Fanfics Brasil - 4.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 4.1

10 visualizações Denunciar





Tossi um pouco, em seguida, virei para encará-la, eu cruzei os braços sobre o peito e ergui as sobrancelhas para ela. — Dizer que você se masturba pensando no meu tio, enquanto eu estou comendo, não vai causar qualquer coisa que não seja a morte, Ado.





Aideen tinha um fantasma de um sorriso em seu rosto enquanto ela esfregava o rosto com as mãos. — Apesar disso ele é quente, eu não posso evitar.


Eu tremi. — Brandon é meu tio, meu sangue... pare.
Aideen riu. — É uma pena ele ser seu tio, eu nunca chego a vê-lo. Você


pode imaginar se ele fosse seu pai e não de Micah?
Eu balancei a cabeça e disse — Sim, eu posso, e eu seria uma cad*la 
mimada que ameaça a todos com o papai.


Aideen encolheu os ombros. — Se o seu pai estivesse aqui e ele fosse o chefe de uma organização perigosa, você provavelmente se vangloriaria sobre isso também.


Eu bufei.— Improvável, falavam-me para nunca prestar qualquer atenção em qualquer coisa que eu ouvisse quando ia à casa de Micah e falavam a mesma coisa para Micah. Até hoje eu não sei no que meu tio está envolvido e eu gostaria de manter assim. Ele é meu membro favorito da família, saber que ele faz coisas ruins iria estragar isso. Estou mais do que feliz em ficar no escuro, além disso, não é provavelmente nada como você pensa...


Aideen espreguiçou e disse: — Sim, eu entendo isso, mas se Micah realmente ameaça a todos com seu pai quando ela se mete em problemas, ele não cumpre com suas ameaças. Lembro-me de Gavin me contar que Micah agrediu Bronagh Murphy há alguns anos fora da escola e quando seu amigo, Nico, advertiu-a e bateu em Jason nada aconteceu com ele pela mão de Brandon, porque ele ainda está andando por aí.


Eu senti meu estômago embrulhar com a menção do nome dele.


Jason Bane era um idiota e seu sobrenome (Bane: praga, desgraça, ruína. ) representava completamente porque ele era a ruína da minha existência. Ele não era apenas um ser humano nojento, mas ele era um canalha que usava sua aparência e charme para conseguir o que queria na vida. Por um tempo, eu era algo que ele queria.Fechei os olhos, enquanto a memória do nosso primeiro encontro inundava minha mente.





— Este assento está ocupado?


Eu olhei para o rapaz que falou comigo e balancei a cabeça, mas não falei. Ele era um homem com vinte e poucos anos, era alto - mais alto do que o meu um metro e setenta e cinco. Seu cabelo era muito preto, seus olhos eram azul escuro e seus lábios eram cheios e da cor de uma rosa. Ele não era nem pálido, ele realmente tinha um ligeiro bronzeado.Eu estava muito possivelmente olhando para a pessoa mais quente que eu já tinha visto em toda a minha vida.


— Qual é seu nome, linda? — o estranho gostoso me perguntou.


Olhei por cima do ombro para ver se havia algum tipo de modelo sentada atrás de mim com quem ele poderia estar falando. Quando eu vi ninguém ao meu redor, me acomodei com o fato de que ele estava de fato falando comigo.


Limpei a garganta. — Hum, Keela... Keela Daley.


O estranho sorriu. — Prazer em conhecê-la Keela Daley, sou Jason Bane.


Senti-me corar quando ele estendeu a mão em minha direção. Eu levantei minha mão e a coloquei na sua. Antes que eu pudesse apertar sua mão ele levantou a minha para sua boca e deu um beijo leve em meus dedos.


Oh... Meu... Deus!


— É um prazer conhecê-lo também. — eu disse, minha voz hesitante.


Jason sorriu para mim. — Então me diga, o que é que uma menina linda como você está fazendo sentada sozinha em um bar em uma noite de sexta- feira? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ainda podia sentir o rubor no meu rosto, mas eu me forcei a sorrir e não aparentar tão estranha e nervosa quanto eu me sentia. — Eu estou esperando pela minha amiga, ela vai me encontrar aqui em breve. Jason sorriu para mim. — Nesse caso, eu vou ter que ficar por aqui e lhe fazer companhia até que ela chegue. Senti minha barriga vibrar com borbolet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais