Fanfics Brasil - 45.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 45.3

206 visualizações Denunciar





Alec riu e eu sorri.






Eu olhei para baixo para o menu apenas para evitar ter que conversar com alguém na mesa. Não importava que eu estivesse em silêncio, porque Alec não se calava. Olhei para cima e percebi que ele tinha o Sr. Bane rindo, Jonathan a fazer perguntas, Krista olhando e Koda babando.


Realmente parecia que a menina estava babando. Apenas... eca.
— V*dia. — eu murmurei.
— O que foi Keela? — perguntou Jonathan.


Eu olhei para ele, em seguida, o resto da mesa e encontrei os olhos de todos em mim.


Eu ri nervosamente. — Eu disse que estou exausta. Deve ser o calor me pegando.


Alec inclinou-se e colocou a mão nas minhas costas. — Você está bem?


Eu assenti. — Eu estou bem.


Ele olhou para mim por um momento antes de ele endireitar-se para trás e olhar para baixo em seu menu. Alguns minutos se passaram quando o garçom veio para tirar o pedido de nossa mesa. Alec pediu algo que tinha bife nele então eu pedi a mesma coisa, simplesmente porque eu não entendia o que era o resto da comida no menu. Os nomes eram muito extravagantes para eu saber o que diabos eu iria pedir.


— Carne é o que nós pedimos, certo? Ouvi você dizer bife.


Alec olhou para mim e concordou. — Sim, é bife, purê de batatas, vegetais e molho. 





— Oh, graças a Deus. — eu disse e dei um suspiro de alívio. — Eu não sabia o que qualquer um dos nomes significava. Acabei de ouvir você dizer bife e pedi o mesmo.


Alec riu. — Você é tão fofa.


Apertei os olhos para ele. — Toda vez que você me chamar de fofa, playboy, eu vou te morder.


Alec me olhou bem nos olhos e disse: — Você é uma garota fofinha, bonitinha e gracinha.


Eu não podia manter baixa a gargalhada que irrompeu de mim. Eu rapidamente coloquei minha cabeça para baixo no ombro de Alec até que eu tinha certeza que meu rosto não estava mais vermelho.


— Eu sinto muito, ele me fez rir. — eu disse quando eu mostrei o meu rosto para a mesa.


Alec e o Sr. Bane estavam rindo, enquanto Krista e Koda estavam me dando olhares de reprovação. Jonathan, o filho da p*ta desagradável, estava sorrindo para mim. Eu não percebi por que, até que eu senti algo encostar em minha perna esquerda. Olhei para Jonathan, que agora estava conversando com seu pai. Eu sabia que ele estava me tocando com o pé porque Alec estava do lado oposto de mim.


Mudei minhas pernas longe de Jonathan, mas as esbarrei em Alec fazendo-o saltar um pouco.


— Você está bem? — ele murmurou.


Por um segundo eu queria dizer a ele o que Jonathan me disse e que ele estava tentando esfregar os pés em mim debaixo da mesa. Eu não sabia como ele iria reagir e porque eu não queria nenhuma atenção em nós eu sorri e disse: — Tudo bem, eu só quero estar perto de você.


Alec ofegou de brincadeira. — Você não é uma dessas garotas realmente pegajosa, é? 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sorri e disse: — Sim, eu vou ficar presa ( no inglês tem a sonoridade parecida com "chupar" )  a você para sempre. — Eu sinto muito, você disse que vai me chupar para sempre? Eu ri e dei um tapa no ombro. — Você é sujo. Alec se inclinou e beijou minha bochecha. — Você não tem ideia, gatinha. Olhei para baixo e sorri par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais