Fanfics Brasil - 47.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 47.2

278 visualizações Denunciar





— Prazer em conhecê-lo senhor, eu sou Keela.


Marco sorriu quando ele aceitou minha mão estendida e elevou-a a boca beijando meus dedos.


— O prazer é todo meu, Keela.


Eu sorri. — Alec ficará tão surpreso ao ver alguém que ele conhece aqui.


Marco riu. — Confie em mim querida, ele ficará mais do que surpreso ao me ver.


Eu sorri. — Uma boa surpresa ou uma má surpresa?


Marco mexeu os dedos. — Eu vou com o último, mas Alec é um espírito livre, então eu realmente não posso ter certeza.


— Eu duvido, senhor. Alec está sempre feliz, eu duvido que alguma coisa poderia perturbá-lo.


Marco olhou para a pista de dança. — Você ficaria surpresa.


O quê?


— Eu vou me desculpar para que eu possa buscar o seu tio, parece que hoje o negócio não pode esperar. — Marco sorriu. 





Eu balancei a cabeça para ele. — Foi um prazer conhecê-lo, senhor. — Marco, por favor, apenas Marco. Não sou senhor, querida.


Humm, está bem?


— Foi bom conhecer você, Marco.


Marco inclinou a cabeça para mim e disse: — Até o nosso próximo encontro.


Com isso dito, ele se afastou de mim e se perdeu no meio da multidão de pessoas. Passei um ou dois minutos tentando identificar Marco novamente, mas ele não estava em qualquer lugar para ser visto.


— Bem, isso foi estranho.


— O que foi estranho?


Eu assustei com a voz de Alec.


— Você me assustou! — eu gritei e bati em Alec que agora estava rindo de mim quando ele retomou sua cadeira.


— Desculpe, gatinha.


Acenei para ele. — Está tudo bem, eu estava em um mundo próprio.


Alec acenou para minha barriga. — Existe ainda uma ameaça de seu estômago explodir?


Espertinho.
Dei de ombros. — Pressione ele e você pode descobrir. Alec se afastou de mim. — Huh, não, obrigado.


Eu ri e disse: — Então, como foi dançando com a vagab*nda da irmã de Jason? 


curTam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec ergueu as sobrancelhas para mim. — Ela é uma vagab*nda por dançar comigo, ou por outra razão? — Por dançar com você e por outra razão. — eu respondi. Alec balançou a cabeça. — Droga, quem poderia imaginar que você seria possessiva sobre mim. — Eu não. — eu murmurei. Alec cutucou minha perna com o joelho. — Eu gosto dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais