Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec
— Sim, eles são meus irmãos mais novos.
Os olhos de Micah se contraíram. — Eu fui para a escola com seus irmãos.
— Eu sei, eles me contaram tudo sobre você... assim como Bronagh.
Mordi meu lábio quando o rosto de Micah ficou vermelho, mas não com vergonha, e sim de raiva.
— Eu vejo, bem, é bom conhecê-lo. Acho que já vi você em torno de minha propriedade algumas vezes, é bom conhecê-lo pessoalmente, obrigada por vir.
Alec sorriu. — Sem problemas, eu estou feliz por estar aqui. Parabéns de qualquer maneira, se casar com seu namorado de escola, isso é fofo.
Fofo.
Eu bufei, mas cobri com uma tosse.
Nada sobre Jason e Micah era fofo. Eles eram um casal sexy, um par médio, um casal f*dido, mas não um belo casal.
— Obrigada, nós estamos felizes. Você já encontrou com Jason, Keela?
Olhei para Micah quando ela disse meu nome e balancei a cabeça. — Sim, eu cruzei com ele na noite passada. Ele parecia... feliz, eu poderia dizer, com o casamento.
Micah sorriu. — Sim, ele realmente está feliz, você poder estar aqui, nós dois estamos.
Sim, claro, como eu acredito nisso.
— Estou muito feliz de estar aqui. Ainda não posso acreditar que vocês
estão casando, é uma loucura.
Micah sorriu. — É estranho como as coisas aconteceram, certo? Por que ela estava sorrindo?
— Sim, e nas Bahamas de todos os lugares.
Micah encolheu os ombros. — Sim, o tempo não é confiável em casa e eu amo isso aqui. Vim duas vezes quando compareci em casamentos antes, é perfeito.
Eu sorri. — É lindo, você fez uma boa escolha.
— Eu sei.
V*dia.
— Então, o casamento é na sexta-feira, existem festas ou jantares que temos para comparecer?
— Há um jantar de boas-vindas hoje à noite seguido de uma festa. A maioria dos convidados chegaram na semana passada. Sua mãe será a última a chegar na quinta-feira.
Eu balancei a cabeça.— Desculpe, eu não sabia nada sobre a programação, eu só descobri sobre o casamento no último minuto. Minha mãe que organizou tudo para nós virmos.
Micah me dispensou.— É grande, você não é a única tendo que acostumar com as coisas. Ainda esqueço quando e onde eu tenho que estar, minha mãe tem que me lembrar.
Sua mãe?
Bleh.
— Como está Everly? Eu não a vi em anos.
Micah encolheu os ombros e sorriu: — Você conhece minha mãe, ela não muda.
Maravilhoso.
— Sim. — eu disse, forçando um sorriso.
Curtam e comentem
beijocas
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Então. — disse Micah e gesticulou entre Alec e eu. — Há quanto tempo vocês estão juntos. Minha mente ficou em branco. F*da-se, quanto tempo Alec disse que estávamos namorando quando ele estava falando com a minha mãe? — Três meses e alguns dias mais ou menos. — Alec respondeu para Micah e deu no meu lado um pequeno aperto. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15
moca nao vai mais posta?!! em???
-
guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27
pq não ta mais postando ? :(
-
juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30
Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????
-
juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15
ei cade vc posta mais!
-
juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19
a meu deus continua que fofo esse Alec
-
juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53
posta mais!
-
guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05
- continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'
-
juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44
nao assasinada mais quase isso!
-
juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59
continua!
-
juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09
quero um mini Dominic ou mimi bee