Fanfics Brasil - 42.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 42.2

201 visualizações Denunciar





Eu ri e olhei para Aideen que agora estava bocejando.






— Dormiu tarde?


Aideen encolheu os ombros. — É quase dez horas da manhã aqui, mas eu não consegui dormir até por volta das cinco. Storm me chutou até a morte na noite passada e não importa quantas vezes eu o levava para o sofá, ele sempre escapava de volta para o quarto. Seu cão pode abrir portas Keela, isso é f*dido.


Eu ri. — Esse é o meu bebê.


Aideen revirou os olhos, em seguida, arregalou quando ela olhou por mim e Alec.


— Oh, m*rda.


— O que? — perguntei.


— Olhe sobre o seu ombro.


Franzi minhas sobrancelhas, mas fiz o que Aideen disse e olhei por cima do meu ombro. Eu curvei instantaneamente quando vi o que Aideen tinha visto.


— Ela está com as suas primas por parte da mãe, não consigo encará-la com elas lá.


O rosto de Aideen chegou mais perto da câmera. — Você pode e você vai. Você tem Alec e ele te protege, certo?


Olhei para Alec, esperando que ele me apoiasse, mas sua cabeça estava virada na direção da minha prima.


— Eu estou supondo que é Micah? Maldição, ela não se parece nada como eu pensei.


Eu o empurrei. — Ei, escolhe um lado, o dela ou o meu.


Alec ergueu as mãos no ar, quando ele se virou para mim. — Seu, sempre seu. 





— Oh meu Deus. Você é tão fofo que é nojento.






Alec olhou para o meu telefone e tocou o peito dele com a mão. — Obrigado, Aideen.


Aideen balançou as sobrancelhas. — A qualquer hora, lábios quentes.


Eu gemi. — Ambos calem a boca, o que eu vou fazer com Micah?


— Diga olá. — disse Aideen então coçou o pescoço.


Oi? Eu sei que eu queria ver todo mundo logo, mas por que eu tinha que ser a primeira a dizer olá?


— O quê? Por que eu iria dizer olá a Micah? — Porque estou parada atrás de você, prima. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu deixei cair meu Telefone no meu colo e congelei. Micah estava atrás de mim. P*ta m*rda, Micah estava atrás de mim! — Você não vai me dar um abraço, prima? Eu me encolhi quando eu me forcei a ficar de pé. Desliguei com a Aideen, e mesmo sabendo que ela iria me dar m*rda sobre isso mais tarde, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais