Fanfics Brasil - 35.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 35.2

372 visualizações Denunciar





— Eu devo dizer, linda, estou muito impressionado. Você criou coragem de vir ao meu casamento e também trouxe um namorado.


Revirei os olhos. — Eu só estou aqui porque eu prefiro aguentar a aversão a você e à minha prima p*ta, em vez de ouvir os lamentos da minha mãe pelo resto da minha vida.


Jason riu. — Fico feliz em ver que você ainda tem o seu senso de humor.


Senso de humor?
Eu estava sendo muito séria com ele.
— Por que você está tão perto de mim? Afaste-se.


Jason ergueu as sobrancelhas. — Havia uma época que você amava que eu estivesse tão próximo de você. Você amava que eu me aproximasse de você e sussurrasse coisas sujas para você, isso sempre resultava em você me f*dendo.


Estremeci com nojo.


— Isso foi no passado. Você só me dá repulsa agora, Jason.


Se ele se sentiu insultado, não expressou.


Jason sorriu. — Conte-me sobre o seu namorado.


— Por que? — eu questionei.


— Porque eu quero saber o nome do cara, cuja garota eu vou f*der durante toda esta semana.


Eu senti meu queixo cair, assim que as portas do elevador se abriram.


— Você é inacreditável! Fique bem longe de mim!


— E se eu não ficar? — Jason perguntou, com um sorriso maroto estampado em seu rosto.


— Se você não... 





— Se você não se afastar, eu vou chutar a p*rra da sua b*nda.






Eu saltei como um peixe fora d`água e rapidamente coloquei toda a minha força para empurrar Jason para longe de mim. Jason se moveu, mas fez com uma atitude preguiçosa.


Quando me movi para longe de Jason, olhei para Alec, que estava focado em Jason com seus olhos estreitados. Fui para frente e quando eu estava perto de chegar nele, Alec me pegou pelo braço e gentilmente me colocou atrás das suas costas.


— Eu pessoalmente não conheço você, mas meus irmãos conhecem e eles não gostam de você. Minha garota te conhece e ela não gosta de você. Pelo que tenho visto e ouvido falar de você, eu não gosto muito de você também. Então aqui está como isso vai funcionar, você vai cuidar dos seus problemas durante esta viagem e ficar bem longe de minha namorada. Se você não fizer isso, eu vou adorar ver você se arrepender. Você me entendeu, garoto?


— Quem são seus irmãos? — Jason perguntou.


— Dominic e Damien Slater.
— O que?


Espiei com a cabeça de trás de Alec e olhei para Jason que estava encarando Alec, ele abaixou seu olhar para mim e rosnou: — Você está com um Slater?


Ele cuspiu a palavra `Slater` como se deixasse um gosto ruim na boca.


— Seu nome é Alec, e sim, eu estou com ele.


Jason olhou para mim, até que Alec se moveu e me bloqueou com seu corpo.


— Olhos em mim seu pequeno m*rda, só em mim.
— Pequeno? Você está me gozando? O que em mim é pequeno? 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


só acho que isso vai dar em confusão 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— De acordo com minha garota, seu p*u. Cobri minha boca quando uma risada inesperada escapou. — F*da-se, homem! — Jason soltou. Abaixei os braços e os coloquei ao redor da cintura de Alec então dei uma espiada nele e disse: — Esse é o meu trabalho. Alec riu quando Jason se inclinou e apertou um botão dentro do elevador. Ele olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais