Fanfics Brasil - 37.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 37.3

11 visualizações Denunciar





Pisquei novamente chocada que alguém que era tão diferente de mim tinha algo tão em comum comigo.


— E o seu pai?


Alec deu de ombros. — Meu pai não era amoroso da maneira tradicional, mas ele mostrava seu carinho por nós, mantendo-nos por perto, eu acho. Minha mãe nos ignorava e provavelmente teria dado todos nós para adoção, se meu pai não precisasse de filhos para os seus negócios.


Eu fiz uma careta. — Você mencionou os negócios antes. Que negócios?


Alec olhou para mim por um longo momento antes de dizer: — Eu não quero te dizer, você vai pensar menos de mim.


Senti meus ombros caírem. — Alec, eu sinto muito, eu odeio que você ache isso. Eu não penso e não pensaria menos de você. Na verdade eu gosto de você.


— Você gosta de mim? — Alec sorriu.


Estendi a mão e empurrei seu ombro de brincadeira. — Eu não teria concordado em ser sua namorada, se eu não gostasse de você de alguma forma, mesmo que seja só pouquinho.


Alec empinou o nariz para mim. — Você só gosta de mim pela minha voz, olhos e minha b*nda. Lembro-me da conversa no avião.


Comecei a rir e rolei em direção ao seu corpo. Ele riu e ficou de costas, enquanto me puxou para o seu peito. Eu sorri conforme sentava ereta em cima da sua virilha.


— Eu gosto dessa vista. — Alec murmurou e arrastou os olhos de onde eu estava sentada em seu corpo, até que alcançaram os meus olhos.


Eu bufei. — Porque você é um homem sujo.
— Você ama isso em mim. — disse Alec, seus olhos queimando nos meus. 





Desviei o olhar dele. — Eu estou meio a meio sobre isso agora.






— Ah, é mesmo? — Alec perguntou, seu tom brincalhão.


Eu sorri e olhei de volta para ele. — Nem pense sobre o que você está pensando.


Os olhos de Alec viraram. — Você me confunde.


Eu ri e me inclinei até que meu rosto estava a um centímetro do dele. Alec ergueu os olhos e sorriu para mim, mas não se mexeu.


— Por que não está fazendo nada? — eu sussurrei.


Alec balançou as sobrancelhas. — Eu quero que você me beije primeiro dessa vez.


— Por quê?


— Porque vai me mostrar que você gosta de mim de fato, como eu.


— Um montão todo? — eu perguntei, sorrindo.


Alec sorriu. — Algo como isso.


Abaixei a cabeça ainda mais até que meus lábios quase se encostaram aos de Alec.


— Keela. — ele sussurrou. — Hummm?
— Beije-me.
Eu sorri. — Por quê?


— Porque eu preciso te provar.


Toda brincadeira desapareceu e antes que eu percebesse, eu pressionei minha boca na de Alec e enterrei as mãos em seu cabelo com cuidado para não puxá-lo com os dedos. As mãos de Alec foram direto para o meu traseiro e apertou pra car*lho cada lado. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— B*nda. Dor. — eu gemi e tentei aprofundar o beijo, mas Alec se afastou e olhou para mim. — Você está me chamando de dor na b*nda? Pisquei, afastei e então ri. — Não, bem, sim. Você está machucando a minha agora apertando tanto, então eu acho que você, literalmente, é uma dor na b*nda. Ha! Alec estreitou os olhos para mim antes de apertar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais