Fanfics Brasil - 49.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 49.1

265 visualizações Denunciar





Eu zombei. — Você acha? Pensei que fosse um bom homem.






Marco sorriu. — Eu sei que você pensou, o que é uma preocupação para o seu tio.


Estreitei meus olhos. — Por que é uma preocupação?


— Porque você leva as pessoas pelo seu valor nominal e isso é perigoso, não é preciso muito para alguém encantá-la.


— Você está tentando dizer que eu sou fácil?


Marco começou a rir e até mesmo o meu tio balançou a cabeça enquanto sorria.


— Não, eu estou dizendo que você é ingênua e confia nas pessoas com muita facilidade.


Eu abri minha boca para tirar uma resposta sarcástica, mas quando aconteceu de eu olhar para a minha esquerda para Alec, eu vi que ele estava sentado agora e ele balançou a cabeça para mim.


— Você não quer que eu fale com ele? — murmurei. Alec balançou a cabeça novamente.
Tudo bem.
Ele conhecia Marco melhor do que eu.


Ignorei Marco e reorientei para o meu tio. — Se Alec vai para casa, eu também vou.


Meu tio estreitou os olhos para mim. — Você está propositadamente tornando isso difícil, Keela.


— Sim tio, eu estou.


Meu tio não quebrou o contato visual comigo por alguns momentos e eu fiz questão de não piscar para mostrar a ele o quão séria eu estava. Isso tornou um pouco difícil manter os olhos abertos, quando meu tio suspirou e olhou para baixo, eu pisquei tantas vezes em dez segundos que eu poderia ter definido um novo recorde mundial.





— Keela, eu não quero você envolvida com qualquer um do meu mundo.


Engoli em seco. — Alec não está mais em seu mundo.


Marco riu e esfregou seu ombro direito. — Sim, ele, seus irmãos e certa cad*la deixaram isso claro.


Eu não sabia o que ele estava falando, então eu olhei para Alec e disse: — O que é que ele está falando?


A mão de Alec de repente tocou minha coxa e seu polegar girado suavemente em um círculo quando ele disse. — Eu vou te contar tudo mais tarde, eu prometo.


Eu assenti para ele, então olhei de volta para o meu tio. — Ele fica comigo.


O maxilar de meu tio cerrou enquanto ele me olhava. Depois de um momento, ele voltou os olhos para Alec e disse: — Eu quero falar com você sem ela estar presente.


Ela?


— Ela pode ouvir perfeitamente bem. — eu rosnei.


Meu tio sorriu quando Marco riu e disse: — Você tem certeza que ela não é sua filha?


Meu tio voltou os olhos para Marco, em seguida, suavizou quando ele olhou para mim.


— Ela é minha sobrinha de sangue, mas não minha filha, por todos os meios... eu não posso ficar com raiva quando ela age como eu, posso?


Marco riu e balançou a cabeça. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei para meu tio nos olhos e disse: — Eu quero a sua palavra de que não vai ter o idiota do Timmy, ou qualquer outra pessoa, colocando um dedo sobre ele. Meu tio suspirou. — Você tem a minha palavra. Olhei para Marco e cuspi: — Ele não gosta de você por uma razão, por isso vou deixá-lo sozinho ou eu vou morder um pedaço de seu rosto peludo. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais