Fanfics Brasil - 43.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 43.2

177 visualizações Denunciar





— Então. — disse Micah e gesticulou entre Alec e eu. — Há quanto tempo vocês estão juntos.


Minha mente ficou em branco.


F*da-se, quanto tempo Alec disse que estávamos namorando quando ele estava falando com a minha mãe?


— Três meses e alguns dias mais ou menos. — Alec respondeu para Micah e deu no meu lado um pequeno aperto.


— É sério? — Micah perguntou a Alec, olhando diretamente para ele sem pestanejar.


Isso me assustou um pouco.


— Nós moramos juntos, então sim, é sério.


— Cad*la sortuda. — Kerry murmurou baixinho, mas eu peguei e isso me fez sorrir.


— Estou feliz por vocês dois. — disse Micah, o rosto inexpressivo.


Sim, você parece feliz por nós.


— Obrigada. — eu sorri e dei ao corpo delicioso de Alec um aperto.


— Bem, eu vou ver vocês dois mais tarde no jantar de boas-vindas, que começa as sete no salão de baile do hotel.


Saudei Micah. — Nós vamos estar lá.


Micah balançou a cabeça, sorriu então se virou e caminhou na direção das cadeiras de sol livres no lado oposto da piscina. Kerry e Clare se moviam lentamente se certificando que elas tomaram todo o corpo de Alec ao longo do caminho. De repente, me senti possessiva sobre seu corpo, então eu achatei minha palma em todo o estômago de Alec em seguida, deslize-o para baixo até que terminasse em sua virilha. Eu apertei seu membro amolecido fazendo-o uivar e me fazendo rir das irmãs Brennan que agora estavam perseguindo uma Micah parecendo irritada.





— Posso ter meu p*u de volta, por favor? — Alec assobiou.


Eu afrouxei meu aperto em seu pê*is e dei-lhe alguns golpes, o que fez com que Alec olhasse para mim com os olhos arregalados.


— O que você está fazendo? — perguntou Alec.


Eu sorri. — Deixando as primas de Micah com inveja.


Alec colocou a mão no meu braço e puxou até que minha mão estava de volta em seu estômago.— Vocêdeixá-lascom inveja estámedeixando duro, tenha um coração e deixe meu p*u em paz.


Eu bufei em seguida, levantei-me na ponta dos pés e franzi os lábios.


Alec sorriu quando ele abaixou a cabeça e tocou seus lábios nos meus, antes que ele passasse os braços em volta da minha cintura e me segurasse na frente dele enquanto ele me beijava.


— Você é tão doce. — ele murmurou na minha boca. Lambi meus lábios e disse: — Gloss de morango. Alec lambeu seus próprios lábios e cantarolou.
— Eu gosto disso.


Eu sorri. — Vamos voltar para o nosso quarto?


— Para tr*nsar? — Alec perguntou, seu tom esperançoso.


Sim, eu não estava cedendo tão facilmente... não na penetração vaginal completa de qualquer maneira.


— Não, para que possamos decidir sobre o que devo vestir para o jantar hoje à noite. Será a primeira vez que vejo todos juntos e eu quero ter uma boa aparência. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Se você quer mostrar a todos o quão quente você é, vá n*a, isso me faria parar e olhar. Olhei para Alec com as sobrancelhas vincadas. — Você realmente deve pensar antes de falar, uma grande parte do tempo dizendo nada é realmente a melhor opção. Alec sorriu alegremente como se o que eu disse não o incomodasse. Peguei a mão dele e puxei. — Vem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais