Fanfics Brasil - 45.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 45.2

9 visualizações Denunciar





Eu me virei para encarar Alec, meus olhos arregalados. — Por que eles me sentaram tão perto deles?


Alec deu de ombros. — Você cresceu com Micah, talvez ela te considere próxima a ela?


Sim, certo.


— De jeito nenhum, ela não me teria aqui se ela pudesse. Isto é coisa da Everly e da minha mãe.


Alec levantou a mão para escovar os nós dos dedos na minha bochecha e disse: — Não importa quem nos colocou na mesa, vamos apenas ir e sentar... está bem?


Eu concordei e segui logo atrás de Alec tomando cuidado para não olhar para ninguém sentado nas mesas por onde passamos. Engoli nervosamente quando chegamos a nossa mesa e notei que cada pessoa na mesa era um membro direto da família de Jason.


Oh, car*lho.


— Olá Keela, você está linda. — o pai de Jason, Sr. Bane, disse quando ele se levantou para me cumprimentar.


Acho que o Sr. Bane foi o único membro genuíno da família Bane.


— Olá Sr. Bane, é um prazer vê-lo novamente. — sorri quando eu apertei sua mão.


Eu, então, apontei para Alec. — Este é Alec Slater, meu namorado.


— Prazer em conhecê-lo, senhor. — Alec disse enquanto apertava a mão do Sr. Bane.


— E você também, filho. Estas são minhas filhas Krista e Koda, e meu filho Jonathan. Minha esposa estará aqui em um momento, ela está no banheiro. 





As irmãs vacas de Jason foram as primeiras a pular e cumprimentar Alec e não com apertos de mão, essas vagab*ndas foram para abraços.


— Prazer em conhecer vocês duas. — Alec sorriu então se virou para Jonathan quando ele se levantou. — Prazer em conhecê-lo, mano.


Jonathan apenas sorriu enquanto apertava a mão de Alec.


Alec se virou para Koda quando ela elogiou seu cabelo.


Eu queria ouvir o que ela estava dizendo a ele, mas Jonathan tocou no meu braço, tomando a minha atenção.


— Ei Keela. — disse ele, e me deu um abraço que foi muito chocante, porque eu sabia que Jonathan me odiava.


Eu estava prestes a dizer ei de volta para ele, quando ele colocou a boca na minha orelha e sussurrou: — É bom ter uma p*ta sem vergonha no casamento. Posso contar com você para abrir suas pernas, se eu não tiver sorte com todas as mulheres decentes hoje à noite?


A cara dele!
— Vá se f*der! — eu rosnei e prontamente me afastei do abraço. Jonathan só sorriu para mim quando ele voltou para sua cadeira.


Eu brilhantemente sorri para Alec quando ele olhou para mim, ele me olhou por um momento antes de ele puxar minha cadeira que estava ao lado de Jonathan. Eu queria muito pedir para Alec trocar comigo, mas isso teria sido rude, então eu mordi a bala e sentei-me ao lado de Jonathan. Alec sentou-se ao meu lado e sorriu para todos.


— Estou feliz que vocês estão todos vestidos casualmente, estávamos um pouco preocupados com isso... e quando digo nós, quero dizer Keela.


Sr. Bane riu. — Shorts e camisetas são tudo o que posso usar aqui, é muito quente para qualquer outra coisa. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec riu e eu sorri. Eu olhei para baixo para o menu apenas para evitar ter que conversar com alguém na mesa. Não importava que eu estivesse em silêncio, porque Alec não se calava. Olhei para cima e percebi que ele tinha o Sr. Bane rindo, Jonathan a fazer perguntas, Krista olhando e Koda babando. Realmente parecia que a menina est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais