Fanfics Brasil - 36.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 36.2

139 visualizações Denunciar





Alec olhou para mim, seus olhos sem piscar, então disse: — Obrigado gatinha, vou manter isso em mente.


Eu sorri.


— Então, que tipo de trabalho era?


Alec lançou os olhos para baixo e mordeu o lábio inferior, ele não olhou para mim quando disse: — Eu acho que era do tipo solitário. Eu não quero parecer patético, porque na maioria das vezes era ótimo. Eu tomava vinho e jantava com algumas pessoas muito ricas e importantes. Eu ainda conseguia tr*nsar com um monte, mas porque eu era um acompanhante, ninguém nunca realmente me tratava como uma pessoa.Eu era tratado mais como um objeto. Eu gosto de dinheiro e eu realmente gosto de sexo, mas eu gosto de conversar com as pessoas e isso raramente acontecia a menos que quisessem falar sujo enquanto eu estava tra*sando com eles.


Meu coração se partiu.


Ele literalmente se partiu em dois.


— Alec. — eu sussurrei. — Por que manter um trabalho como esse? As vantagens desse trabalho não superam os contras. Se eu te conhecesse antes quando você ainda estava nesse trabalho, eu ia te bater pra car*lho!


Alec olhou para mim e sorriu. — Por quê? — Por que o que?
— Por que você me bateria pra car*lho? Sério?


Eu bufei. — Porque eu não deixaria você trabalhar em um ambiente em que te tratavam como lixo. Você é um bom homem, p*rra, e deve ser tratado com o respeito que você merece. Deixa-me louca que você voluntariamente se colocou nessa m*rda... 





Eu fui cortada quando Alec avançou e pressionou sua boca contra a minha. Ele agarrou os lados do meu rosto com as duas mãos e pressionou minha cabeça para trás no meu travesseiro. Ele beijou-me com força e rápido, mas depois de apenas alguns segundos, ele diminuiu o beijo para um ritmo dolorosamente lento que só me fez gemer.Por mais que fosse sexy e gratificante, eu queria duro e áspero para me deixar flutuante.


— Obrigado. — Alec respirou contra minha boca quando ele tirou a boca da minha.


Engoli em seco e dei um selinho nos seus lábios antes de dizer: — Pelo que?


Alec me beijou mais uma vez antes de se afastar e disse: — Por se importar.


Uau.


Eu soltei um suspiro no rosto de Alec, o que o fez sorrir.


— A qualquer hora. — eu murmurei, sentindo-me um pouco em transe.


Alec riu e beijou meu nariz. — O que você está fazendo comigo?


Eu pisquei enquanto eu olhava para ele. — Eu não entendo o que você quer dizer.


— Eu só te conheço há alguns dias e você já deixou uma impressão em mim. Ninguém jamais deixou uma impressão em mim. Você fez o seu caminho sob a minha pele e você fez isso me irritando.


Eu soprei o ar para fora das minhas narinas.
— Sim, bem você que me deixa louca, por isso é culpa sua se eu te irrito. Alec riu. — Vê? É disso que eu estou falando. Você é louca.
Eu arregalei meus olhos. — Eu não sou louca.
— Sim baby, você é. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não, eu não sou. — Sim, você é. — Eu odeio quando os caras fazem isso! — eu atirei. Alec voltou para o seu lado e olhou para mim. — Você odeia quando fazemos o que? — Chamam uma mulher de louca, para deixá-la louca, apenas para validar o que você diz sobre ela ser louca. Os olhos de Alec cruzaram indicando que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais