Fanfics Brasil - 38.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 38.1

145 visualizações Denunciar





— B*nda. Dor. — eu gemi e tentei aprofundar o beijo, mas Alec se afastou e olhou para mim.


— Você está me chamando de dor na b*nda?


Pisquei, afastei e então ri. — Não, bem, sim. Você está machucando a minha agora apertando tanto, então eu acho que você, literalmente, é uma dor na b*nda. Ha!


Alec estreitou os olhos para mim antes de apertar com força novamente. Eu abri minha boca para qualquer grito ou repreendê-lo, mas ele pegou a minha boca aberta e usou-a para sua vantagem, enfiando a língua dentro dela. Eu gemi e deixei minhas pálpebras fechadas enquanto eu usei minhas mãos para agarrar em seu bíceps.


— A menos que você esteja pensando em montar n*a, pare de se esfregar contra mim, gatinha. —Alec disse quando se afastou do nosso beijo e colocou seu rosto contra o meu.


Meus olhos ainda estavam fechados e meu coração estava batendo forte. — Eu nem percebi que eu estava fazendo isso.


— É o efeito que eu tenho em você.


Se eu precisasse de uma frase para me deixar sóbria, era essa.


— Você está tomando comprimidos para aumentar o p*nis? — eu perguntei com uma cara séria.


As sobrancelhas de Alec tocaram sua testa. — O que? Por que diabos você me perguntaria isso?


— Porque você está sendo mais idi*ta do que o habitual. 





Alec deu uma gargalhada e bateu na minha b*nda, o que me levou a uivar.


— Desgraçado! — eu rosnei.


Eu tentei dar um tapa em Alec ou arrancar um de seus olhos para fora. Eu não estava realmente certa em qual eu iria, mas isso não importou, porque Alec segurou minhas mãos, o que impediu qualquer um de acontecer.


— Não no meu rosto! — Alec gritou no meio do riso. — Você é tão vaidoso!
Alec sorriu para mim, então me deu um beijo na boca. Na verdade, ele me beijou.


Eu tranquei em seu lábio inferior e mordi o que o levou a queixar-se de dor até eu soltar, o que eu fiz um pouco depois.


— Isso foi desnecessário!


— Você vai superar isso. — eu disse e baguncei o cabelo de Alec antes de descer do seu corpo.


— Onde você está indo? — ele perguntou.


— O casamento é, em poucos dias, e depois de topar com Jason ontem à noite eu quero tirar todo mundo do meu caminho.


Alec rolou para a esquerda, em seguida, levantou-se da cama e se espreguiçou.


— Há alguém neste casamento que você está ansiosa para ver?
Eu sorri. — Meu tio Brandon, ele é irmão da minha mãe e ele é brilhante. Alec sorriu. — Eu gosto de vê-la feliz, seu tio significa muito para você?


Eu balancei a cabeça. — Ele significa tudo para mim. Ele sempre me fez sentir querida, ao contrário de Micah e da minha ma. A ma de Micah morreu quando éramos crianças, ela era agradável e me tratava muito bem. Ao contrário de Everly, a madrasta de Micah, que é nada mais do que um p*ta comigo. Eu nunca contei ao tio Brandon sobre ela e sua sacanagem, porque seu rosto sempre se iluminava ao seu redor. Eu não queria causar problemas, pois ele estava feliz com ela. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec franziu a testa. — Você é sua sobrinha, eu tenho certeza que gostaria de saber... — Everly não me incomoda há anos. Tenho lidado com ela desde que eu era criança, tudo bem. Alec balançou a cabeça. — Você não deveria ter que `lidar` com alguém, Keela. Encolhi os ombros. — É o que é. Alec se moveu em minha direção e parou os meus movi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais