Fanfics Brasil - 48.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 48.2

192 visualizações Denunciar


Alec


 


 





Dei um pulo e me virei quando ouvi meu nome rugir.






Eu relaxei um pouco quando vi meu tio Brandon, mas franzi a testa quando notei seu olhar de bravo enquanto caminhava em minha direção.


Eu levantei minhas mãos na minha frente. — Eu não fiz nada. Este idiota. — eu disse enquanto olhava para o homem que machucou Alec, olhei para ele, então olhei de volta para o meu tio. — Deu um soco nele sem motivo!


— Seu namorado estava com a mão em você! — meu tio rosnou.
Quando ele estava perto o suficiente para fazê-lo, ele me pegou pela mão.


— Vamos discutir isso em particular. — Mas sobre o que Ale...


— Timmy, traga-o também.


Meu tio sorriu e olhou para os muitos convidados que estavam olhando para nós.


— Vocês não deveriam estar todos bebendo e dançando?


Todos riram e voltaram para suas conversas, como se eles apenas não tivessem testemunhado meu namorado sendo atacado.


— Que po*rra está acontecendo? — eu atirei.


Meu tio olhou para mim. — Cuidado com a boca ou eu vou esbofeteá-la.


Eu olhei para baixo, totalmente consciente de que ele iria seguir com sua ameaça se eu xingasse novamente.


— Desculpe. — eu murmurei.


Meu tio não disse nada, ele simplesmente caminhou para as portas duplas do outro lado da sala e me puxou junto com ele. Olhei por cima do ombro para ver onde Alec estava e encontrei-o também sendo puxado pelo idiota que o tinha ferido. 





Eu soltei a mão do meu tio, quando entramos em uma grande sala vazia com uma enorme mesa no centro.


Eu acho que era uma sala de conferências.


— Sente-se, querida. — meu tio me disse.


Eu bufei, mas fiz o que me foi dito e me sentei.


Olhei para Alec quando ele tropeçou e caiu no assento ao meu lado.


— Você está bem? — eu perguntei a ele.


— Eu vou deixar você saber. — ele murmurou com rosto contorcido de dor.


Eu fiz uma careta, então virei a cabeça na direção do meu tio quando ele sentou-se três lugares acima de mim na cabeceira da mesa.


— Importa-se de explicar por que um homem estranho agrediu meu namorado na frente de toda a família?


Tio Brandon mostrou os dentes e retrucou: — Porque ele estava machucando você!


Revirei os olhos. — Se ele estivesse me machucando tão sério, eu teria batido nele eu mesma... eu não sou uma criança, eu sou adulta e eu sei como cuidar de mim mesma.


Tio Brandon riu e esfregou o queixo. — Você sabe como cuidar de si mesma? É por isso que você está namorando um prostituto?


Eu me irritei. — Eu não sei sobre o que você está falando.


— Oh, eu acho que sim, menina.


Tentei manter contato com os olhos, mas não consegui e olhei para baixo para a superfície da mesa. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 


deixei um proeminência do Alec 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você não poderia ter trazido um homem decente para o casamento da minha filha, Keela? Deseja me desrespeitar tanto depois de eu ter feito nada, além de dar amor e cuidar de você toda a sua vida. Desculpe? — Desrespeitar você? Está falando malditamente sério agora? A única coisa desrespeitosa sobre esta simulação de um casamento é que você está fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais