humor. — Você pode falar com você mesmo, porque eu não me importo com uma única palavra que sai da sua boca.


— As pessoas cometem erros todos os dias, Keela. Você vai me odiar para sempre por cometer um erro?


Ele estava falando sério?


— Sim, Jason, odiá-lo para sempre é exatamente o que eu pretendo fazer.


Jason balançou a cabeça e deu um passo adiante. — Você odeia o que eu fiz, você não me odeia.


Dei um passo para trás. — Não, eu tenho certeza que eu odeio você e o que você fez. 





Ele deu mais um passo para frente. — Você tem certeza disso?






Eu dei um passo para trás e pulei de susto quando minhas costas bateram na parede do elevador.


— Sim, eu tenho certeza.


Jason deu um passo à frente de novo até que o peito dele estava a um fio de cabelo de distância de ser pressionado ao meu. Ele colocou as mãos em cada lado da minha cabeça e se inclinou.


— Eu acho que não. Acho que você está magoada e chateada, o que você tem todo o direito de estar, mas eu não acho que você me odeia. Acho que você ainda me ama, não é mesmo linda?


As portas do elevador se abriram no meu andar, e ninguém entrou ou saiu, então se fecharam e voltou para o saguão deixando-me sozinha com Jason, mais uma vez.


Engoli em seco. — Não me chame assim. Por favor, apenas fique longe de mim.


— Você não respondeu a minha pergunta.


Virei a cabeça para a esquerda e desviei o olhar do rosto de Jason. — Eu não te amo. Eu amo o meu namorado, que não parece com você. Ele é um homem de verdade, que cuida da sua mulher.


Jason, que estava no meio de mover o seu rosto para baixo, no meu pescoço, congelou quando eu terminei de falar.


— Você tem um namorado? — ele perguntou.


— Sim, eu tenho um namorado.


Jason levantou a cabeça e usou a mão esquerda para segurar meu queixo e virar a cabeça para encará-lo. O sorriso em seu rosto me fez estreitar os olhos. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


ahahahah acabei de chegar em casa e ainda tenho um projeto pra finalizar mas vim logo aqui postar, se tiver comentários eu continuo ainda hoje. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu devo dizer, linda, estou muito impressionado. Você criou coragem de vir ao meu casamento e também trouxe um namorado. Revirei os olhos. — Eu só estou aqui porque eu prefiro aguentar a aversão a você e à minha prima p*ta, em vez de ouvir os lamentos da minha mãe pelo resto da minha vida. Jason riu. — Fico feliz em ver que você ainda tem o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais