Fanfics Brasil - 4.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 4.2

224 visualizações Denunciar





Eu ainda podia sentir o rubor no meu rosto, mas eu me forcei a sorrir e não aparentar tão estranha e nervosa quanto eu me sentia.


— Eu estou esperando pela minha amiga, ela vai me encontrar aqui em breve.


Jason sorriu para mim. — Nesse caso, eu vou ter que ficar por aqui e lhe fazer companhia até que ela chegue.


Senti minha barriga vibrar com borboletas.


Lambi meus lábios e disse — Oh, está tudo bem. Você não tem que ficar aqui comigo.


— Mas eu quero.


Eu arregalei meus olhos. — Você quer?


Ele quer?


— Eu quero. — disse Jason e me deu um aceno de cabeça firme.


Oh, uau.


— Hum, tudo bem, então. — eu sorri.


Em seguida ele sinalizou para o garçom. — Uma garrafa de Bud para mim por favor, e para a senhorita...


Jason olhou do garçom para mim e meu coração deu um pulo, ele ia comprar uma bebida para mim! Ninguém nunca me comprou uma bebida antes.


— Vodka e Coca-Cola, por favor. — eu disse um pouco sem fôlego. Jason virou-se para o barman e pergunto — Entendeu, cara?
O garçom assentiu, depois, foi fazer nossas bebidas.
— Obrigada pela bebida. — sorri quando Jason se virou para mim. 





Jason acenou com a mão. — Nem pense nisso.






Eu fiz exatamente isso e disse — Então, o que o trouxe aqui esta noite?


Jason enfiou o polegar por cima do ombro e eu segui o polegar para um grupo de rapazes sentados em frente ao bar. — Eu e os rapazes decidimos vir aqui para algumas cervejas antes de irmos a um clube. Avistei você do bar e tinha que vir dizer olá no caso de eu nunca ter a chance de novo. Não é todo dia que alguém tão linda como você cruza o caminho de alguém como eu, afinal de contas.


O que?
Sério, o que?
— Você está brincando? — eu soltei.
Jason ergueu as sobrancelhas. — Não, por quê? Eu balancei minha cabeça. — Porque você é lindo.


Eu queria morrer quando um enorme sorriso quase dividiu o rosto de Jason em dois. — Estou feliz por você ter dito isso, porque eu acho que você é linda, também.


Eu estava começando a suar, do tanto que eu estava corada.


Jason riu para mim e mudou de assunto para coisas mais mundanas e depois de um tempo um rapaz de seu grupo de amigos se aproximou e lhe deu uma cotovelada. — Estamos caindo fora, cara. Você vem?


Jason manteve os olhos fixos nos meus, quando ele disse. — Não, cara. Estou bem aqui.


O amigo riu e piscou para mim. — Sim, eu pensei que você poderia dizer isso. Vejo você amanhã. Tchau, linda.


Dois homens me chamaram de linda hoje à noite! Dois! 





— Você não tem que ficar aqui comigo. Tenho certeza de que minha amiga estará aqui...


— Eu quero ficar aqui com você e eu estou meio que com esperança que sua amiga não apareça. Quero mantê-la só para mim.


Oh, meu Deus.


Como se fosse uma sugestão, meu telefone tocou e porque eu não tinha a menor ideia do que dizer de volta para Jason, eu rapidamente peguei o celular da minha bolsa e atendi.


— Onde você está? — perguntei para Aideen quando eu respondi.


— Eu estou indo embora em cinco minutos. Fiquei presa com a detenção de noite acontecendo na escola. — Aideen respondeu num acesso de raiva.


— Leve o seu tempo, tenho companhia. — eu disse, fazendo Jason sorrir enquanto bebia o resto de sua cerveja.


— Homem ou mulher? — Aideen questionou. — Homem.
— Ele pode ouvir o que você está dizendo?


— Sim. — eu respondi então levantei um dedo para Jason indicando que eu ficaria apenas mais um minuto ao telefone, ele acenou com a cabeça e sorriu para mim.


— Ele é quente?


Eu interiormente revirei os olhos para a pergunta, mas disse — De um jeito que você não iria acreditar.


Aideen gritou tão alto que eu puxei meu telefone longe da minha orelha com um silvo. — Eu não vou, você fica com ele e se diverte. Está me ouvindo, Keela? Diversão!


Eu estava mortificada, todo o maldito bar podia ouvi-la. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que quer dizer com você não vem? Jason sorriu e ele se inclinou para frente e roçou o dedo sobre o meu joelho exposto. Eu fiquei tensa e fixei meus olhos nos dele, minha respiração acelerou e meu pulso disparou. — Vá se divertir! Chame-me se precisar de mim! — com aquilo dito, Aideen desligou. Eu queria rastejar através de meu telefone ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais