Fanfics Brasil - 41.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 41.2

179 visualizações Denunciar





— Eu tenho que levar Tyson no quintal por algum tempo. O filhote ainda não destruiu a casa, então eu tenho que fazer isso, uma vez que Kane voltou para a cama.


Olhei para cima e reverente. — Você está sendo babá de um cachorro? Isso é adorável.


Ryder estreitou os olhos para mim e disse: — Você tem sorte por ser fofa, Keela.


Eu joguei minha mão livre no ar. — Eu não sou fofa, por que as pessoas continuam dizendo isso para mim!


Ryder riu. — Divirtam-se vocês dois... mas não muito. Alec riu. — Tchau mano, te amo.
— Eu também te amo. Tchau, fofinha.
— Eu vou te bater, quando eu voltar para casa.


Ryder desligou rindo de mim.


Olhei para Alec, que fez um show olhando para o enorme guarda-sol que estava fazendo sombra para nós, mas ele não teve que passar pela dificuldade de esconder o seu sorriso, eu ainda podia vê-lo em seu rosto bonito.


— Sua família é louca.


Alec olhou para mim e acenou com a cabeça. — Eu sei.


Mordi meu lábio quando me abaixei para a minha bolsa de praia e peguei meu próprio iPhone 5.


— Você poderia simplesmente usar o meu telefone para ligar para Aideen. Eu bufei. — Você daria o número dela para Kane.
Alec arfou. — Eu nunca faria isso.
Eu dei a ele um olhar de ‘realmente’ o que o fez encolher os ombros. 





— Está bem, eu provavelmente daria a ele.






Eu bati meus dedos. — Exatamente.


Puxei o FaceTime no meu celular e selecionei Aideen dos meus contatos.


Depois de alguns toques, ela respondeu.


— Eu odeio a sua criatura diabólica.


As pessoas não podem apenas atender ao telefone com um ‘Alô?’ mais?


— Além disso, obrigada por desligar na minha cara a noite passada, cad*la.


Eu estremeci. — Eu posso explicar sobre isso.


— Claro.


— Eu posso.


Aideen revirou os olhos, em seguida murmurou sobre o quanto ela odiava Storm novamente.


Eu suspirei. — O que há de errado agora?
— Ele sentou-se no controle remoto e apagou minha gravação de Keepin’ up with the Kardashians. Olhei para Alec, que estava olhando para a tela do meu telefone com um


olhar estranho em seu rosto.


— Foi claramente um acidente. — eu disse, olhando de volta para o meu celular.


— Nada é um acidente quando se trata desse animal. — Aideen cuspiu. Jesus, dai-me paciência. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Talvez ele estivesse farto de ouvir a voz irritante de Kim. — Alec sugeriu, com um sorriso malicioso no rosto. Aideen fez cara de `oh não, ele não fez isso`. — Você está falando sério? A voz dela não é irritante! Aideen amava Kim Kardashian. Alec coçou a cabeça. — Droga Ado, é uma piada não uma crítica, não leve tão a sério. Eu dei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais