Fanfics Brasil - 45.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 45.1

138 visualizações Denunciar





Alec virou de lado para olhar para mim. — Por quê?






— Todo mundo sabe que eu e Jason estivemos envolvidos, mas eu tenho certeza de que eles não sabem que ele me usou. Conheço a Everly e Micah, elas terão tudo isso virado contra mim. Todo mundo provavelmente vai pensar que eu seduzi o namorado da minha prima. Estou temendo pelo o que as pessoas podem me dizer... ou pensam de mim


Alec estendeu o braço e colocou a mão no meu joelho. — Ninguém vai atacar você verbalmente, eu vou ter certeza disso.


Eu sorri. — Você vai ser meu guarda costas? — Sempre. 





— Pare de roer as unhas.





Olhei para Alec enquanto descíamos as escadas do hotel. Estávamos fazendo nosso caminho para o salão de festas para o jantar de boas-vindas, Alec realmente não queria pegar o elevador e porque eu precisava de mais tempo para me preparar mentalmente para ver minha família, tomei as escadas com ele.


— Eu não posso evitar, estou nervosa.


Alec amarrou seu cabelo para trás de seu rosto com um elástico, em seguida, pegou minha mão e entrelaçou com a dele. — Vai ficar tudo bem, você vai ver.


Eu soltei um enorme suspiro quando chegamos ao final das escadas.


— Eu espero que você esteja certo. — eu murmurei e saí para o hall de entrada da escada.


Alec me levou para o salão de baile. As portas estavam fechadas, mas um homem estava fora com um stand que tinha uma lista sobre ele.


— Esta é uma festa privada. Sinto muito. 





— Nós estamos aqui para o jantar, nós somos convidados. — Qual é o seu nome, senhorita? — perguntou o homem. Limpei a garganta. — Keela Daley.
— Ah, sim, Keela Daley e mais um.


— Eu sou mais um, prazer em conhecê-lo. — disse Alec ao homem.


O homem sorriu enquanto caminhava até a porta, a abriu para nós, antes que ele apontasse com a sua mão.


— Vocês vão se sentar-se à mesa dois. Aprecie a sua refeição.


Eu sorri para o homem e puxei Alec atrás de mim enquanto eu caminhava para o salão. Eu estava um pouco surpresa que o salão não estava escuro como as personalidades de Jason e Micah. Era tudo branco com azul salpicado por toda parte. A iluminação era azul neon brilhante em sua maioria, que eu achei muito bonito porque combinava com a decoração perfeitamente.


Eu resmunguei. — Eu odeio que eu gosto do salão e as cores.


— A comida pode ser uma porcaria, no entanto.


Ele estava tentando me fazer sentir melhor, me dando esperança que algo iria ser um saco sobre o jantar.


Ele era brilhante.


— Então... onde está a mesa dois? — murmurei alto.


Havia pelo menos quinze mesas que eu podia ver e elas estavam todas cheias de gente. Eles com certeza conseguiram um monte de gente aqui em tão pouco tempo.


Pessoas ricas.


— A mesa principal para a festa nupcial é a mesa um, e que está na frente do salão. Você vai estar na mesa mais próxima a ela. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me virei para encarar Alec, meus olhos arregalados. — Por que eles me sentaram tão perto deles? Alec deu de ombros. — Você cresceu com Micah, talvez ela te considere próxima a ela? Sim, certo. — De jeito nenhum, ela não me teria aqui se ela pudesse. Isto é coisa da Everly e da minha mãe. Alec levantou a mão para escovar os nós dos dedos na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais