Fanfics Brasil - 39.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 39.1

227 visualizações Denunciar





Quando eu senti o ar fresco no meu trase*ro, eu sabia que ele podia ver tudo.


— Será que eu a coloquei errado? — perguntei.


Alec não me respondeu, e isso me deixou nervosa.


— Alec, diga alguma coisa, estou envergonhada o suficiente assim. Por favor, não piore!


Mais silêncio, em seguida. — Suas pernas continuam por dias.


 O que?
— Eu quis dizer algo sobre a roupa de baixo.
Eu o ouvi assobiar enquanto suas mãos tocaram minha b*nda. — Perfeito. — ele sussurrou.


Fiquei tão lisonjeada quanto irritada.


— Eu estou um pouco paranoica com você tão perto dos meus bens, então você poderia, por favor...


Eu gritei quando senti uma língua deslizar de repente na minha nádega direita. Olhei por cima do ombro e para baixo e só podia ver Alec ajoelhado atrás de mim, com os olhos diretamente no nível da minha b*nda.


— Que p*rra você está fazendo? — eu atirei.


As mãos de Alec apertaram os meus quadris me segurando no lugar na frente dele.


— Alec! O que você está fazendo? — eu gritei a última palavra quando ele apertou meus quadris. 





Tentei afastar de Alec, mas ele tinha um bom domínio sobre meus quadris assim quando me movi, eu tropecei e meu corpo caiu para frente. Minhas mãos balançaram ao redor até que eu alcancei no chão, o que foi sorte.Isso não me fez sentir melhor, porque eu ainda estava diretamente dobrada na frente de Alec com a minha b*nda e agora minha va*ina em seu rosto.


Eu estava em pânico e também muito brava. Eu não tinha noção do que Alec estava fazendo, mas quando minha calcinha foi arrancada para o lado e uma língua mergulhou em meu corpo, eu tive uma boa noção do car*lho.


— Oh meu Deus! — eu rosnei.


A mão direita de Alec se moveu do meu quadril, e foi para o meio das minhas pernas.


— Não me toque lá - Oh meu DEUS!


Os dedos de Alec massagearam suavemente a área em volta do meu cli*óris e eu não sabia o que era pior; o fato de que ele estava fazendo isso comigo ou que eu queria que ele fizesse isso corretamente, me tocando diretamente.


— P*rra! — eu chiei quando a língua de Alec mergulhou em minha va*ina, mais uma vez.


Eu não podia acreditar, ele estava literalmente me fod*ndo com a língua... e eu gostei.


Eu não tinha percebido até aquele momento que eu estava com os olhos fechados. Eu os abri e porque eu estava em uma posição de cabeça para baixo eu podia ver Alec me fod*ndo com a boca.


Eu poderia literalmente ver sua língua mergulhando dentro e fora de mim. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu corpo estava doendo porque eu não tinha me esticado assim desde a ginástica quando eu estava na escola, mas não era naquele grau que eu tinha que ficar de pé. Eu vi quando Alec puxou sua cabeça para trás e moveu os dedos para a minha entrada onde ele os mergulhou dentro de mim algumas vezes. Ele mordeu o lábio inferior quando meus músculos internos apertaram em t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais