Fanfics Brasil - 40.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 40.1

394 visualizações Denunciar





— Você vai parar de olhar em volta, você vai me deixar paranoico, se você continuar com


isso.


Eu virei minha cabeça na direção de Alec e rosnei: — Eu não consigo evitar. Eu sinto como se todo mundo soubesse o que você fez comigo.


Alec sorriu enquanto ele descansava em sua cadeira de sol. — A menos que alguém estivesse no banheiro enquanto eu te f*dia com a língua até você g*zar, eles não vão saber.


Eu pulei da minha cadeira de sol, então me abaixei e tirei minhas sandálias e comecei a bater em Alec com elas. Alec estava à beira de chorar de rir enquanto eu estava batendo nele com meu sapato, o que só me irritava ainda mais. Eu queria chutá-lo nas bolas, mas Alec estendeu a mão e colocou os braços em volta da minha cintura e me puxou para cima dele antes que eu pudesse.


— Um dia desses, eu vou te machucar.
Alec riu. — Eu não duvido disso, gatinha. Você é uma pequena gata do 
inferno.


Eu bufei enquanto eu descansei minha cabeça no peito de Alec. 





Se você tivesse me dito há alguns dias que eu realmente gostaria de ficar perto de Alec, eu teria rido na sua cara. As coisas mudaram, porém, e eu não digo isso apenas porque ele me deu um orgasmo, eu quero dizer que nós mudamos quando estamos juntos. Nós ainda brigamos, com certeza eu o ataco com frequência, mas eu amo estar em sua companhia agora. Especialmente quando ele não adiciona uma insinuação sexual em tudo o que diz.


Eu sorri quando as mãos de Alec encontraram o caminho para o meu cabelo e lentamente começaram a se mover por ele.


— Estou machucando você? — perguntei quando eu me ajustei em cima do corpo de Alec.


— Não, é bom com você em cima de mim e eu não quero dizer de uma forma suja.


Eu sorri. — Eu sei o que você quer dizer.
— Sim?
Eu balancei a cabeça. — Sim.
Eu o senti beijar o topo da minha cabeça, e isso me fez sorrir ainda mais. — Eu me pergunto o que Aideen e Storm estão fazendo. — eu murmurei. — Eu me pergunto o que os meus irmãos estão fazendo.


Eu ri. — Faça um FaceTime com um deles, então eu vou fazer o mesmo com Aideen.


Saí do corpo de Alec, mas em vez de levantar, eu deitei ao lado dele em sua cadeira. Alec enfiou a mão em sua bermuda e pegou seu iPhone 5.


— Oh, Deus, isso é tão anti-higiênico.


Alec bufou. — Desculpe, mãe.


Eu belisquei seu mamilo fazendo-o gritar quando ele pressionou na tela do seu telefone. Eu levantei meus óculos de sol para o topo da minha cabeça para que eu pudesse ver claramente a tela do telefone. O brilho do sol não era um problema, pois o nosso lugar era sob a sombra de um guarda-sol, a minha pele não conseguia lidar com a luz solar direta. Eu sou muito branca e queimo muito facilmente.





— Para quem você está ligando? — perguntei.


— Kane. — Alec respondeu.


Depois de alguns momentos do FaceTime chamando Kane, seu rosto apareceu na tela.


— Você já f*deu Keela? Tenho uma aposta com os caras de quando você vai pegá-la, meu palpite era hoje.


Oh, pelo amor de Deus.


 


 


curtam e comentem


beijocas  












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Todos os homens da sua família são idiotas desprezíveis? — eu falei, e empurrei Alec que estava com os olhos fechados e estava balançando a cabeça. — Boa, mano. — ele disse para Kane, que estava com a mão sobre sua boca. Ele sabia que era tão inútil. — Keela, eu sinto muito. Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais