Fanfics Brasil - 41.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 41.1

369 visualizações Denunciar





Ryder grunhiu enquanto Kane murmurou: — F*da-se.
— Qual é o problema? Vocês dois são cobertos de tatuagens.
— Exatamente. — disse Ryder. — Eu estou ficando sem espaço. Eu ri.
— Quanto tempo até o casamento? — Kane me perguntou.


Dei de ombros. — Três dias. Estou esperando para encontrar com alguém que eu conheço aqui, assim vamos saber se existem festas que temos que comparecer antes do casamento. Após o encontro de ontem à noite com Jason, estou muito pronta para todos os outros.


Kane estava prestes a dizer algo quando uma tosse violenta rasgou da sua garganta. Ele tossiu por pelo menos vinte segundos antes de diminuir.


— Jesus, você está bem Kane?


Kane acenou com a cabeça, enquanto Ryder o empurrou.


— Não, ele não está, ele está ficando doente e nós pensamos que é uma gripe.


Eu fiz uma careta. — Eu sinto muito Kane, eu gostaria de poder fazer você se sentir melhor.


Kane olhou para mim com os olhos cansados e sorriu. — Bem, você poderia me mostrar...


— Não termine a frase, eu vou voar para casa só para chutar o seu traseiro se você fizer isso.


Kane riu, mas apenas por um momento, antes de coçar a cabeça.


Ryder suspirou. — Vá para a cama homem, você está com febre e não devia estar de pé.


— Sim mãe. — Kane sorriu. 





Ryder balançou a cabeça. — É o seu funeral, quando Branna voltar e vir você de pé, ela vai te machucar e, em seguida, ela vai me machucar por não mantê-lo na cama.


Eu bufei, Branna e sua irmã mandavam nos irmãos.


— Tudo bem, tudo bem. Vou voltar para a cama, fique calmo. Ei Keela, eu vou falar com você em breve querida e com você também, mano.


— Eu te amo, cara. — disse Alec.


Kane bufou. — Eu também te amo, vI*ado.


Alec deu um sorriso abafado e Ryder riu, enquanto balançava a cabeça e tomava o telefone de Kane. Revirei os olhos, os irmãos chamavam uns aos outros dos nomes mais estranhos.


— Você o fez ir ao médico? — Alec perguntou a Ryder.


— Não, ele tem certeza de que é uma gripe. Ele está com febre, tosse e está suando como um porco, ele vai ficar bem em poucos dias. Você sabe que ele está amando toda a atenção das meninas. Ele fingiu passar mal esta manhã para que Branna deitasse com ele na cama, o filho da p*ta.


Comecei a rir. — Ele é engraçado.


— Ele gosta de pensar que sim.


— Como está o resto, tudo bem? — Alec perguntou a Ryder.


Ryder acenou com a cabeça.— Tudo bem homem, as coisas estão tranquilas do jeito que nós gostamos delas.


— Bom, isso é muito bom.


Eu não tinha ideia do que Ryder e Alec estavam falando, então eu olhei para as minhas unhas e comecei a tirar a sujeira delas.Eu fiquei momentaneamente revoltada, porque para alguém que tinha unhas curtas, eu sempre tinha um monte de sujeira sob as malditas coisas. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu tenho que levar Tyson no quintal por algum tempo. O filhote ainda não destruiu a casa, então eu tenho que fazer isso, uma vez que Kane voltou para a cama. Olhei para cima e reverente. — Você está sendo babá de um cachorro? Isso é adorável. Ryder estreitou os olhos para mim e disse: — Você tem sorte por ser fofa, Keela. Eu joguei minha mão l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais