Fanfics Brasil - 44.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 44.2

184 visualizações Denunciar





Ele ficou em silêncio por um momento, até que disse: — Esta é uma pergunta capciosa, eu sei que é.


— É uma simples pergunta.


Alec balançou a cabeça. — Não, não é. Você está tentando me pegar em um canto até que eu dê uma resposta que vai dar-lhe razão suficiente para me bater... eu sei como sua mente funciona.


Eu corajosamente caminhei em direção a Alec até meus joelhos tocaram os seus. Eu, então, estendi minhas mãos e as coloquei em seus ombros quando eu inclinei minha cabeça para baixo até que eu estava muito em seu rosto.


— Como é que funciona a minha mente, Alec?


Alec lambeu os lábios enquanto seus olhos foram até o meu peito, antes de encontrar o seu caminho até os meus olhos.


— De forma misteriosa? — ele chutou.


Eu tentei não sorrir, eu realmente fiz, mas eu não consegui evitar.


Alec se inclinou e apertou seus lábios contra a lateral da minha boca.


— Eu amo o seu sorriso.


Eu deslizei para o seu colo e coloquei meus braços em volta do seu pescoço, quando eu disse: — Eu amo o seu sorriso e suas covinhas.


— Eu vou acrescentar na lista com os meus olhos, minha b*nda, meus abdominais e minha voz.


Eu bufei. — Você é tão arrogante.


Alec lambeu meu lábio inferior. — Eu amo quando você diz que sou arrogante.


Eu ri. — Dá um tempo, é a sua vez de experimentar as roupas para ver o que fica melhor. 





Alec enrugou o nariz. — Eu estou vestindo um short e uma camiseta branca.


— Sim, mas a parte da gola é em V ou uma gola redonda?


Alec olhou para mim como se tivesse crescido uma cabeça extra em mim. — Você tem que estar brincando comigo.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Eu pareço estar brincando?


Alec realmente olhou para mim, então gemeu. — Pelo amor de Deus.


Eu ganhei.


Eu sorri quando me levantei. — Vá em frente, pegue.


— É isso que ter uma namorada implica? Perder a minha liberdade? — Alec perguntou quando se levantou.


Eu bufei. — Isso e muito mais, querido.
Alec balançou a cabeça e se afastou de mim enquanto pegava um monte


de roupas de sua mala, em seguida, caminhou em direção ao banheiro.


— Eu finalmente posso entender o que Ryder e Dominic estão falando. — ele murmurou para si mesmo.


Eu sorri. — Eu ouvi isso.


— Essa foi a intenção.


Eu ri quando deslizei para fora do meu vestido e coloquei-o em um cabide, então eu o pendurei na porta do meu guarda-roupa para mantê-lo livre de amassados.Peguei um par de legging na altura do joelho e uma das camisetas de Alec e coloquei-os. Eu pulei em cima da cama, em seguida, relaxei.


— Você tem um livrinho negro? — eu perguntei aleatoriamente a Alec.


Eu o ouvi murmurar alguma coisa, então, eu disse mais alto: — Você tem um? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu tenho o que? — Alec gritou. — Você tem um livrinho negro? — Eu repeti. Alec colocou a cabeça para fora do banheiro e sorriu. — Eu tenho uma lista de f*da, isso conta? — Há algo de errado com você, você tem um p*u ereto em vez de um cérebro. — Você está me chamando de cabeça p*u? Mordi a parte interna de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais