Fanfics Brasil - 47.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 47.1

197 visualizações Denunciar





— Eu odeio ser mulher. — eu murmurei em voz alta ganhando uma risada da minha esquerda, o que me fez pular de susto, porque eu não ouvi ninguém sentando ao meu lado.


— Eu não queria assustá-la, senhorita?


— Daley. — eu respondi para homem americano de meia idade, que estava sentado no lugar de Jonathan.


— Senhorita Daley... parente da noiva?


Eu assenti. — Sim, Micah é minha prima mais nova.


O homem sorriu para mim e eu notei as rugas ao redor dos olhos se aprofundarem. Ele era um homem de boa aparência, pele bronzeada, cabelos escuros com uma barba impressionante.


— Eu tenho receio que eu não conheço a noiva, apenas o pai dela.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Você é um amigo do meu tio?


O homem acenou com a cabeça. — Sim, mais um parceiro de negócios, que um amigo.


Eu sorri. — Não é possível misturar negócios com prazer, hein?


O homem riu. — Exatamente.


Eu continuei a sorrir enquanto eu olhava para a pista de dança onde todos estavam se divertindo dançando.


— Você não deveria estar lá, dançando e se divertindo? — o homem da minha esquerda perguntou.


Eu balancei minha cabeça. — Não, eu acabei de comer e ao contrário de todos os outros, eu preciso de tempo antes que eu possa me movimentar de novo.


O homem riu. — Quando você puder se mover, eu tenho certeza que Alec alegremente a levará para girar na pista de dança. 





Olhei para o homem e disse: — Você conhece meu namorado?
O homem olhou chocado, extremamente chocado.— Alec Slater é 
seu namorado?


Que merda que esse tom quer dizer... este homem acha que Alec era muito bom para mim, também?


Eu abertamente franzi o cenho para o homem que rapidamente limpou a garganta e disse: — Perdoe-me, eu acho que pensei em voz alta... sim, eu conheço Alec. Eu sou um velho amigo dele.


Agora era a minha vez de ficar chocada.
— Da América ou Irlanda?
O homem riu. — América... muito tempo atrás. Uau.
— Sério? Eu poderia perguntar o seu nome?
— Claro, querida. — o homem sorriu largamente. — Meu nome é Marco, Marco Miles. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 


marco voltou ??? Vai assombrar a vida dos Slaters.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Prazer em conhecê-lo senhor, eu sou Keela. Marco sorriu quando ele aceitou minha mão estendida e elevou-a a boca beijando meus dedos. — O prazer é todo meu, Keela. Eu sorri. — Alec ficará tão surpreso ao ver alguém que ele conhece aqui. Marco riu. — Confie em mim querida, ele ficará mais do que surpreso ao me ver. Eu sorri. — U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais