Fanfics Brasil - 39.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 39.2

292 visualizações Denunciar





Meu corpo estava doendo porque eu não tinha me esticado assim desde a ginástica quando eu estava na escola, mas não era naquele grau que eu tinha que ficar de pé.


Eu vi quando Alec puxou sua cabeça para trás e moveu os dedos para a minha entrada onde ele os mergulhou dentro de mim algumas vezes. Ele mordeu o lábio inferior quando meus músculos internos apertaram em torno dos seus dedos. Quando ele estava convencido de que seus dedos estavam revestidos com os meus sulcos, moveu-se de volta para o meu clit*ris e começou a atacar adequadamente o meu clit*ris.


— Oh, f*da-se! — eu gritei quando os dedos de Alec abateram sobre o meu clit*ris e esfregaram com uma velocidade violenta.


Eu gritei quando senti uma mordida na minha b*nda, foi decepcionante, mas não tirou o foco do meu corpo do que os dedos de Alec estavam fazendo para mim. A dor da mordida de Alec, de algum modo misturada com o prazer que seus dedos estavam me dando, fizeram meus olhos virar e os meus dentes afundarem no meu lábio inferior.


Eu podia experimentar as sensações de tortura através de meu corpo e, por alguns momentos, fizeram a minha respiração vacilar.


Meu corpo inteiro estremeceu quando a mão esquerda de Alec saiu do meu quadril e seus dedos lentamente empurraram para dentro do meu corpo. Outra mordida foi dada na minha b*nda e isso me fez gritar de prazer.


— Eu posso sentir o quanto você está perto, gatinha. Quer g*zar?


Sim!


— Sim, por favor! — eu chorei e empurrei minha b*nda para trás, de volta para as mãos de Alec.


— Aqui vamos nós, baby. — disse Alec enquanto os dedos em meu clit*ris beliscaram em seguida, esfregaram mais rápido do que antes. 





Meu corpo não conseguia decifrar que o aperto era para machucar, ele só usou o pico de dor e misturou-o com o meu prazer. Aquele pico me levou ao limite e foi a causa das minhas pernas dobrarem e meu corpo cair sobre os meus joelhos.


Meu clit*ris pulsava, meus olhos estavam pesados e meus pulmões pareciam que iam explodir.


— P*ta m*rda. — eu arfei quando eu encontrei a minha voz.


Minha respiração estava rápida e eu avidamente sugava o ar para dentro dos meus pulmões.


Eu estava respirando como se eu tivesse acabado de correr uma maratona.


— Você está bem? — ouvi a voz de Alec me perguntar.


Eu não respondi, eu só deitei o meu corpo sobre os azulejos frios do chão do banheiro do hotel. Ouvi Alec levantar acima de mim, e estava ciente de que eu não o senti tirar suas mãos do meu corpo, sentia como se elas ainda estivessem dentro e em cima de mim.


— Keela, você está bem? — a voz de Alec repetiu, em um tom mais alto. Fechei os olhos. — Eu não sei.
Alec limpou a garganta. — Isso é uma coisa boa ou uma coisa ruim? Isso foi uma piada?


— Agora mesmo é uma coisa boa playboy, uma coisa muito boa. Alec riu. — Bem, bem. Você quer que eu te ajude a levantar?
Eu balancei minha cabeça. — Apenas me deixe aqui.
Alec riu. — Desculpe? 


 


Curtam e comentem 


 beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Minhas pernas estão formigando, minha va*ina pulsando e todo meu corpo parece que está em uma nuvem flutuante. Me. Deixe. Aqui. — De nada. Idiota. — Morda-me. — eu murmurei. — Eu mordi... duas vezes. — eu podia praticamente ver o sorriso de Alec quando ele falou. Eu gemi, em seguida, sabendo que ele não ia me deixar em pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais