Fanfics Brasil - 42.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 42.3

196 visualizações Denunciar








Eu deixei cair meu Telefone no meu colo e congelei.





Micah estava atrás de mim.
P*ta m*rda, Micah estava atrás de mim! — Você não vai me dar um abraço, prima?






Eu me encolhi quando eu me forcei a ficar de pé. Desliguei com a Aideen, e mesmo sabendo que ela iria me dar m*rda sobre isso mais tarde, eu tive porque Aideen não tem filtro quando ela fala. Ela também odeia Micah, por isso, era garantido que ela teria, pelo menos, amaldiçoado para ela e eu não queria isso porque eu era a única em bairros próximos a ela.


Eu soltei um suspiro quando me virei para enfrentar Micah.


Eu estava feliz que eu estava usando óculos escuros porque Micah não seria capaz de ver a forma como os meus olhos se arregalaram quando eu a vi. Ela parecia incrível; seu cabelo estava tão vermelho quanto o meu, sua pele estava levemente bronzeada, e ela parecia f*didamente incrível.


— Ei Mi, você está ótima.


Eu me inclinei para frente e coloquei meus braços em volta da minha prima mais nova, dando-lhe um aperto. 





— Você também Kay, você perdeu peso.






Eu corei. — Sim, um pouco.


Quase 19 kg, mas quem está contando?


— Mais do que um pouco, você estava enorme quando eu a vi pela última vez.


Eu defini o meu queixo. — Sim, eu sei.


Micah sorriu. — Estou contente por ter vindo, Kay. Sei que pode ser difícil para você depois tudo o que aconteceu, mas eu estou feliz por você estar aqui. Sei que Jason também está.


Sim, nós sabemos por que ele está feliz por eu estar aqui, o bastardo sujo.


— Também estou feliz, assim podemos colocar tudo o que aconteceu conosco para trás.


Mentirosa.


Duas primas de Micah riu depois que ganharam um sorriso de Micah.


— Sua mãe disse que você estava aqui com um namorado. Onde ele está? Eu gostaria de conhecê-lo.


Oh, f*da sim!


Eu poderia dizer que ela achava que minha mãe estava mentindo sobre eu ter um namorado - seu tom de voz e olhar complacente denunciaram.


Eu estava à beira de explodir de alegria quando eu fui para a esquerda e virei de lado, apontando para Alec como eu fiz. Ele estava virado e assistindo o meu encontro com Micah, mas quando me mudei e dei às meninas uma visão clara dele, ele se levantou de sua cadeira de sol e se virou para nos encarar.


Ele estava com uma bermuda na altura do joelho e foi isso. 





Ao vê-lo sem camisa, normalmente me irrita, mas agora eu não poderia ter sido mais feliz com ele estar seminu.


— Este é Alec Slater, meu namorado. Alec, essa é minha prima Micah, é para o casamento dela que viemos.


Alec sorriu, suas covinhas vincando suas bochechas, e eu aproveitei a oportunidade de olhar para Micah e suas primas. Eu queria fazer uma dança feliz, porque as três olharam para Alec com a boca aberta.


Ele tornou-as sem palavras.


Sucesso!


— Senhoras, prazer em conhecê-la.


Silêncio.


Eu olhei para baixo quando eu presunçosamente sorri.


Isso foi perfeito, p*rra.


Eu olhei para cima quando uma garganta foi limpa.


— Sou Kerry, e essa é minha irmã, Clare. Somos primas de Micah pelo lado da família da sua mãe.


Fixei meus olhos em Kerry Brennan, em seguida, para sua irmã gêmea Clare. As gêmeas Brennan não eram idênticas, mas as cad*las foram abençoadas com os genes da beleza. Ambas tinham peitos enormes também.


— Prazer em conhecê-las, eu sou o namorado dessa pequena.


Sorri quando Alec colocou o braço em volta do meu ombro e me puxou para o seu lado.


Eu ri quando eu olhei para Micah que estava passando rapidamente os olhos entre mim e Alec, o choque claro como o dia em seu rosto. — Alec Slater, como irmão de Dominic e de Damien Slater? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim, eles são meus irmãos mais novos. Os olhos de Micah se contraíram. — Eu fui para a escola com seus irmãos. — Eu sei, eles me contaram tudo sobre você... assim como Bronagh. Mordi meu lábio quando o rosto de Micah ficou vermelho, mas não com vergonha, e sim de raiva. — Eu vejo, bem, é bom conhecê-lo. Acho que já vi você em t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais