Fanfics Brasil - 38.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 38.2

9 visualizações Denunciar





Alec franziu a testa. — Você é sua sobrinha, eu tenho certeza que gostaria de saber...


— Everly não me incomoda há anos. Tenho lidado com ela desde que eu era criança, tudo bem.


Alec balançou a cabeça. — Você não deveria ter que `lidar` com alguém, Keela.


Encolhi os ombros. — É o que é.


Alec se moveu em minha direção e parou os meus movimentos quando ele segurou meus braços. — As coisas são diferentes agora, você vai ser tratada com respeito, eu garanto isso.


Eu ri. — O que você vai fazer? Bater em todos que não forem legais comigo?


— Se eu tiver, sim.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Eu nunca achei que você fosse do tipo violento.


Alec tirou o cabelo do meu rosto. — Eu não sou, esse traço ficou com Dominic, Kane e meus outros irmãos, mas onde você está relacionada, eu vou fazer uma exceção.


— Obrigada?


Alec riu quando estendeu a mão, agarrou meu vestido vermelho que estava pendurado na porta do guarda-roupa e o colocou contra o meu peito. Em seguida, ele me virou na direção do banheiro e bateu na minha b*nda. 





— Vá ficar pronta. — Alec disse






Xinguei enquanto entrava no banheiro com a sua risada me seguindo. Uma vez no banheiro tirei meu pijama, em seguida, tomei um banho rápido no chuveiro para me limpar do suor que estava preso ao meu corpo. Depois disso, eu me sequei com as toalhas do hotel e coloquei meu vestido. Eu gemi quando percebi que tinha esquecido um sutiã e calcinha.


— Alec? — eu chamei.


— O que?


— Você poderia me fazer um favor?


— Lavar suas costas? Sim!


Eu ri. — Calma, perv*rtido. Eu preciso que você pegue alguma calcinha e um sutiã, da gaveta pequena no guarda-roupa.


— Já vou.


— Algo confortável! — eu gritei.


— Entendi.


Eu olhei para as minhas unhas e tirei a sujeira debaixo delas enquanto eu esperava. Eu abri a porta do banheiro quando Alec bateu nela.


Inclinei a cabeça para a esquerda quando Alec levantou umas roupas que eu nunca tinha visto em toda a minha vida.


— Elas não são confortáveis.


Alec soltou o sorriso que estava em seu rosto. — Você ainda nem colocou.


— Eu não tenho nenhuma ideia de como colocar essas malditas coisas, o que me diz que elas serão desconfortáveis.


Alec rodou as calcinhas em torno de seu dedo indicador esquerdo.
— Deixe-me adivinhar, Aideen comprou e embalou suas roupas íntimas? 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu rosnei. — A p*ta. Alec riu. — Basta colocá-las, elas são sexy e saber que você está vestindo- as sob esse lindo vestido vai me deixar duro o dia todo. Engoli em seco. — E você quer ficar duro o dia todo? Alec sorriu. — Eu quero que você me provoque o dia todo, e usando essa calcinha sob a roupa vai fazer isso por conta própria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais