Fanfics Brasil - 38.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 38.3

176 visualizações Denunciar





Eu rosnei. — A p*ta.






Alec riu. — Basta colocá-las, elas são sexy e saber que você está vestindo- as sob esse lindo vestido vai me deixar duro o dia todo.


Engoli em seco. — E você quer ficar duro o dia todo?


Alec sorriu. — Eu quero que você me provoque o dia todo, e usando essa calcinha sob a roupa vai fazer isso por conta própria. Provocação é preliminar para mim, gatinha, tome nota disso.


Entendi!
Lambi meus lábios secos e sussurrei. — Anotado. Alec riu. — Boa garota, agora as coloque.


Peguei as roupas e depois de alguns momentos, na realidade, foram na verdade cinco minutos, eu peguei a calcinha no lado certo e deslizei-as nas minhas pernas.


— Isso são cueca ou uma tanga, eu não posso dizer a diferença porque está enfiado na minha b*nda! — eu gritei.


Alec começou a rir e de repente entrou no banheiro, que me fez pular de susto e puxar meu vestido para baixo.


— Cara, bata!


Alec me deu um olhar entediado e girou o dedo indicador no ar. Inclinei a cabeça e olhei para ele, depois de um momento eu engasguei.


Acho que ele queria que eu desse uma volta para mostrar a ele as minhas calcinhas.


— Nem morta! — eu atirei.
Alec sorriu e continuou a indicar para eu virar. 





Bati meu pé no chão como uma criança. — Estamos namorando, mas você não pode simplesmente esperar que me eu vire e dê a volta e mostre minha b*nda!


Alec aparentava saber que ele esperava exatamente isso.


Eu olhei para ele, que apenas sorriu de volta.


— Prove para si mesma que pode ficar confortável o suficiente comigo para fazer isso. Eu sou seu homem gatinha, agora me mostre a sua b*nda.


Eu odiei que as palavras me fizeram rir, porque não era o momento para rir.


— Você está me fazendo sentir como uma adolescente! Alec apenas sorriu para mim e esperou.
Eu soltei um enorme suspiro.


Tudo bem, eu posso fazer isso. Eu não estava apenas mostrando minha b*nda para um estranho, eu estava mostrando para o meu namorado... que ainda era um pouco estranho para mim.


— Droga. — eu murmurei para mim mesma quando me forcei a virar. — Se você rir de mim, me espancar ou fazer qualquer coisa parecida, eu vou te matar neste banheiro. Entendido?


— Sim.


Eu poderia dizer pelo tom da voz de Alec que ele estava sorrindo, o que não era uma surpresa, tudo o que ele fazia era sorrir.


Eu soltei um longo suspiro quando abaixei e segurei a barra do meu vestido. Eu lentamente, e eu quero dizer lentamente, puxei o vestido para cima. Eu não estava indo devagar a fim de provocar Alec, eu estava sendo tão lenta quanto eu poderia para atrasar o momento que ele visse a minha b*nda. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu senti o ar fresco no meu trase*ro, eu sabia que ele podia ver tudo. — Será que eu a coloquei errado? — perguntei. Alec não me respondeu, e isso me deixou nervosa. — Alec, diga alguma coisa, estou envergonhada o suficiente assim. Por favor, não piore! Mais silêncio, em seguida. — Suas pernas continuam por dias.  O que? &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais