Fanfics Brasil - 36.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 36.3

186 visualizações Denunciar





— Não, eu não sou.






— Sim, você é.


— Eu odeio quando os caras fazem isso! — eu atirei.


Alec voltou para o seu lado e olhou para mim. — Você odeia quando fazemos o que?


— Chamam uma mulher de louca, para deixá-la louca, apenas para validar o que você diz sobre ela ser louca.


Os olhos de Alec cruzaram indicando que ele estava confuso. — Você tem um jeito com as palavras, gatinha.
— Morda-me.
— Diga-me onde e eu ficarei feliz em ajudar.


Eu zombei de desgosto. — Você pode ser tão repulsivo.


Alec sorriu. — Você vai se acostumar com isso.


Eu bufei. — Eu não acho que alguns dias são suficientes para eu me acostumar com o quão repulsivo você pode ser.


— Alguns dias? Gatinha, não há período de tempo em nosso relacionamento.


Eu levantei minhas sobrancelhas.— Espere um segundo, você está dizendo que, se ainda formos civilizados, após esta viagem, que você ainda quer namorar comigo?


Alec deu de ombros. — Por que não? Eu gosto de você e eu estou achando divertido estar em um relacionamento. Eu não sei do que Dominic e Ryder reclamam o tempo todo. 





Senti um enorme sorriso tomar o meu rosto. — Eles dois têm alguma quilometragem com as suas meninas, nos dê alguns dias e você provavelmente vai querer meu pescoço.


Alec bufou. — Estou me lembrando da bíblia masculina de Dominic aqui, então eu vou só acenar com a cabeça e concordar com você.


Estendi a mão e acariciei a sua cabeça. — Bom garoto. Alec riu quando ele tirou minha mão do seu cabelo. Eu relaxei de volta para o meu lado.
— Posso te fazer uma pergunta? — perguntei.


Alec sorriu. — Você acabou de fazer.


— Não me faça te bater até a morte.


Alec tossiu e esfregou o rosto, tentando esconder um sorriso, mas falhando.


— Claro, manda bala.


— Os seus irmãos têm... trabalhos semelhantes ao que você costumava fazer?


Alec olhou para mim e parecia que ele estava tentando decidir se queria ou não responder a minha pergunta.


— Nós todos trabalhávamos para o mesmo homem, mas eles não estavam no meu... campo de trabalho. Fomos classificados em postos de trabalho que o nosso talento e habilidade poderiam ser úteis.


Eu levantei minhas sobrancelhas.— Que talento ou conjunto de habilidades é necessário para ser um acompanhante?


— Eu tenho um p*u grande, então eu acho que esse é o meu talento. Posso fazer as pessoas goz*rem com facilidade, de modo que seria a minha habilidade. Sei como dar prazer ao corpo humano, eu tive muita prática desde os meus anos de adolescente. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engoli em seco. — Não leve a mal, mas eu acho que você pode ser a maior p*ta que eu já conheci. Alec começou a rir. — Eu acho que você pode estar certa, gatinha. Eu balancei minha cabeça. — Você e sua família são tão exóticos em relação a mim. Eu sou entediante. Alec estendeu a mão e bateu de brincadeira no meu queixo com os nós dos dedos. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais