Fanfics Brasil - 5.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 5.1

180 visualizações Denunciar





Eu bufei. — É a mesma coisa, ela ainda era ligada a ele.






Aideen suspirou.— Apesar disso, eles me ajudaram, Kay... Kane, especialmente.


Eu gemi. — Pare com isso. Não fique pensando que ele é algum tipo de herói, o rapaz parece problema.


Aideen franziu a testa para mim. — Isso é muito crítico, Keela, só porque ele tem cicatrizes significa que ele é problema?


Abri a boca, mas a fechei.


Aideen sorriu para mim, então eu olhei para ela fazendo-a rir. — Eu sei que você só está com raiva porque eu me machuquei. Eu te amo por isso, mas não há necessidade de ficar com raiva dos irmãos Slater por causa disso.


Eu resmunguei. — Ok, tudo bem, eu não vou ficar com raiva deles por isso, mas eu vou ficar com raiva de Alec pelas coisas que ele me disse.


Aideen assentiu com a cabeça. — Eu não culpo você, ele foi bruto e um idi*ta completo.


Levantei minhas mãos. — Obrigada!


Aideen riu. — Eu não consigo acreditar o quão você ficou valentona. Nunca vi você agir assim antes, você é geralmente um pouco molenga.


Eu fiz uma careta e abaixei meus ombros um pouco. — Eu sou com a minha família, porque é mais fácil ficar apenas quieta ao redor deles, mas você se machucou e eu fiquei com raiva... eu não pude evitar. Além disso, não é como se eu tivesse matado alguém.


Aideen sorriu. — Você ameaçou o suficiente.


Eu a encarei. — Cala a boca.


Ela gargalhou um pouco me fazendo sorrir.Eu bocejei e depois espreguicei antes de olhar para a mesa da cozinha. Eu levantei e fui até lá. Aideen limpou a mesa e colocou a louça na pia, ela as lavou, em seguida, deixou no escorredor para secar.





Concentrei-me na mesa da cozinha e comecei a empilhar as revistas. Quando elas estavam em uma pilha, olhei para a mesa e parei por um segundo. Peguei o envelope que o Sr. Pervertido deixou na noite passada e suspirei quando o virei e rasgueicas  para abrir, não me importando com o conteúdo.


Virei o cartão na minha mão quando o puxei do envelope. Abri a tampa bonita e li a primeira linha. Deixei cair o cartão sobre a mesa e dei um passo para trás.


— Oh meu Deus! — eu disse, encarando a mesa.


— O quê? — Aideen perguntou quando ela entrou na cozinha, eu apontei para o cartão sem olhar para longe dele.


Ela moveu-se ao redor da mesa, pegou o cartão e o leu. — Nem fod*ndo!


Eu balancei a cabeça.


— Eles a convidaram para o casamento deles?Aqueles bastardos diabólicos fod*dos! — Aideen rosnou.


Eu me senti um pouco tonta, por isso, puxei uma cadeira da mesa da cozinha e sentei antes que eu inclinasse minha cabeça para frente e a colocasse sobre a mesa para deixar as lágrimas caírem. — Por que eles fariam isso comigo?


— Porque eles são maus, p*rra, puramente malvados!


Chorei muito quando Aideen começou a ler em voz alta o convite do casamento de Micah e Jason. Ela parou no meio do caminho, rasgou o convite, pegou o isqueiro de sua bolsa e colocou fogo nele. Sentei-me ereta e olhei para ela quando ela foi até a pia, deixou cair o convite queimando na pia, em seguida, derramou água sobre ele. O alarme de incêndio disparou por causa da fumaça, então Aideen subiu em uma cadeira, tirou a bateria do alarme no teto, em seguida, desceu e abriu as janelas do apartamento para arejar. 


 


Curtam e comentem 


beijjocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não me movi enquanto ela fazia tudo isso, eu só poderia sentar e chorar. — Eu ainda não acredito que eu não reconheci Jason, eu sou tão estúpida. Quando ele me puxou no bar no ano passado eu pensei que ele realmente gostava de mim. Ele ficou comigo durante seis semanas, apenas para se vingar de Micah por traí-lo. Aquele desgraçado fez com que eu me apaixonas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais