Fanfics Brasil - 36.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 36.1

159 visualizações Denunciar





Quando abri os olhos na manhã do terceiro dia da nossa viagem para a Bahamas, um mamilo estava praticamente pressionado dentro da minha cavidade ocular esquerda. Eu afastei meu rosto do peito duro que eu estava deitada e olhei para cima.


Alec ainda estava dormindo, mas ele estava começando a se mexer graças ao meu movimento.


— Alec. — eu murmurei. — Acorde.


Ele acordou e percebeu o quão perto estávamos. Minha perna estava no meio da dele e eu estava meio em cima dele e metade na cama, vestida em uma camiseta e calções de pijama.


Ele ergueu a sobrancelha para mim e eu dei de ombros, porque eu não conseguia pensar em mais nada a fazer.


Alec sorriu. — Eu não sabia que você era o tipo de garota que rastejava em cima de um cara quando o queria.


Revirei os olhos para sua provocação e disse: — Você não sabe que tipo de garota eu sou, playboy.


Alec me cutucou na bochecha com o nariz e disse: — Diga-me, então, que tipo de garota você é? 





Eu pensei sobre isso por um momento, então murmurei. — Uma realista.






Alec sorriu. — Eu poderia ter adivinhado isso, gatinha.


Eu sorri timidamente então me virei de costas para Alec e me aconcheguei no meu travesseiro. Ele permaneceu do seu lado, olhando para mim, então eu aproveitei a oportunidade para perguntar-lhe algo que tinha estado em minha mente desde que eu descobri qual era seu antigo emprego.


— Como é ser um acompanhante? — perguntei.


Os olhos de Alec se arregalaram um pouco antes de uma carranca assumir. — Você quer dizer com o sexo, e dinheiro...


— Não. — eu o interrompi. — Eu quero dizer era um trabalho que te satisfazia ou um solitário?


Alec olhou para mim por cerca de vinte segundos sem responder. Eu estava prestes a dizer algo quando, de repente, ele limpou a garganta e disse: — Ninguém me perguntou isso antes.


Eu fiz uma careta. — Sério? Nem mesmo seus irmãos?


Alec sorriu. — Nós não falamos sobre o nosso trabalho um com o outro, nós nunca falamos sobre negócios quando estamos juntos.


— Por que não?


— Porque negócios era tudo o que sempre ouvíamos falar quando estávamos crescendo, então quando estamos juntos nós o deixamos de fora das nossas conversas. Algumas coisas do trabalho ainda podem estar em nossas mentes, mas não trazemos essa merda para nossa casa.


Uau.


— Isto pode parecer estúpido, mas se você quiser, pode falar sobre qualquer coisa comigo. Aideen diz que eu sou uma boa ouvinte. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec olhou para mim, seus olhos sem piscar, então disse: — Obrigado gatinha, vou manter isso em mente. Eu sorri. — Então, que tipo de trabalho era? Alec lançou os olhos para baixo e mordeu o lábio inferior, ele não olhou para mim quando disse: — Eu acho que era do tipo solitário. Eu não quero parecer patético, porque na maioria das vezes era óti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais