Fanfics Brasil - 46.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 46.2

167 visualizações Denunciar





Veja, v*dias!






— Eu entendo sobre as meninas te incomodarem, mas não poderia ter sido tão chato...


Alec me interrompeu com um aceno de sua mão e disse: — Foi. Confie em mim.


Eu dei-lhe um olhar e perguntei: — Em uma escala de um a dez, quão entediado você estava?


Ele olhou-me bem nos olhos e disse: — Eu li os termos e condições para a nova atualização do iOS no meu telefone. Duas vezes.


Tudo isso de entediado?


— Jesus. — eu disse.


Alec assentiu dramaticamente sua cabeça.


Eu ri para ele. — Bem, eu estou de volta agora... e apenas a tempo para o jantar pelo que parece.


Os garçons chegaram e começaram a colocar pratos com diferentes refeições na frente das pessoas sentadas às mesas. Eu inalei o cheiro da comida e ouviu o meu estômago roncar.


Ah, eu ia gostar disso. 





Quando o jantar acabou, a música começou a tocar e a grande pista de dança que estava para extrema direita começou a encher-se de ambos, jovens e velhos. Sr. Bane e Koda se levantaram para dançar e assim o fez, Jonathan, que levou sua mãe para a pista de dança. Eu estava em êxtase porque mais um esfregar de pé para colocar esse idiota para fora.


Alec me pediu para dançar também, mas eu lhe disse que não podia me mover e que eu tinha que deixar minha comida digerir. Ele apenas riu de mim. Desde que me recusei a dançar com ele, Krista Bane fez questão de pedir a ele e ele aceitou.


— Você não se importa, não é? — ele murmurou para mim. Será que eu me importo?
— Não, eu não me importo.
Sim, sim, eu me importo.


Alec hesitou. — Quando você diz que não se importa é aquele código da Bíblia do homem, que você realmente se importa? Eu não sou muito bom em ler as pessoas, então eu não sei o que você está tentando dizer.


Homens.


Revirei meus olhos. — Não é o código para nada. Vá dançar, tanto faz.


Alec estalou os dedos para mim. — Tanto faz é outra maneira para a mulher dizer f*da-se, eu me lembro disso.


Eu ia estrangulá-lo.


— Alec você está começando a me irritar.
Ele mordeu o lábio inferior. — É só uma dança. — Vá dançar, então.
Seu sorriso estava só me irritando ainda mais.


 


 


curtam e comentem


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Keela, você não precisa ficar com ciúmes, é só uma dança. Eu balancei a cabeça bruscamente. Alec riu, então se inclinou e beijou minha bochecha. — Não vai demorar muito. Pode crer que não vai demorar muito. — Está bem. Eu resmunguei enquanto eu observava Alec dar a uma Krista radiante a mão e levá-la para a pista de dança. A música era rápida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais