Fanfics Brasil - 46.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 46.3

290 visualizações Denunciar





— Keela, você não precisa ficar com ciúmes, é só uma dança. Eu balancei a cabeça bruscamente.
Alec riu, então se inclinou e beijou minha bochecha.
— Não vai demorar muito.


Pode crer que não vai demorar muito.


— Está bem.


Eu resmunguei enquanto eu observava Alec dar a uma Krista radiante a mão e levá-la para a pista de dança. A música era rápida, então eles realmente não tinham que tocar um ao outro enquanto eles dançavam e me senti um pouco melhor sobre isso.


— Jesus, o que há de errado comigo? — eu murmurei para mim mesma.


Como diabos poderia meus sentimentos e atitudes mudar tão rapidamente sobre Alec? Alguns dias atrás eu teria ficado encantada por alguém tirar sua atenção para longe de mim, mas agora... agora eu não quero a sua atenção em mais ninguém além de mim.


Talvez eu estivesse sendo pegajosa com ele.


P*rra!


Fazia apenas cinco dias desde que eu o conheci. Três desses dias eu lhe fui hostil, e agora estávamos na fase inicial de namoro, onde tudo é perfeito e eu era a imagem da felicidade.


Mais uma vez, tinha sido apenas cinco malditos dias desde que eu o conheci.


Por que eu estava me permitindo ficar emocionalmente ligada a ele? Especialmente depois do que aconteceu da última vez que eu me permiti ser emocionalmente varrida por um homem. 





Eu não estava comparando Alec com Jason - porque Jason é um maldito idiota e Alec não era - mas havia uma semelhança com o quão rápido eu deixei- me ficar perdida em ambos os homens. Jason emocionalmente me rachou em cerca de duas semanas, e Alec em apenas dois dias.


Eu era uma romântica incurável, ou apenas um caso perdido? Caso Perdido.
Eu era definitivamente um caso perdido.


Afinal, eu sabia que isso poderia totalmente ruir a qualquer segundo, então por que eu concordei em ser namorada de verdade de Alec? Por que não podia apenas ter dito não?


Porque eu era uma maldita idi*ta que pensou com sua vag*na, em vez de sua cabeça.


Eu era b*rra pra car*lho.


Quero dizer, vamos ver como Alec se tornou meu namorado. Ele era um acompanhante aposentado, pelo amor de Deus! Ele estava me fazendo um favor ao vir comigo para este casamento, e aqui eu estava louca que ele estava dançando com alguém quando nós dois sabemos que dançar com as mulheres não é nada comparado com o que ele pode fazer com elas.


Sexualmente, eu só tive um gostinho de Alec - ou ele só teve um gosto de mim - mas seja como for, eu sabia que ele iria me arruinar para qualquer outro homem. Eu apenas sabia.


Eu gostava de Alec, eu não gostava quando seu lado babaca saia para brincar, mas eu gostava de sua companhia e como ele me fez sentir outra coisa senão confortável.


Isso me confundiu, porque ao contrário do meu relacionamento com Jason, eu sabia que havia um percentual maior de coisas que poderiam ir para os ares com Alec e ainda assim eu ainda queria estar com ele.


Mas. Que. P*rra? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu odeio ser mulher. — eu murmurei em voz alta ganhando uma risada da minha esquerda, o que me fez pular de susto, porque eu não ouvi ninguém sentando ao meu lado. — Eu não queria assustá-la, senhorita? — Daley. — eu respondi para homem americano de meia idade, que estava sentado no lugar de Jonathan. — Senhorita Daley... par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais