Fanfics Brasil - 49.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 49.2

153 visualizações Denunciar





Olhei para meu tio nos olhos e disse: — Eu quero a sua palavra de que não vai ter o idiota do Timmy, ou qualquer outra pessoa, colocando um dedo sobre ele.


Meu tio suspirou. — Você tem a minha palavra.


Olhei para Marco e cuspi: — Ele não gosta de você por uma razão, por isso vou deixá-lo sozinho ou eu vou morder um pedaço de seu rosto peludo.


Marco ergueu as sobrancelhas em surpresa. — Droga, eu poderia usar alguém como você para...


— Não me faça te socar Marco. — meu tio interrompeu-o fazendo Marco rir.


— Anotado e registrado. — disse Marco ao meu tio, então para mim.


Eu olhei para ele e meu tio.


Meu tio me deu o aval para sair da sala e me senti mal porque eu não queria deixar Alec a sós com ele e Marco.


Virei-me para ele. — Você vai ficar bem?


Alec sorriu. — Eu posso cuidar de mim mesmo, gatinha, mas ter você me defendendo é muito legal, eu não vou mentir.


Ele acenou com a cabeça para baixo em direção a sua virilha, e quando eu olhei para baixo e vi o vulto de seu pênis, eu revirei os olhos.


— Só você poderia encontrar algo nesta situação para ficar duro. — eu sussurrei fazendo-o rir.


Eu fiz um movimento para me levantar, mas Alec agarrou meu pulso e me puxou de volta para a minha cadeira.


— Beije-me antes de ir. — ele sussurrou. 





Eu não sabia o que dizer então eu fiz o que ele pediu e o beijei. Coloquei minhas mãos em seu rosto e pressionei meus lábios contra os dele e me perdi ao sentir sua boca e língua na minha.


— Slater! — a voz de meu tio resmungou.


Alec se afastou do nosso beijo com um suspiro, antes de levantar a cabeça beijar meu nariz e dizer: — Eu vou ficar bem.


— É melhor ficar. — eu sussurrei.


Ele sorriu e beijou meu nariz mais uma vez antes de me deixar ir.


Levantei-me e virei o rosto para o meu tio e Marco. Olhei meu tio nos olhos e disse: — Você me deu sua palavra. Não se esqueça disso.


Meu tio assentiu.


Marco me mandou um beijo e acenou para mim. Eu estreitei os olhos para ele de repente assumindo uma enorme antipatia para com ele. Antes de me virar, dei a sua cara de nojento o dedo o que fez todo mundo rir, até mesmo Alec.


Saí da sala e reentrei no salão onde os hóspedes estavam dançando e bebendo como se nada de grave estivesse acontecendo na sala ao lado.


Eu estava indo para me sentar na nossa mesa e esperar por Alec, mas de repente senti uma mão no meu braço esquerdo parando meus movimentos.


— Keela, querida. O que acha... de nos reunirmos. Olhei à minha esquerda e queria morrer.
— Olá, Everly. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como você está querida? — Everly me perguntou. O sorriso em seu rosto era tão pequeno e tão falso quanto o botox em seu rosto. — Eu estou... não tão mal Everly, obrigada. Como você está? — eu perguntei e olhei por cima do meu ombro para as portas duplas da sala de conferência quando Everly foi me levando longe. — Eu estou fabulosa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais